Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Me ajudem a interpretar esse boy

Tô saindo com um cara que é um pouco diferente de mim. Ele é bastante na dele, e já passou por uns problemas pesados, tipo perder os pais por causa do câncer. Ele é novo ainda, tem 21 anos, mas é uma pessoa que é bem sozinha na vida.
Ele é uma gracinha, mas cada dia tá de um jeito. Quando começamos a sair, ele mandava mensagem o tempo inteiro, agora a gnt fica dias sem conversar ( eu até puxo assunto e ele não rende).
Eu não sei se ele tá fazendo isso pq perdeu o interesse, ou se é só o jeito dele.
Ps; conheço ele tem 1 mês e uns dias.

Eu não sei bem o que fazer, tento dar espaço pra ele, e me preocupo também, pergunto se tá tudo bem, e ele diz que tá tudo de boa.

Eu não tô sabendo direito como reagir, e outra coisa que aconteceu foi ele ter me falado semana passada que não pode deixar os sentimentos dele irem tão rápido como estavam indo, que ele tava se entregando demais pra mim e que agora não era o melhor momento pra isso acontecer.

Eu fiquei de boa, pq eu não quero nada sério agora, mas depois disso ele se afastou demais, mas ainda ficamos e tal, ele não disse hora alguma que não queria mais sair cmg.

Tudo isso coincidiu com a data do aniversário da mãe dele, que foi a pessoa mais importante pra vida dele. E ele disse que nessa data ''entre o aniversário dos pais'', que ele gosta de tirar um tempo pra ele e tudo mais.

Outra coisa é que ele fuma muita maconha, o que não me incomoda de jeito nenhum, mas ele tá na maior parte do dia chapado, então é mais complicado ainda de entender o que passa na cabeça dele.

Enfim, garotas, o que vocês acham disso? Isso que tá acontecendo será que é só o jeito dele,  será que é por causa da data do aniversário da mãe dele, será que é pq ele perdeu o interesse em mim? O que vocês acham?
Livian . 2 anos

5 Respostas

Felipe Britto . 2 anos
Sei que a maioria das pessoas aqui parecem não se importar cm signos,  mas para mim isso faz bastante diferença,  outra coisa tb na minha opinião eh o fato dele viver chapado.. Talvez ele ta sempre tão lesado que ele nem fica dando muita importância para essas coisas,  como uma forma de fugir da realidade e dos problemas dele,  a parte dele se afastar pq tava gostando,  n faz muito sentido sem saber o que ele está passando de verdade né,  pelo que diz.  Vc está fazendo sua parte.  A única coisa que vc pode fazer é querer que ele faça a parte dele tb.  
+2 arrasou
bressa28nelli . 2 anos
Não acho que ele tenha perdido o interesse, caso ao contrário ele nem ia querer saber de você. Mas também acho que ele não está na mesma vibe, pelo que eu entendi, nem ele sabe o que quer.
Acho que deve deixar rolar, sem neura, sem pressão. Deixa as coisas acontecerem no seu tempo. Continue seguindo sua vida como deve ser.
+3 arrasou
Naomi . 2 anos
"ele não disse hora alguma que não queria mais sair cmg." Beleza, mas ele está agindo como tal.

Se é coincidência essa distância dele com o aniversário dos pais dele pra refletir, só Deus pra saber. Mas ele mostra todos os indícios de que ele não está mais a fim de vc. Ele perdeu o interesse. Acontece. Vcs só se conhecem a um mês, é muito pouco tempo. No começo é mesmo mais animado. Mas, se com um mês ele já esfriou, imagina lá na frente?

Se eu fosse vc, não perderia mais tempo preocupada com ele. O cara já sabe se virar sozinho. Se ele quisesse ajuda, alguém pra desabafar, companhia pra conversar, ou seja lá mais o que, ele já teria pedido. Mas ele quer é ficar sozinho. Então deixa ele pra lá, faz o que ele quer: deixe ele sozinho. E vai tocar a sua vida pra frente, sem ele pra te atrapalhar.
+4 arrasou
Frank Sinatra . 2 anos
Ele tem muita coisa a resolver com ele mesmo antes de ter uma relação de qualidade, não acha?
+2 arrasou
Larissa V.A. . 2 anos
Oi LLH!
Então, ele é um rapaz que já perdeu pessoas extremamente importantes na vida dele, acredito que esse seja o motivo para que ele se afaste um pouco quando começa a gostar. Vocês se conhecem a pouco tempo, bem pouco mesmo, então não há motivo para neura da sua parte, acho até que essa sua preocupação seja prejudicial a você. Deixe que as coisas aconteçam, fale com ele quando ele estiver lá para falar com vc e fale com ele quando quiser também, mas não crie expectativas.
Você disse que não liga para o fato dele usar maconha, tudo bem, mas estar sempre chapado? É melhor você ligar para isso. Ninguém merece ficar tentando conversar ou investir em uma pessoa que nunca está 100% presente.
Eu li as respostas aqui e em uma delas foi dito que ele usa para fugir da realidade. Realmente! Uma pessoa que passa o dia todo chapada, não gosta da vida que tem e precisa estar 24h por dia fugindo do que sente. É aí que surge o vício!
Cuidado, pois como eu disse, vocês se conhecem a muito pouco tempo, você sabe pouco sobre ele e pode ser que ele esconda muita coisa ou que não esconda e só seja sofrido mesmo.
Dê tempo ao tempo que vai ser tudo da forma que tem que ser!
Boa sorte!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...