Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Minha esposa não me dá valor, será que ela ainda me ama?

Bom me considero um bom marido pois sou carinhoso, bonito, bom pai, ajudo com tudo em casa faço a comida, ajuda na faxina da casa me considero bom de cama pois procuro sempre agradar ela antes de mim, só que ela fica distante as vezes me rejeita, sexo 1 vez por semana e olhe lá e sinto que as vezes ela faz só pra me agradar, não me beija, não me abraça e ano passado peguei ela de conversa com outro até sai de casa fiquei 10 meses afastado, achei que ela ia melhorar mas foi só no início da volta. Já acostumei com jeito dela e agora estou me afastando será que estou fazendo o certo, estou pensando em sair de casa novamente mas fico com dó da minha filha de 5 anos, há e nesses 16 anos eu nunca traí ela.
1 denúncia
AnonimoR . 5 dias

11 Respostas

Anonimo 007 . 5 dias
O que ela estava conversando com o outro???
Se for algo comprometedor pula fora cara, a vida é muito curta pra ser infeliz, toda vez que acordo penso se hoje fosse meu último dia o que eu mudaria na minha vida, quando você se coloca de frente com a morte você deixa seu ego e inseguranças de lado
+1 arrasou
Dakkotta . 5 dias
Já ouviu a frase QUEM TRAI UMA VEZ TRAI SEMPRE? Pse pra quê fik com uma pessoa na qual não te ama, não te dá atenção, nem o devido amor que vc merece pq se ela o amasse de verdade iria fazer jus a vc por tê-la perdoado do erro dela no passado mais se continua assim então o melhor é vc seguir seu rumo para outro ninho. Sua filha é uma criança ainda mais qndo crescer vc conversa com ela e explica tudo tudo pq ela vai entender já q vc tentou mais a mãe dela não. Seja feliz. Deus te abençoe
+1 arrasou
AnonimoR . 5 dias
Não consegui ver as mensagens pq ela desconfiou e apagou tudo, me pediu perdão de joelhos e me jurou que não me traiu fisicamente, mas o fato é que não confio mais como confiava. Não consigo me separar dessa mulher meu Deus não sei pq amo ela assim e outra ela é muito nervosa e as vezes me trata muito mal com ofensas e xingamentos.
0 arrasou
Anonimo 007 . 5 dias
Pelo jeito o jeito vai ser terminar mesmo, você está em uma relação abusiva que já chegou em um momento que não tem mais volta, VOCÊ TEM QUE TERMINAR, faça isso para seu bem.

Dê uma olhada nesse livro do link: https://masculinistaopressoroficial.files.wordpress.com/2017/04/i-c2ba-como-lidar-com-mulheres-livro-verdadeiro.pdf
+1 arrasou
anursing . 5 dias
Olá,  é estranho ler este relato pq achei que so mulheres sofriam com isso. Vou dar conselhos como mulher: 1º Você ja tentou conversar com ela? Tentou entender o motivo do afastamento? Você precisa ter uma conversa franca com ela, mesmo ela sendo nervosa vocês precisam conversar.
2º Geralmente há dois motivos para uma mulher flertar e ate trair, o primeiro motivo é porque ela não esta satisfeita sexualmente, muitas mulheres tem problemas em falar para os seus parceiros sobre seus desejos e fantasias por medo de serem julgadas (porque infelizmente somos condicionadas desde pequenas a não falar sobre tal tema) por mais que na sua percepção você esteja fazendo seu papel, talvez para ela esteja faltando algo, o segundo motivo é porque ela já não goste mais de você porem esteja acomodada na relação, pelo fato de terem ficado muito tempo juntos. Claro que em todos os motivos ela esta errada de qualquer forma, porque precisamos ser sinceros com nossos parceiros.
Pelo o que você disse, ela parece ser uma pessoa abusiva (pesquise mais sobre isso) se você identificar isso nela, talvez seja hora de terminar este ciclo.
Eu sei que é difícil, mas você primeiro precisa tentar entender tudo, conversar com ela e principalmente estar preparado para o que ela falar porque talvez ela possa revelar coisas nas quais você não vai estar preparado para ouvir.
Entre ficar em um relacionamento infeliz e ficar sozinho, o melhor é ficar sozinho porque pelo menos assim você terá paz.
+1 arrasou
AnonimoR . 5 dias
Então Anursing é seguinte descobri que ela estava de conversa ano passado e logo depois saí de casa pq não conseguia mais viver com aquilo e sim eu já conversei já tentei entender pq eu sempre tento satisfaze lá no sexo mas ela é bem fechada para esses assuntos bom isso agora pq no início ela fazia de quase tudo, na maioria das vezes faço preliminares só não faço quando não dá ou quando ela não quer, antes de pegar ela de conversa ela já vinha vem estranha e a gente nota quando tem algo errado mas eu sempre perguntava pra ela e sempre negava que tinha outra pessoa, ela começou a se vestir melhor, mudou cabelo e cada dia mais fria comigo bom isso foi ano passado. O problema que agora virei ciumento daqueles possessivos e já brigamos por isso pq sempre estou a mexer no telefone dela pq desconfio que o cara das mensagens é um cara que trabalha de frente ao serviço dela aí eu fico louco pq tenho quase certeza que eles tiveram algo quando estávamos separados e o cara é casado. Fico vigiando ela com medo de ser traído meu Deus só ele sabe o que tenho passado e não quero isso mas não consigo me separar não sei pq, e outra sou bonito pq quando estávamos separados recebia várias cantadas e vários elogios.
0 arrasou
Tony Marlon . 5 dias
Parece q vc já postou isso aqui. Já conversou com ela sobre o pq ela está assim? Se ela não quer, melhor vc viver sua vida e parar de querer quem nao te quer. Vc tá carente.
0 arrasou
AnonimoR . 5 dias
Sim eu já estive por aqui esses dias atrás mas não tive muitas
 respostas
0 arrasou
anursing . 4 dias
Então o melhor é se separar, e seguir sua vida. Vc vai se tornar uma pessoa doentia por causa dela e isso não é nada saudável. Tenta procurar ajuda com um psicologo, vc vai ver que vai abrir muito sua mente.
+1 arrasou
Passo pelo mesmo, não vale a pena fazer os outros feliz e deixar de ser feliz. Segue sua vida e seja ótimo como sempre não se arrependa de ser como é, a sua parte vc já fez. Bola pra frente que vc vai achar uma mulher bacana que te mereça, as vezes você só está acomodado pq está com ela há muito tempo não se humilhe vá ser feliz. Se quiser conversar estou aqui carente tbm. De repente a gente troca um papo...
+1 arrasou
pgpsi . 1 hs
Você precisa arrumar as suas coisas, sair de casa, antes que isso termine em uma tragédia. Aí, sim, vai acabar sua vida pra sempre. Ela não te ama mais. Acabou.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...