Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Minha saúde mental tá abalada me ajudem

Gente, nesse período de quarentena, como falei em perguntas anteriores, estou sem ver meu namorado já fazem 3 meses e meio. Eu penso em ir pra casa dele, mesmo contra a vontade dos meus pais, acontece que sempre quem ponho essa ideia na cabeça,  ele faz algo que me trava (por exemplo: ele tá indo treinar numa academia fechada com dois amigos) isso me dá medo de possivelmente numa dessas ele contrair o vírus e me passar (tenho doença crônica), mas ele não demonstra se preocupar com isso, pois já tentamos muito eu ir pra lá e nada, agora parece que ele meio que “desistiu” de tentar. Porém eu noto que me esforço muito pra que a gente se mantenha unido nessa distância, enquanto que ele só “topa”. Dei a ideia de vermos uma série juntos para que a gente discutisse sobre ela e tal, ele começou antes de mim e mal fala comigo sobre a série, só com os amigos dele, sei que parece bobagem esse exemplo, porém até isso to sentindo. Quando mostro que to mal por algo, ele nem pergunta porque, ele não demonstra tanta preocupação no fato da distância e quando me “irrito” com algo ele diz que é drama. Já disse pra ele ser franco comigo com tudo, mas ele nunca fala sobre acabar, também já achei que ele talvez tivesse esperando que eu acabasse sei lá, mas até isso ele negou, mas não demonstra tanta preocupação com a gente. Isso é coisa da minha cabeça? Ou pode ser real
Riverlove . 1 sem

5 Respostas

lakafer . 1 sem
Primeiro de tudo minha querida, PARE já de dar tanto poder a ele!!! Quem decide esse negocio é você! quem tem que avaliar é você! A pergunta que você precisa se fazer é...Eu estou feliz? é um homem assim que quero pra mim? Se a resposta for "poxa ainda gosto desse paspalho" então tire o poder das mãos dele, esse esforço que voce tem feito para ficarem unidos esta desequilibrado, se ele não move uma palha, se afaste dele, fique mais distante, deixe ele te procurar! Com isso você ganha tempo para pensar, eu daria uma belo de um gelo! Ou ele se coça, ou você desiste, amar por dois não dá, você esta perdendo seu valor. Boa sorte querida!!
+1 arrasou
lakafer . 1 sem
Ah e não se exponha a um vírus mortal por alguém que não se importa com você, a vida é sua! a responsável pela SUA saúde é SUA também. Seja mais responsável
+1 arrasou
Cyberpunkgirl . 1 sem
Concordo com a moça acima.

Se ame em primeiro lugar e saiba o valor que você como mulher tem, você não imagina como somos poderosas! Se dê um tempo só para si mesma e com isso de o famoso “chá de sumiço”, mesmo quem ama é bom jogar de vez em quando. Se ele não sentir sua falta ou perceber que vc está diferente com ele CAI FORA!!
0 arrasou
Riverlove . 1 sem
Esse chá de sumiço seria pedir um tempo no relacionamento?
0 arrasou
lakafer . 1 sem
Nammmm que pedir o quê... apenas suma! deixe ele pensar "Nossa ela sumiu", "Ela esta diferente...o que será que esta acontecendo" e a magica acontece, não tenha pressa pra responder as msgs dele, nem as ligações, deixe ele com a expectativa um pouco, se afaste cada vez mais e quando ele perguntar diga que esta fazendo suas coisas mas não fique dando satisfação, nada de ficar nas mãos dele, homem adoro desafio, deixe ele inseguro. Mas se mesmo assim ele pouco se importar caia fora, você merece mais que mover montanhas por alguem, pense nisso e se ame mais ;)
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...