Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Eu não consigo enxergar o que todos me falam, me ajudem por favor

Meu namorado não era muito presente no início do relacionamento e em alguns momentos ele até me tratava mal, passando-se mais de um ano eu comecei reclamar do jeito dele pq queria que ele fosse mais presente e ele foi e terminou cmg mas aí depois eu quadris voltar pra ele e comecei conversar com ele e mesmo assim ele não queria voltar pra mim, e aí parei, quando parei ele veio conversar comigo pra voltar e eu fui e voltei, mas aí quando passo uns dois meses ele foi e me humilhou numa festa da família dele, eu fui e quando estava lá pedi a ele na maior educação para parar de beber e ele simplesmente me disse que não havia me chamado e se eu quisesse ele me levava embora e ainda terminou cmg no outro dia dizendo que eu precisava me amar mais e que estraguei o dia dele. E aí eu estava conformada com o fim, mas no outro dia ele veio com o maior amor dizendo que havia errado muito comigo e eu era uma excelente namorada que me amava muito e estava muito mal, e eu fui e conversei com ele e não consegui dizer para não voltarmos. E aí depois disso ele ficou mais presente e bem melhor, carinhoso e tudo, mas sempre que havia alguma briga besta ele simplesmente dizia na minha cara na maior naturalidade que se eu tivesse achando ruim era só terminar, e teve até um dia que discutimos e no outro dia ele veio me dizer que no começo do namoro não gostava de mim mas agora gostava só que no começo ele tentava terminar comigo e eu não deixava. E aí eu sentia que namorar com ele era pisar em ovos, pois ele brigava cmg por muita besteira, um dia foi só pq eu o acordei (ele havia me mandado não o acordar e eu fui contra a vontade dele) ele gritou muito comigo e até jogou uma cadeira na parede, e pior ainda foi depois que ele dizia que não sentia mais o mesmo por mim e se estava cmg tudo bem, se não tudo bem também. E eu acabei me acostumando com isso, pq ele dizia ser o jeito dele e era pra eu acostumar que ele não pensava antes de dizer as coisas e eu ainda ficava falando um monte sendo que eu sabia o jeito dele. Mas já não sei como lidar com ele pq ele é muito imprevisível e impulsivo e quando está com raiva não tem conversa, tem que deixar ele quieto por uns dias. Ele fala que me ama demais e que se tem a maturidade que tem hoje é por conta de mim que sempre tive paciência com ele e que quer noivar cmg esse ano, eu fico pensando também que ele pode ser bipolar pq tanto a família da mãe dele quanto a do pai tem casos de bipolaridade mas ele disse que não precisa de ajuda. A maioria das datas comemorativas a gente briga, é incrível, quase três anos e eu não tive um fim de ano de paz ainda. Eu não quero terminar com ele e ele tá me tratando super normal como se nada tivesse acontecido e estivesse feliz cmg, mas sei que se eu conversar com ele sobre tudo vou começar a chorar e ele vai me mandar terminar pq disse não me aguentar me ver mais chorando e se eu não estou feliz eu que termine.. eu preciso de ajuda!!
1 denúncia
Mama88 . 9 meses

8 Respostas

Andressinha__ . 9 meses
Vc tem que se amar mais, parece que vc é totalmente dependente dele, do relacionamento e não parece estar feliz nessa relação. É essa pessoa que vc quer passar o resto da sua vida ou vc merece alguém melhor? Que te trate com respeito e sinta o mesmo que vc.
Avalie se vale a pena ficar nesse namoro porque parece que pra ele tanto faz se vcs estiverem juntos ou nao
+1 arrasou
mendesaninha . 9 meses
de novo essa história?
+1 arrasou
Allinedorio . 9 meses
Se ele ter sintomas de bipolaridade e te ama muito, então manda ele fazer o tratamento por amor a vc.
Olha, vc não pode permitir esses "maus tratos" a vc, vc não é qualquer mulher (mulher de rua), vc é uma mulher de virtudes... A mulher faz o homem, então vc vai ter que tomar as rédias desse relacionamento porque ele no controle não está dando certo. Me desculpa, mas visivelmente ele está no controle... E não pode ser assim.
Começa a dizer :" eu te amo, mas não sou mulher para ser mal tratada, se vc é bipolar e me ama então faz o tratamento por mim... Se vc n quer mais me ver chorar, então se cuida ou no mínimo se controla... Terminar cmg não vai mudar nada, só vai me magoar mais ainda, porque também não sou iyoyo para ficar voltando e terminando"
...
Mas se mesmo assim ele quiser ficar arrumado quizumba... Vou dizer algo para vc:
Ame a sí mesma antes de amar ao próximo, vc não é mulher de ter que abaixar a cabeça e deixar ser mal tratada.
Ou ele se cuida ou ele te perde, tem que ser assim... Vc vai ficar sendo mal tratada até quando?
A vida é muito curta para ficarmos sofrendo, e existe milhares de homem querendo encontrar uma mulher como vc para amar...
O que vc quer para a sua vida: ficar nessa agonia sem tomar uma posição? Fazer de tudo para seu homem ficar bem? Ou partir pra outro e parar de ficar infeliz?

Tome as rédeas desse relacionamento, se no namoro já está assim imagina casada... Diz pra ele:"só vou casar se fizer o tratamento"
De bipolar se espera qualquer coisa, desde suicídio até agressão física ou assacinato... Desculpa a sinceridade.

Vc é a mulher, e a mulher faz o homem, mas ele tem que querer. Caso ele não queira, sai dessa!
Vc merece algo muito melhor.

Que Deus guie seus caminhos.
+2 arrasou
Mama88 . 9 meses
Eu não sei se ele é, mas ele já teve 6 namoradas cmg e sei que a última falava o mesmo dele, que ele surta e briga por coisas pequenas e já quer terminar. E como a família dele tem histórico pode ser que ele tenha pois nem os parentes próximos dele gosta de opinar nada na vida dele, e uma tia dele uma vez soltou “ele é bipolar igual o pai”. Quando ele não faz essas coisas ele é um amor, é como se ele se transformasse, e não adianta eu pedi para ele fazer tratamento porque sei que ele vai zombar da minha cara e dizer que eu que tenho que controlar meu choro, e se não to feliz que eu termine. Eu vou fazer isso para não piorar as coisas, mesmo que pra mim esteja sendo muito difícil.
0 arrasou
Allinedorio . 9 meses
Olha acho melhor vc dar um basta nisso, nenhuma mulher aguenta por muito tempo isso.
Vai aparecer um homem muito bom para vc, tenho certeza. Vc merece a felicidade, não o tormento e a angustia.

Que Deus abençoe vc e te dê um homem maravilhoso.
+2 arrasou
RAP86 . 9 meses
Pula fora, vai por mim se você casar vai ficar pior esse seu relacionamento ele vai começar a te machucar em esse cara é louco sai fora em quanto só namora.
+1 arrasou
Izabelle . 9 meses
Olha, ele da indícios de ser uma pessoa agressiva...
É melhor vc repensar sobre essas atitudes dele, se realmente vale a pena. Não se prenda a alguem com medo de ser infeliz, é melhor estar só do que mal acompanhada. Se ame em primeiro lugar e veja se vc merece isso. Dê um tempo para si mesma, vá ao psicólogo se possível, garanto que ele te ajudará muito, converse com sua mãe ou alguém mais madura que vc confie, não esconda isso.
+1 arrasou
Mama88 . 9 meses
É, umas amigas minhas que já viram ele estressado me disseram que ele muda até o semblante e não quer que eu chegue nem perto quando está com raiva, nem eu nem ninguém para conversar, ele se isola. E tem a questão que namoramos a distância e ele disse que agora não íamos mais nos ver dois finais de semana no mês, íamos nos ver menos, isso também me deixa muito triste, sempre foi o jeito dele não querer me ver muito. Muito obrigada pelas palavras, eu estou me preparando para me libertar, é muita coisa.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...