Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Quando o cara transa com você e conta pros amigos e estranhamente alguns chegam.

Cheguei num amigo da faculdade que há tempos pedia pra ficar comigo e eu não aceitava. Sou discreta e pessoas da faculdade tenho maior cuidado porque não gosto que as minhas atitudes sejam elas quais forem virem notícias e a galera fala de qualquer coisa. Ficamos e a vibe que bateu foi boa e acabamos transando num quarto da casa onde ficamos e estava rolando a festa. Foi ótimo. Num segundo encontro no bar eu novamente cheguei e ficamos. Seguimos nos tratando bem como sempre e na amizade... Mas eu não tomei mais muita iniciativa e ele também não. Tornei a ficar com um carinha que eu me amarro e já havia uma história antes desse E ai descobri que eram colegas os dois. Até que rolou uma festa em que ambos estavam presentes. Eu queria o caso antigo... a gente se conhece a mais tempo e a energia é boa demais, sexo sensacional... sem cobranças e aquele bem estar em estar junto. Já o outro queria a todo custo ficar comigo e eu disse que nao ia rolar. Até que este último falou pro outro que gostava de mim e ja tinha transado comigo (ele disse isso pra algumas pessoas...da faculdade) e que ficaria chateado caso eu e o caso antigo ficássemos. Logo eu não fiquei com ninguém, e não entendi a desses meninos... Me parece que ambos ficaram chateados mas ninguém tem atitude e pra que essa possessividade? No fim das contas não sei se gostam ou não. Não sei qual é! Detalhe é que amigos dos dois vieram pedir pra ficar comigo e eu não entendo que porra de amizade é essa que todo mundo quer pegar quem ta com amigo e depois fica chateado...rs
Bruna Vieira . 5 anos

6 Respostas

Ricardo Coiro . 5 anos
Que confusão, hein?

Já que o "caso novo" atrapalhou o seu rolo com o "caso antigo", acho que o melhor a fazer é procurar o "caso mais novo ainda!". Que tal?
+16 arrasou
Não dá pra saber mesmo Bruna.
A não ser perguntando.
Me parece que os dois só querem se promover e divulgar por aí que ficaram contigo,bom é o que parece.
+4 arrasou
Annenew . 5 anos
Perfecto Coiro!
+1 arrasou
Jessika Silva . 5 anos
Vale ressaltar que não deve somente julgar o homem, quem fica com vários ao mesmo tempo infelizmente da nisso. Se fosse eu nem um nem outro
+2 arrasou
Juba . 5 anos
Se vc for uma menina muito bonita e concorrida pode ser realmente que estejam todos orgulhosos de terem ficado com você e os outros continuam tentando te "pegar".
Se vc quiser ficar com um deles escolha e fique só com ele, pq ficar com caras que são amigos é meio chato mesmo... mas se vc achar que mesmo assim vai dar muito rolo é melhor esquecer esse povo e encontrar um novo caso, como o Coiro disse.
+1 arrasou
Paulo Cesar castro . 9 meses
Bruna pense na sua reputação, sair com um amigo e outro, faz com que outros amigos achem que você é fácil e só quer transar, no seu caso deve esquecer os dois e procurar alguém pra ser único ou mais discreto. Entre pessoas que não tem interesse em ficar e só contar vantagens, dá nisso, você vira prato que todos querem comer.
Selecione as pessoas que você quer, saiba mais deles antes, veja as atitudes, procure ser discreta também. não tem nada demais se você quer fulano , mas veja se ele quer você ou só quer passar o tempo.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...