Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Meu namorado não possui atitudes de namorado.

Meu namorado está com atitudes super diferentes, tanto que nem se parece um. Enrola a conversa, não conversa comigo, vive falando de outras "amigas"(as que já teve  caso), pessoalmente diz uma coisa e por mensagem coisas totalmente diferente, sem falar que preciso "mendigar" sua atenção... O que fazer?
Laura Erbes . 4 anos

4 Respostas

Nihh . 4 anos
quanto tempo vocês estão juntos? porque realmente as atitudes dele são de uma pessoa que não ta nem aí!
falta de respeito ele ficar falando de meninas que ele já saiu, tenho certeza que se fosse o contrario ele não iria gostar!
Agora se você tem que ficar implorando atenção é porque a relação já deu, namoro/casamento tem que existir reciprocidade e quando o companheiro já não faz mais questão de estar presente é porque algo está errado!
+5 arrasou
Laura Erbes . 4 anos
Ficando quase um ano, mas namorando 6 meses. Pois é... Primeiro diz que vai sair com os amigos, depois me liga pra ir atrás pq está sozinho. Me sinto usada. O problema é que se eu falo alguma coisa, sou a neurótica/paranóica e ele o fodão, o super macho.
0 arrasou
Laah . 4 anos
Como a Nihh falou, se você tem que implorar pela atenção, algo está muito errado. Ele é seu namorado, não um mero ficante. E ele não tem o menor respeito por você, ficar falando de casos antigos, oi? Não aceite migalhas, você merece muito mais que isso, porque ele não está te dando o menor valor. Então, acho que o que você deve fazer é terminar, ou se quiser dar mais uma chance, converse sobre o que tá te incomodando, caso ainda não tenha feito, mas do jeito que você falou, diria que esse namoro já acabou, sinto lhe dizer isso. Namorado é pra ser companheiro, querer estar com você, falar com você e não ficar falando de outras mulheres cara, como assim??? Você encontra homem muito melhor que esse aí, se não, você se basta e não precisa por isso. Boa sorte!
+6 arrasou
Sanna . 4 anos
Laura,

Cada um dá o que o que pode, e pelo seu relato seu namorado não dá nada.
Não se prenda a alguém que só te procura quando precisa. Porque quando ele tem algo importante pra fazer, você se torna logo segunda opção.
Namoro é pra ter companheirismo e vontade de querer ver o outro feliz. Se você tem de mendigar o que ele deve te dar por direito, então ele não é a pessoa certo, porque além do mais é manipulador.
Você tentando explicar o erro e ele virando  o jogo.
Pense bem se quer alguém assim do seu lado.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...