Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sobre meu relacionamento... Preciso de ajuda!!! E estou grávida!!!!

Então, eu tô numa relação que no começo era tudo perfeito, más acho que era porque era começo e ninguém conhece uma pessoa no início, eu pensei que conhecia.  Ele continua sendo o mesmo, tipo comigo. Cuidadoso, se preocupa comigo e o que está no alcance dele ele faz, e se não está, ele dá o jeito. Disso eu não posso reclamar. Más de uns tempos pra cá, muita coisa mudou. As vezes penso que o caráter dele não é tão forte assim. De um tempo pra cá percebi muitas coisas que me deixaram insegura sobre algumas coisas, e até em dúvida se ele é realmente pra mim.  Ele fez muitas coisas imaturas, e ainda faz. Ele têm 22 anos.  Tudo bem que ele ainda é novo, más nada justifica o que ele faz. Ele mente, não sobre mulher e tals. Ele mente sobre coisas que quer fazer, não é 100% verdadeiro comigo, sobre coisas do diaba dia, e sobre os rolos dele. Ele aumenta muitas coisas, as coisas acontecem de uma forma e ele além de aumentar elas, ele inventa. Ele não fala como as coisas realmente são. Quando estávamos na casa de uma guria que eles se consideram irmãos, eu contei algo que fiz durante o dia, e ele  falou como se eu tivesse com ele e ainda disse "aham, né amor!?" Eu fiquei "ah?" Ele encarei ele, pq ele não estava comigo. Então ele têm essa mania, que eu não suporto. As vezes penso " meu Deus, será que ele é louco?" Pq ele inventa as coisas da cabeça dele. Ele não têm compromisso com as coisas, não termina o segundo ano do ensino médio, só vive de bico. Diz que pensa em fazer uma faculdade, se especializar em algo más esse dia nunca chega, e agora vamos ter um filho. Ele não é uma pessoa normal. Ele têm um coração enorme, más pra outras coisas... Muito descabeçado. E a mãe dele quer se meter muito nas nossas coisas, e ele não fala nada. Como se ele fosse um bebê, tive que cortar ela com algumas coisas, senão ela não para, não têm limite, e parece que ele gosta, e eu não gosto. Ela sempre protegeu ele, sempre se meteu nos negócios dele, tudo pro BB n quebrar a cara, acho ridículo. Por isso ele é assim. Ela é certa em tantas coisas más em algumas ela falha. Daí gente, têm mais. Eu estou grávida de 16 semanas, não me arrependo. Amo demais. Más depois de tudo, parece que eu perdi o desejo nele, dessas coisas que aconteceram. Eu gosto muito dele, más sabe quando tu vê q não dá ? Ent... Mas n sei o que fazer!!!! Ajudem por favor. Eu tô a ponto de desistir, tudo bem que ele comigo é um amor, más uma pessoa não vive só de beijos e carinho, um relacionamento é muito além. Têm que ter confiança, têm que ser verdadeiro sempre, e ele nunca me conta tudo o que realmente é. E muitas vezes já quis mentir, porém sabe que comigo n cola e ele smp quis mentir, más n conseguia, pq eu fico encima. Ele n está com uma idiota.... Ent eu n vivo só por amor, beijos e tals.... E eu já disse isso pra ele, e ele fica se perguntando o que ele faz de tão serio, ele n encherga gente.... Aí eu me passo por mal.
Boa costa . 5 dias

1 Resposta

Andressinha__ . 5 dias
nossa da uma raiva de gente que paga de louco, mente e acha que não fez nada de demais
Mas enfim vc tem que falar seriamente com ele que desse jeito não dá, vcs vão ter um filho, ele precisa ter responsabilidade, de formar e arrumar um emprego e crescer parar de ficar mentindo e se ele não melhorar vc segue sua vida
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...