Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Meu namorado não transa SOS

Estou há um ano e 8 meses namorando um rapaz e no começo o sexo acontecia naturalmente... Ele estava vivendo um período bem crítico na vida dele, em relação a sua carreira, submetido a muita pressão, e numa dessa ele broxou... E outro dia broxou de novo... E eu entendi o lado dele, e não insisti... Mas após alguns meses eu tentei seduzi-lo, comprando uma lingerie para esperar quando ele chegasse do trabalho... Ele "brigou" comigo porque disse que eu estava pressionando. Ok. Deixei pra lá. Acontece que eu me mudei pra longe e decidimos manter o relacionamento a distancia. Passamos 4 meses sem nos ver, achei que quando ele viesse me visitar o fogo da paixão acenderia mas... N A D A. Como ele não tomou atitude eu disse que precisávamos tentar, só que nessa de tentar foi algo muito mecânico que era óbvio que não daria certo. Eis que ele voltou para a cidade dele e agora eu estou prestes a ir visitá-lo... Eu já disse que ele fosse a um médico, mas ele se nega. Cara, eu sei que isso deve mexer com a auto-estima dele, que ele tem medo de tentar, mas poxa... Apesar de saber que eu não tenho nada a ver com isso muitas vezes me bate uma tristeza, me acho horrível, incapaz de excitá-lo, além de que estou extremamente insegura, principalmente porque vivemos muito longe, fico pensando se é só comigo ou se por lá ele tem alguém... Eu o amo muito, mas sexo faz parte da relação, nós já não nos vemos com frequência e essa pressão toda me angustia. Vocês acham que eu deveria colocar ele na parede e dizer que vá a um médico ou terminamos para ver sua reação? Ou o que eu faço?? (Se é que há algo a se fazer).
Beatrice . 4 anos

10 Respostas

Yasmin M. . 4 anos
Beatrice, não acho que ameaçar é a melhor forma de lidar com isso, mas acho que vc tem sim que sentar pra ter uma conversa séria. Como vc disse, sexo é parte da relação e temos necessidade disso, então concordo ctg que algo tem que ser feito. Se ele não consegue "ajeitar" isso só, ele tem sim que procurar um médico para checar se tá tudo bem, mas pelo que sei (e acredito que seja o caso dele) a maioria dos casos é psicológico.
Não se culpe, nem ache que ele tem menos atração por vc por isso. Não sei se ele ainda tá nessa fase difícil, mas mesmo que não tiver, acho que ele fica tenso de tentar e rolar aquilo de nv. Sente e converse com ele sem pressiona-lo
+4 arrasou
Rbpj . 4 anos
Sexo começa na mente e é normal seu namorado com problemas não ter um bom desempenho sexual.

Você escreveu pedindo uma opinião e desculpe o que vou dizer mas será que seu namorado ainda mantém o mesmo interesse por você?

Uma conversa fraca sempre é o melhor caminho para resolver tudo, mas análise se vale a pena continuar em uma relação que está te deixando triste e  insegura por algo que você não tem controle, que são as vontades do seu namorado.
+6 arrasou
Beatrice . 4 anos
Yasmin M. e Rbpj
Primeiramente, obrigada por responderem! Na verdade ainda ta complicado sim a questão dele com o trabalho. Como disse moramos muuuuuito longe e eu gostaria sim de ter A conversa, mas acho que o melhor seria tê-la pessoalmente... O que vcs pensam? Seria bom dar uma prévia antes de ir vê-lo nas férias? É que na verdade até eu fico nervosa de entrar nesse assunto, porque sei que não é agradável...
E sobre ele manter interesse em mim... Eu as vezes me questiono isso, e já falei com ele sobre terminar, mas ele disse que não é isso, que me ama. E assim, usando do bom senso... Qual seria a utilidade pra ele em me ter como namorada já que moramos super longe, estamos com esse problema de sexo, ... ele poderia estar livre, leve e solto curtindo outras pessoas sem a necessidade de me ter e ainda se quisesse acabar via ******** poderia fazê-lo sem ao menos sentir culpa/remorso por ver minha cara... Eu acho que o problema não é esse. AH e além disso ele é super carinhoso nos outros aspectos... Nos damos muito bem em geral, o problema maior além da distancia está sendo esse...
+2 arrasou
Laah . 4 anos
Beatrice, só tendo uma conversa franca com ele mesmo e pessoalmente! Se ele não tá melhorando sozinho, não adianta, por mais que vocês não queiram ter que conversar sobre esse assunto, é a única forma. Ele precisa ver um médico sim, não há nada demais nisso. Parece muito que ele tá se sentindo mal por ter broxado e junta isso com o estresse do trabalho, realmente complica, mas isso não é motivo pra ficar adiando essa conversa, ele também tem que entender seu lado, você só quer o bem dele e do relacionamento de vocês. Se mostre compreensiva, não cobre sexo e tal, só diga que sente falta e quer ajudar ele a melhorar também. Tudo vai se resolver, boa sorte! :)
+3 arrasou
Beatrice . 4 anos
Laah
Obrigada também por responder! Farei isso, vou conversar com ele e tentar convencê-lo de ir a um médico...

Obrigada meninas!
+2 arrasou
Rbpj . 4 anos
Beatrice,

É melhor conversar logo com seu namorado para resolver essa questão que está te preocupando. Parece que essa situação está "atrapalhando" sua vida, resolve isso para saber que rumo tomar.

Pode ter diversas razões para ele ter uma namorada morando distante: 1) ele gosta de você e não quer te perder 2) é bom ter alguém que goste da gente nos esperando.

Desculpe o que vou dizer mas me parece que você está "refém" das vontades do seu namorado. Você se preocupa com o lado dele mas não sei se ele está se importando com seu.

Boa sorte!
+1 arrasou
Fera . 4 anos
O medico resolve isso facil . Nao vale a pena esperar pois ė desperdicios de tempo na vida.
+1 arrasou
Beatrice . 4 anos
Oii Pepe! Obrigada por responder! Não entendi o que você quis dizer com "não vale a pena esperar"... :P
0 arrasou
SMPri . 4 anos
Olá Beatrice!
Espero que vcs já estejam trabalhando nessa situação que é difícil para os dois. Vou te contar minha experiencia e espero que te ajude.
Namoro a 3 anos. No início do namoro foi como o seu, aquela curtição toda do sexo inicial e tal, inclusive ele era mais 'saídinho' rs do que eu. No entanto, logo após o primeiro ano ele saiu do emprego e começou a ter uma dificuldade em uma empresa nova que começou e muitos problemas em casa com a familia. A vontade dele é que tivessemos uma situação financeira melhor e pudessemos morar juntos. Ele sempre foi muito carinhoso comigo e disse que nunca tinha mantido um relacionamento por tanto tempo, e estava muito feliz conosco... mas o sexo não tava rolando mais. Ele sempre broxava, ou nao me procurava mais por medo disso acontecer e isso foi rolando por longos 6,7 meses e eu pensando como vc, que talvez eu já não conseguisse mais excitá-lo ou ele já nao me desejasse. Então decidi sentar pra conversar com ele, e dizer que o sexo é uma parte importante do relacionamento e que pra mim tava sendo difícil lidar com uma pessoa que não me dizia o que estava impedindo de demonstrar interesse por mim, ou me desejar.
Ele então me disse não saber o que estava acontecendo, chorarmos muito por não entendermos oq estava rolando. Mas o convenci a ir a um médico. O médico pediu exames e descobriu que ele tava com uma baixa de testosterona que foi tratada com reposição além de tratamento semanal com um sexólogo.
Foi um tratamento longo, mas conversavamos sempre sobre como estava indo, como ele estava se sentindo em cada passo do tratamento, o medicamento que dava certo, o que não dava, a terapia, em que eu podia ajudar. Mas funcionou!! Hoje estamos curtindo muuuuito juntos!! E ele tá 100% de novo!! Acho que vale a conversa, e pede pra ele ir ao médico? não custa nada tentar. Boa sorte!
0 arrasou
Lua Catter . 2 anos
Com certeza ele deve esta transando com outra quando o homen esta assim sem vontade Tenha Certeza tem Outra n meio...
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...