Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele tem outra e a gente não tem compromisso. O que eu faço?

Já contei aqui que vou embora em dezembro e até então não sabia se continuava com meu PA ou não.
A questão é que eu descobri hj que ele tem outra mas não é da nossa cidade. E ele ta cheio de "amorzinho" com ela no instagram, chamado até de "minha", essas coisas. Confesso que me bateu um ciúmes louco!
O que eu faço agora? Termino essa relação de PÁ/BA falando que sei da outra e por isso to terminando ou continuo aproveitando até eu ir embora de fato? Sei que vou sofrer em ambas as decisões mesmo, mas não sei o que fazer.
Aliás, percebi ele estranho e me procurando menos esses dias. Imagino que seja por conta dessa outra menina aí. O que vcs me aconselham?
Mariane Lima . 3 anos

7 Respostas

NS . 3 anos
Sem muito bla bla bla pra terminar isso, apenas fique na sua e quando ele te procurar vc diz que é melhor terminar pq vc não está mais afim, pronto. Nao precisa falar da outra garota, nao precisa dizer que vai sofrer, não, muito mimimi, seja curta e objetiva pq ele nem deve contestar sobre essa sua decisão, afinal, ele ta se empolgando com a outra não é?
+9 arrasou
Apollon Shiwan . 3 anos
Termine de uma vez...E quando você for embora nem ligue PU se despeça dele...Pois ele pode tentar te enrolar e te fazer de outra....
+2 arrasou
Rbpj . 3 anos
Percebo aqui no clube que muitas mulheres tem um P.A. e ficam  magoadas quando descobrem que ele tem outra e que não dão a atenção que elas querem.

Acho que muitas aceitam esse tipo de relação na esperança que se torne algo sério, mas pelos seus relatos isso não acontece. Então, é melhor buscar a relação que te faz realmente feliz do que aceitar um amor meia-boca.

Acho que a maioria das pessoas não estão  preparadas para ter um P.A, porque é preciso ter uma mente muito aberta e nenhum apego.
+15 arrasou
Naomi . 3 anos
Não precisa falar que sabe da outra. A partir do momento que vcs dois concordaram em ser PA/BA, está implícito que os dois tem o direito de sair com outras pessoas. Ele sabe muito bem disso e está fazendo a parte dele, que é sair com outras pessoas.

Vc vai embora em dezembro... vc está incomodada ao ver que ele já está cheio de intimidades com essa moça. Então acaba com isso logo de uma vez. Vc não tem estrutura pra "levar numa boa" até dezembro.

Some. Para de procurar ele. E se ele te procurar até lá, arruma uma desculpa pra não encontrá-lo. E pelo amoooooooooooooor de Deus, PARE DE FICAR FUÇANDO O QUE ELE COMENTA COM A OUTRA MOÇA!
+4 arrasou
Marcinha30 . 3 anos
curte ele ainda!
1 denúncia
0 arrasou
Mi K . 3 anos
Acho q já  deu o q tinha q dar! Termina logo!! Ou melhor simplesmente some! Afinal em dezembro vc vai se mudar e vai ficar sem esse PA mesmo... PA é  PA e não  pode rolar ciúme!!
+2 arrasou
Rosynha . 3 anos
O melhor a fazer e terminar, se ele tem outra e você sabe disso, você não tem que fingir de boba e tolerar tal questão, quanto antes você termirlnar mais rápido você esquecerá ele, não espere por mais que você ira embora você não precisa tolerar esse tipo de coisa
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...