Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Peguei meu namorado conversando com outras garotas 3 vezes

Bom, namoro vai fazer 4 meses no próximo dia 1°... A cerca de 2 meses atrás, terminamos, mas decidimos deixar o nosso relacionamento assim mesmo fechado (eu não fico com ninguém, e ele também não). Eu não mexo em redes sociais dele, não tenho excesso de ciúmes! Mas, sempre que algo dentro de mim me manda fazer algo, eu faço e SEMPRE acho algo que eu deveria saber. No começo, ele clonou meu whatsapp (mais por brincadeira)... Lembrei disso e fiz o mesmo em um dia antes de ir embora da casa dele (estava lá a cerca de 7 dias já). Bom, oque achei foi triste. Ele conversava com várias meninas, inclusive falando sobre mim, e falando que era apaixonado por elas (muita das conversas foram comigo dormindo do lado dele).
Falei tudo pra ele, e no final, sempre a culpa vem pra mim. "ah mas você quis ficar comigo, ah mas você me deixa com raiva, ah mas agi por impulso" conclusão: perdoei.
Ao passar de uns dias, fizemos as pazes, e fui pra casa dele novamente. Desta vez, quem me mandou mensagem foi uma amiga. Mostrando os status de outra garota, conversando com ele. Conversa como se os 2 ficassem... Ao falar com ele, ele chorou. Pediu perdão, disse que me amava e como sabia que eu não iria deixar passar, ele pediu pra voltar... Eu aceitei, era meu ponto fraco!!
O ponto que quero chegar é: mesmo eu não mexendo no celular dele, e não tendo acesso às redes sociais dele, sempre que descubro a senha só pra ver alguma coisinha ele troca. Antes de ontem entrei de novo e me surpreendi: ele conversava com uma garota DE NOVO! pela 3° vez! Dizia sobre o coração dele ser dela. Como ele estava dormindo, pedi concelhos a minha irmã, que disse pra eu ir embora sem avisar. Quando eu ia saindo, ele não deixou eu ir. Disse que não era nada que eu pensava (sendo que tava lá, na cara), disse que me amava, que era apaixonado por mim, e não tinha nada com elas... Oque vocês acham? Ele realmente me ama? Conversa com outras, comigo dormindo do lado ... Será que já chegou a ficar com alguma? Bom... Tá complicado pra mim, pois gosto bastante dele (deu pra perceber né)... Mas com alguns concelhos acho que consigo pensar melhor
Laura Gabriellyyy . 6 meses

6 Respostas

Mariellemartinnss . 6 meses
Oii princesa, bom te falar vivi um relacionamento quase isso que vc me falou eu simplismente no início achava mensagens de várias garotas falando que foram iludidas e etc. Mais eu sempre perdoava ele é ele vivia me falando que ele me amava d mais E que não conseguiria viver sem mim o resultado eu acreditei e não deu nada bom a gente termino o namoro em menos de semana e ela já tava com outra A cara dele não é quem tá feliz, mas ele disse que era pra me esquecer. O conselho que eu te dou eh por mais que doua por mais que você ame ele de mais a sua irmã foi certa em dizer que você tinha que ir embora pq vc realmente tem , você está vivendo um relacionamento abusivo isso não é bom pq no final como vc disse vc e sempre a culpada e se vc fala qualquer coisa o drama existencial já vem com tudo ele joga verde pra colher maduro, então o quanto antes você sair disso experiência própria vai ser melhor, vai existir outra pessoa sim acredite eu sei que e difícil mais vai, não deixe ele fica te manipulando desse jeito os joguinhos só pioram e quanto mais vc corre atrás mais leva a culpa no final isso tudo vai fazer mal pra você, pq talvez vc vai sentir culpada por cada palavra que falou com ele sem você ter absolumente culpa de nada!!
+1 arrasou
Dona Palpiteira . 6 meses
Quanto perdão em 4 meses de namoro hein colega?
Ate fazer um ano, vc ja pegou ele com outra, e virá outro perdão, pq vc ja acostumou a perdoar e ele acostumou com o que pode te fazer.
Ele não te ama. E perdão de verdade, a gente da pra quem se arrepende, e ele so se arrepende das coisas que vc descobre e depois volta a fazer. Foram 3 que vc descobriu ne. Ja pensou quantas coisas ele esconde?
Ele ja te mostrou quem ele é logo de inicio, é isso que vai ser a sua relação pra sempre (tende a piorar com a rotina), agora vc escolhe se é isso que vc quer viver.
+1 arrasou
Luana990 . 6 meses
Amiga, será que vale mesmo a pena desgastar sua saúde mental com ele?? Pensa um pouco. Ele não te respeita, e muito menos te valoriza. Saia dessa enquanto tá cedo, pq lá na frente, não vai ser apenas mensagens que você vai descobrir. Toda vez que você descobre a senha, ele muda, pq será?? Meu namorado tem a senha do meu celular e eu tenho a do dele, mas eu mal pego no celular dele, pq eu confio muito e quando eu pego, não tem absolutamente NADA dms. Enfim, quem não deve, não teme. Termina e segue sua vida, não caia mais nas desculpas dele, você não merece isso.
+2 arrasou
Butterflyy . 6 meses
Acho que falta amor próprio em você, se em 4 meses já aconteceu tudo isso, já é um ótimo sinal pra você terminar e conhecer outra pessoa! ELE NÃO VAI MUDAR!
+1 arrasou
Doutor do amor . 6 meses
Não te julgo, pq com minha ex, no início aconteceram coisas parecidas e até pior. E eu fiz como vc fez perdooi ela. Hj me arrependo.
 Só alguns  exemplos.  ex perguntando se ela lembrava do dia quê eles ficaram, suspostos amigos se aproveitando de certas situações para pedir em namoro. Eu passei por cima disso tudo.  Mas não vale a pena ficar tentando fazer dá certo.
+1 arrasou
Luucyy . 6 meses
Jesus... só tenho um conselho para você, mulher: sai fora dessa o quanto antes.
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...