Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Me ajudem meninas, pelo amor de deus :'( (textão, mas preciso de vcs)

A última vez que falei com vcs aqui, pedi ajuda porque meu namorado tava meio distante, algumas vezes foi grosso ou seco e em época de provas (http://superela.com/clube/88598/eu-preciso-muito-da-ajuda-de-voces). Vocês me disseram para o compreender e foi o que tentei fazer. No fim daquela semana ele veio, saiu com os amigos na sexta comer um lanche e eu até achei bom, pra ele distrair um pouco e quis porque quis me ver antes de sair com eles. Sábado saímos e ele parecia preocupado, disse que n estava acontecendo nada e tentei falar sobre nós e ele disse que não, que não queria discutir e tal. Tivemos uma noite muito boa, um sexo muito bom.Na hora de se despedir ele me disse pra não ficar com paranóia pq tava tudo bem entre nós, que não tinha problema nenhum, que não estava desanimado do nosso relacionamento e essas coisas. No dia seguinte ele me chamou pra ir pegar uma água com ele e fui. Tudo bem, passamos a semana bem, não conversamos muito pra ele estudar e eu pensei "acabando essas provas tudo melhora". Essa semana ele não voltou pra casa e ontem ele tava meio estressado com coisa da facul, fui dormir e ele ficou vendo série. Hoje de manhã ele me mandou mensagem "fofo" como sempre, conversamos um pouco, contei que tava irritada com um problema e que ia na cidade vizinha com a minha mãe que ela queria comprar umas coisas e eu tava sem crédito pra gente ficar se falando, ele super ficou numa boa. Quando cheguei mandei mensagem e começamos conversar, tudo normal. Falei de uma coisa que comprei e esperei que ficasse animado, mas n ficou mt então eu disse q não tinha comprado nada. Ele perguntou onde eu almocei, contei e ele ficou meio bravo até tentei consertar mas não deu. Pra ver se agradava, contei que comprei msm o negocio e queria q ele viesse logo pra ver e ele ficou bravinho só disse LEGAL seguindo de um EU VOU ESTUDAR, NÃO SEI QUANDO VOCÊ FALA A VERDADE PRA MIM. E trouxa ali tentando agradar, dai virei e falei q eu n tava mentindo q comi em tal lugar, não fui no outro pq não quis e q comprei isso isso e isso e tentei quebrar o clima falando "e ai, ql vc quer pra quando vier?" (são lingeries) e ele me mandou um PRECISO PENSAR e eu achando que era ql cor ele ia querer e insisti na brincadeira pra ele dizer uma e ele disse VERMELHO MAS PRECISO PENSAR MSM ASSIM.

ELE PRECISA PENSAR EM NÓS. NÃO QUIS ME LIGAR. DISSE QUE PRECISAVA PENSAR POR TUDO QUE ACONTECEU NESSES MESES QUE ESTAMOS JUNTOS. QUE EU ERREI BASTANTE, QUE NÃO QUERIA QUE EU PASSASSE MAIS UM NATAL TRISTE E UMAS CONVERSAS ASSIM E EU SEM SABER O QUE FAZER. JOGOU MEUS ERROS NA MINHA CARA E COMEÇOU DIZER QUE PRECISA PENSAR PORQUE ELE TAVA ESTRESSADO COM A FACULDADE, QUE MAL TAVA DANDO PRA FALAR COMIGO, QUE ANTES ELE ME LIGAVA E AGORA NEM DA MAIS TEMPO E AGORA VAI PIORAR CONFORME OS ANOS, QUE SÓ ME VÊ EM SEXTA E SABADO E QUE O ANO QUE VEM VOU PRO CURSINHO E ELE TEM MEDO DE ME ATRAPALHAR PQ SEMPRE ATRAPALHA UM POUCO. FALEI QUE É PQ ERA ÉPOCA DE PROVA, QUE NÃO ERA PROBLEMA ISSO QUE AGORA NAS FÉRIAS A GENTE PODIA SE VER MAIS, TENTEI RESOLVER GENTE.

Perguntei se me amava, disse acho que sim e perguntou se eu amava, porque eu amava e começou jogar na minha cara q errei, perguntei dos momentos bons e ele começou falar dos q poderiam ter sido mas que tivemos brigas, insisti nos momentos bons e ele me fez dizer eles. Eu disse e ele disse que dia 17 que é o dia que ele vem de férias nós conversamos e por enquanto tudo normal porque ainda somos namorados. Ele até não tá me tratando mal. Me chamou de amor, estamos conversando até, mandou música, um vídeo. Tentei ser romântica mas ele só disse "fofa". Minha mãe acha que é o estresse dos estudos, que logo tudo volta a ficar bem, mas eu n sei. Qual a opinião de vcs? Dói muito, eu amo ele e ele é o primeiro cara que amo de verdade, não queria que nosso namoro acabasse
C.Natalia . 3 anos

6 Respostas

Naomi . 3 anos
Não quero te deixar mais desaminada ainda, mas ao que tudo indica, seu relacionamento está indo pro fim. Ele não está animado em continuar o namoro, essas atitudes dele são bem comuns antes do término. Brigar toda hora, discutir, não saber opinar... poxa, vc pergunta se ele te ama e ele responde com um "acho que sim"????? Como assim? Ou a pessoa ama ou não ama! Não existe isso de "acho que amo vc".

Na verdade, o que ele não quer é te magoar muito, mas dá pra ver claramente que ele não quer mais insistir no namoro. A faculdade dele vai continuar, vai continuar a ter provas, trabalhos, mais estresse, daqui a pouco ele vai começar a trabalhar, mais estresse... a desculpa do cursinho que vc vai fazer foi só uma "desculpa" a mais que ele deu, como se ele quisesse lhe dizer que ele não está a fim de mais uma coisa na vida dele pra lidar.

Ele não está nem um pouco disposto a continuar a namorar, amiga. Sinto muito. E se vc continuar insistindo em continuarem juntos, vai ser pior pra vc. Ele está dando todos os indícios de que quer terminar.
+6 arrasou
C.Natalia . 3 anos
Será que não poderia ser o estresse das semanas de prova em que ele ta arriscado a pegar um exame Naomi?
0 arrasou
Naomi . 3 anos
Pode ser. Se ele pegar prova especial, significa mais estresse e menos tempo pra se dedicar ao namoro.

Mas tá... ele sempre vai ter semana de provas na faculdade. Aí toda semana de prova ele vai ficar assim? É preciso muita paciência e compreensão nesses casos. O que seria plausível se ELE pelo menos demonstrasse que quisesse continuar junto.... o que, ao meu ver, ele não está a fim. Como ele mesmo disse, daqui pra frente só tende a piorar. Vc tentou resolver as coisas, mas ele não está disposto e nem aberto para que isso aconteça. Ele sempre coloca um empecilho na frente.
+5 arrasou
Bebeti . 3 anos
Oi, semana de provas? E se tiver outras semanas de provas, e dificuldades no trabalho, e assim ele vai passar a vida inteira te culpando, e ficando estranho, não acho legal, isso, ele está sim entediado, com alguma coisa, não sei se é o relacionamento de vocês, mas dá para perceber nitidamente que ele não está bem resolvido em relação a relacionamento, e ainda jogo a culpa em você, eu sairia dessa antes que me machucasse mais, mas a vida é sua, faça o que o seu coração mandar, mas pode ter certeza que pressão nos estudos não é motivo para ser ignorada, se fosse assim a vida toda ele iria lhe ignorar, pois pressão existe em todas as fases da nossa vida, tem que ver se ele quer que você esteja ao lado dele nesses momentos.
+1 arrasou
C.Natalia . 3 anos
Oi, sim semana de provas... Nas outras que ele teve, ele ficava mais tranquilo porque primeiro ano, achou que era igual ensino médio, levou meio nas coxa, ai agora o botão apertou. Eu falava pra ele desde a primeira prova que ele não foi muito bem pra ele ir estudando um pouco por dia porque nas duas provas seguintes de 3 matérias ele ia precisar ralar muiiiito pra não pegar exame. No final do outro semestre ele pegou um exame e nossa quase fiquei louca junto, porque se pegasse dp a mãe dele matava nós dois. Ele não chega a me ignorar, mas começou ficar meio assim irritado depois que ele foi super mal na P2 e precisa agora de milagre na P3, que ele se deu conta que precisaria ralar bastante e a gente se afastou um pouco. Eu percebo que ele tá cansado, tá exausto e essa palavra mesmo que vc disse, entediado. Notei esse tédio quando um dia ele tava pistola e disse "eu n aguento mais, vontade de largar tudo isso aqui, minha cabeça ta doendo de estudar e eu n entendo " e sobre umas aulas que ele tava perdendo pq a bicicleta dele foi roubada (bem no dia q ele fez uma prova meio lascadinha) e então ele n tinha como ir e disse "ahhh foda-se tbm essas aulas". Ele tá me tratando normal dentro do possível, não que esteja dando atenção integral e sendo carinhoso todo tempo, mas continua me chamando de amor, responde os eu te amo e to com saudade e to até tentando planejar algo pra nós pra próxima semana pra ver se ele vai topando. O amigo dele disse pra mim que ele gosta muito de mim, pra eu ter certeza disso, que era pra eu ter um pouco de paciencia pq em época assim de prova rola muito estresse ainda mais ele com a corda no pescoço e mãe chata então se chega e fala umas coisas tipo essa que ele falou, pra sentar e conversar. Evitar briga por coisinha a toa que pode ser resolvida com conversa, que ja aconteceu varias vezes entre ele e a namorada isso e tal, mas não sei  né meninas, eu não fico tranquila, to mal, não to dormindo nem comendo direito de tensão e de medo, a gente fica com o pé atrás....
0 arrasou
Elizabeth Kate . 2 anos
Acho também que ele não quer mais levar o namoro adiante. Como a outra colega perguntou se não poderia ser o estresse das provas, eu diria que isso é papo furado, pelo contrário, nos momentos que estamos aflitos queremos a pessoa que mais gostamos para estar perto para nos apoiar.

O que tanto esse seu namorado precisa pensar? E o que você precisa para enxergar esse fim?
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...