Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Não sei se o problema é comigo ou com a psicóloga

Estou com a mesma psicóloga há mais de 5 meses e não me sinto à vontade pra contar sobre a minha vida. Na verdade me sinto julgada.

Para quem já foi ou está fazendo terapia com a psicóloga, vcs se sentem à vontade pra desabafar, dizer o que pensa ou fica com um pé atrás tbm?

Quem nunca foi a psicóloga mas quiser opinar, fiquem à vontade:)
Mandy123 . 9 meses

7 Respostas

TORY14 . 9 meses
Já fui e devo dizer que precisa rolar uma conexão, você precisa confiar na pessoa sim, senão não dá certo, pode ser que você precise de mais tempo, mas para mim é questão de bater o Santo. Me ajudou muito, acho que se você tá com dificuldade tenta outra pessoa
+1 arrasou
jade123 . 9 meses
hoje eu fiz uma consulta p telefone, foi a primeira vez que eu conversei com um profissional, e eu me senti SUPER a vontade, ela me tratou super bem, muito carinhosa e atenciosa, creio que tenha q ser sempre assim
+1 arrasou
Tony Marlon . 9 meses
Arruma outra
+1 arrasou
Mandy123 . 9 meses
Tory14, obrigada por comentar! :)

Inicialmente os santos bateram, achei está até melhor que a psicóloga anterior, porém as sessões foram ficando desgastantes...
Eu sei que preciso de ajuda psicológica, mas chegando nas sessões eu já não sei o que falar. Talvez eu esteja ficando cética com esse processo todo.
0 arrasou
TORY14 . 9 meses
Magina estamos aqui para se ajudar.  olha pode ser você, mas tenho amigas que fazem a anos com a mesma, e literalmente a terapia delas, eu só não continuei pq a vida não permitiu, mas até hoje eu procuraria ela. Você precisa sentir resultados, se não está tendo, mude. Você vai ser encontrar.
+1 arrasou
Nátally Ferreira . 9 meses
Gata,um psicólogo serve pra te ajudar a resolver seus problemas e entender seu ponto de vista para entender como vc e como vc vai reagir diante de uma situação,e não pra julgar suas atitudes,senão ele seria crítico não psicólogo acho melhor vc trocar de psicólogo porque esse aí não tá te ajudando em nada,só tá fazendo vc se sentir pior.
Bjs espero ter ajudado gata,qualquer coisa que tu precisar me chama flw!!!
+1 arrasou
Mandy123 . 8 meses
Muito obrigada, Náthally!
Vou tentar mudar o meu conceito sobre a psicóloga atual. Se continuar na mesma situação, aí mudarei de profissional.

No que eu puder te ajudar/aconselhar, pode contar comigo!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...