Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Socorro: achei que estava com o preservativo

Meninas, ontem tive relação com a pessoa que estou pela primeira vez. Estava nervosa e estava escuro, tinha CERTEZA que tinha visto algo branco/transparente nele, achei que tinha colocado o preservativo quando fui no banheiro. Ocorreu a penetração e o ato.. e eu CRENTE que estava tudo bem e seguro, mas um certo momento ele falou do preservativo. Fiquei DESESPERADA, achando que o preservativo tinha se perdido DENTRO de mim, tentei procurar, pensei logo que iria baixar na emergência para remover o objeto de dentro de mim, mas depois entendi que ele não havia usado. Ele entendeu que ele não queria que eu usasse, mas na verdade eu tinha dito que não queria usar pq eu não queria ter relação antes. Continuei DESESPERADA, dessa vez, não por ter algo dentro de mim e sim por medo de ficar grávida. Tive relação com pouquíssimas pessoas minha vida toda e ele também e jamais fiz nada sem preservativo, sou super correta e preocupada com gravidez/doença, o que aconteceu foi algo ACIDENTAL MESMO, NÃO ME JULGUEM. Na mesma hora, dei um pulo e disse que precisava fazer alguma coisa, tomar alguma coisa urgente. Detalhe que faço medicina, sei e condeno o uso de pílula do dia seguinte, MORRO DE MEDO, achei que não fosse precisar nunca, tínhamos até conversado sobre isso horas antes, paguei minha língua!

A questão é que ele não estava nada preocupado, disse que por não ter havido ejaculação dentro de mim, não haveria risco. Eu disse que poderia sim ter mesmo assim, porque o líquido pré-ejaculatório pode ter alguns espermatozóides SIM. Ele que urinou antes e que já foi em 2 urologistas que disseram que se urinar antes, elimina os espermatozóides que ficam na uretra. Eu tava tão desesperada que não conseguia nem ouvir o que ele tava dizendo. Realmente faz um pouco de sentido, mas NA DUVIDA eu preferi ir correndo numa farmácia 24h e tomar a pílula, ele achou que exagerei.

Queria saber de vocês, eu sou mesmo louca desesperada por pouco ou realmente fez sentido minha atitude de tomar o remedio? Vocês acham que existia mesmo a possibilidade de eu ter uma surpresa indesejada? Mesmo sem ejacular dentro, vcs também fariam o mesmo, se estivessem no meu lugar?
Anonima 21 . 2 anos

4 Respostas

Myka . 2 anos
Eu teria tomado tbm.
+1 arrasou
Yasmin M. . 2 anos
Amiga, se vc faz uso do ac, não precisa tomar, mas se seu único método de prevenção é a camisinha, eu tomaria tb. Sei lá, acho melhor ser paranóica que descuidada
+2 arrasou
P.A. . 2 anos
vc é louca... se ele gozou fora é um bom sinal, mas por via das duvidas, tome a pirula...rsrs


calma gata, não é assim que a banda toca e calma garota! aqui ninguem vai te julgar.... mas lembre-se que ejacular na boca tb traz doenças;;;
+2 arrasou
NS . 2 anos
Com o tempo e experiencia sexual vc vai ver que acidentes proposital ou nao acontecem, tem que ser adulto e resolver o problema sem desespero pq não vai levar a canto nenhum mesmo nao é? Ninguem é perfeito, mesmo vc sendo cuidadosa alguma hora algo vai sair dos padrões. Se quer ficar mais tranquila começa fazer o uso do anti pra nao dar vexames nessas horas.
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...