Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Preciso de ajuda! opinem, por favor :”(

Pois bem, estou em um relacionamento com meu namorado há 10 meses, eu o amo muito e nós temos uma conexão fora do normal, nunca tive essa conexão com ngm antes (tenho 23 anos e ele 25), nos damos bem em quase tudo, quase nunca brigamos, mas de um tempo pra cá, mais em específico um mês pra cá, ele parece que perdeu totalmente a vontade de fazer sexo comigo.
Logo quando começamos a namorar, fazíamos sexo 3 ou 4 vezes na semana, ele falava como ficava pensando em mim, falávamos muito disso, e até um mês atrás era assim, ele vivia excitado e eu sentia o desejo que ele tinha por mim, e de 1 mês pra cá tudo mudou, transamos 2 vezes por semana e se eu tomar iniciativa ainda, e algumas vezes ele nem conseguiu ter ereção.
Já conversei abertamente disso com ele, perguntei se ele talvez estivesse interessado em outra pessoa e cogitei em terminar, pq eu entenderia muito bem isso, mas ele jurou e disse que não, e eu sinto que ele gosta realmente de mim, ele faz planos cmg e pensa em um futuro cmg, porém ele falou que não sabe o que está acontecendo.
Eu me considero uma moça atraente, e tenho o corpo bonito, nunca tive problemas de insegurança, mas agora estou sofrendo muito com isso,  mesmo sabendo que não sou eu.
Eu conversei com ele, senti até que me humilhei em pedir que ele fosse mais safado comigo e demonstrasse que realmente sente interesse (pq ele diz que sente )  e nada, até tento puxar algum assunto com ele assim, mas ele se faz de sonso, isso está me matando, estou pensado em terminar, aliás estamos há tão pouco tempo juntos, mas eu realmente amo ele, e como já disse, temos uma conexão incrível, e até um mês atrás ainda tínhamos, só não sei o que aconteceu e o que devo fazer, me ajudem! :(
Nah97 . 1 sem

6 Respostas

Carolainee . 1 sem
Pode ser q ele esteja preocupado ou até  mesmo ansioso  com algo do cotidiano dele, como trabalho estudo ou outra coisa pessoal
+1 arrasou
Maricota126 . 1 sem
Na minha opinião, acho que ai tem coisa, não sei se alguém ou algo mas tem, acho que se você já tentou de tudo e não deu certo, o melhor a se fazer é terminar ou dá um tempo, até pra ele poder perceber o mulherão que ele tem ao lado dele, e despertar a vontande, o desejo em ti novamente ou se caso for algum problema que ele esteja passando procurar algum professional pra ajudar!
+1 arrasou
miojinha . 1 sem
estou mais ou menos na mesma oq sera que aconteceu com esses homens
+1 arrasou
Cyberpunkgirl . 1 sem
Antes de tudo, calma. Cuidado com o rumo que vc vai tomar nesse relacionamento já que vc diz ter uma forte conexão com o cara, então, não desperdice algo assim. As vezes ele tá passando por um momento difícil, crise existencial algo desse tipo e não quer te contar e isso acaba interferindo na relação sexual de vocês. Outra coisa que poderia ser seria ele estar acostumado a te ter, vc transa sempre que ele quer, mesmo sem vontade? Se sua resposta for sim acho que vc já me entendeu rs. Então se faça mais de difícil e jogue o joguinho dele, não sei se vcs moram juntos mas coloque roupas sensuais e vai provocando lentamente como se vcs tivessem no início da relação mas demore um pouco pra ceder, dê desculpas como “estou menstruada”, “estou com dor” etc.
Espero que eu tenha te ajudado!
+1 arrasou
Nah97 . 1 sem
Então, eu nunca transei sem ter vontade só pra satisfazê-ló, realmente, sempre que estamos juntos me dá vontade, algumas vezes mesmo estando desanimada entrei no clima, e eu já tentei me fazer de desinteressada pra ver se ele agia  e nada, ele só concordou em ficarmos de boa no dia e não ficou me procurando depois também.
Não sei o que fazer, ele já me disse inclusive que em um relacionamento passado era normal ficarem sem transar por até 15 dias, eu não consigo imaginar ficar 15 dias sem sexo com alguém que se está namorando e nem a tanto tempo, não sei se foi pra me conformar com algo, mas me deixou ainda mais frustrada, não quero isso num relacionamento, eu gosto muito de sexo, pra mim seria a morte
0 arrasou
Cyberpunkgirl . 1 sem
Então isso só prova que ele é de fato mais desanimado sexualmente do que você, talvez seria melhor terminar já que vc conversou com ele e não deu em nada, mas como eu disse ali encima pense bem e não tome nenhuma decisão precipitada. O problema não é você, é ele. Em uma relação vcs tem que entrar em acordo com pelo menos a maioria das coisas e relação sexual é a principal delas!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...