Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Meu boy é mto ciumento, implica ate qnd tô vendo TV e tem um cara sem camisa. só que hj ele disse q estou sufocando ele

sendo que foi a 1° VEZ q briguei por ciúmes d uma  pessoa Briguei por conta de uma mulher que estuda com ele, que me olha com cara de provocação sabe, e desde quando conheci o santo já não bateu   
Val57 . 1 ano

5 Respostas

Valter_Junior . 1 ano
Duas coisas: ele tem ciumes de você, mas pirou quando você demonstrou que também sente ciumes. A conta não fecha.

Ciume em excesso pode ser um problema, mas é aceitável que as pessoas sintam alguma dose de insegurança de vez em quando.

Mas se ele é muito ciumento e diz que você o está 'sufocando' na primeira vez que tu briga, ta errado.

Caso isso continua, ele vai acabar te controlando. E ninguém merece viver numa relação onde o ciume ganha proporções doentias.

O ideal é que tu fale com ele sobre a questão, deixe claro que não gosta do nível de ciumes dele e tudo.
+5 arrasou
Nihh . 1 ano
Passou da hora de você ter uma conversa franca com ele! Você não pode nem ver TV que o cara implica?! Sai fora disso amiga!
O mais interessante é que quando os papeis se invertem e é você que ta com ciumes ele vem com papinho de que você sufoca ele, fala serio!

Se imponha, diga que não vai mais tolerar esse tipo de ciumes sem razão! Daqui a pouco ele vai querer controlar cada passo que você da! Você não é obrigada a aguentar esse tipo de coisa!

Ciumes demais ou é insegurança ou o cara apronta e tem medo que você faça o mesmo, aí quer ficar controlando o que você faz.
Se ele já achou ruim porque você tem ciume da menina é estranho isso.
Conversa com ele, explica como você se sente em relação ao ciumes e em relação a ela!
+3 arrasou
.
0 arrasou
Babix . 1 ano
Abra o jogo e coloque limites, definam quando um estiver "ultrapassando o limite" do cuidado, há uma linha muito tênue entre ciume e excesso, um é cuidado outro é quase que loucura, converse com seu parceiro e coloque as coisas as claras, exponha o que te incomoda, magoa e não faz bem e peça que ele faça o mesmo, tentem chegar a um acordo, mudar um pelo outro e um com o outro, policiem-se e conversem, o diálogo é a base de tudo e para tudo...se não for possível chegar a um consenso...acho que você já sabe né?!
+1 arrasou
ele tem ciumes em excesso, e as vezes nao percebe isso, vc temm que tentar falar isso com delicadeza pra ele entende, e tem que controlar o seus ciumes tbm, pporq as vezes sentimos ciumes de coisas absurdas, e o melhor pode ser guardar para nós mesmas  o ciume bobo.. ;)
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...