Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Oque faço nessa situação?

Oque fazer quando seu relacionamento não dar certo e vc não consegui ir embora?

Sou casada a 7 anos temos uma filha de 5 anos, estamos brigando muito é ele sempre manda eu ir embora e depois se arrepende e pedi desculpas .  Minha sogra é uma cobra(encontramos até uma macumba interrada aqui em casa) ela que faz a cabeça  dele até a casa dele ela colocou como herança achando que vou roubar e agora comprou ele com uma moto ele está tão ignorante comigo não posso dar palpites que ele fala que não sou mãe dele pra mandar nele. Minha filha não merece sofrer pq não damos mas certo a casa é dela, passei na minha vida já vários perrengues com ele várias madrugada esperando ele chegar da cachaça com os amigos. Estou triste mas tbm não consigo ir embora. Oque faço?
Ttai . 5 meses

5 Respostas

Psciana . 5 meses
Você deveria procurar apoio em alguém... por acaso você tem alguém da sua confiança, uma mãe, amiga... para pedir abrigo, pelo menos até você conseguir um local?
+2 arrasou
Ttai . 5 meses
Tenho sim a casa de minha mãe é uma casa bem simples mas já mora ela é meu irmão
, tenho medo por minha filha sentir que está tudo dando errado ela já até falou. Devo ir embora e largar tudo pra trás?
0 arrasou
Psciana . 5 meses
Se você sente que isso é o melhor para você e  principalmente para sua filha, deve sim! Ele não deixará de ser pai dela, mas é injusto você viver em uma situação que te faz mal. Vai para a casa da sua mãe e com o tempo você vai se estruturando... se você continuar com ele vai ser sempre assim, a mãe dele se metendo na vida de vocês.
+2 arrasou
Feferujo . 5 meses
Eu largaria, mas a questão é: vc é feliz se a resposta for não eu pegaria minhas coisas e cairia fora, eu fiquei casada por 10 anos e tenho uma filha de 4, hj solteira estou muitooooo feliz me sinto livre, ninguem merece homem cachaceiro e uma sogra desta, mas ai é com vc.
+3 arrasou
Kinhaqp . 5 meses
Acho que você deve analisar sua situação em um todo, vejo muitas mulheres que não se separam por conta dos filhos, mas acaba que a briga e a falta de respeito é tanta que acaba por prejudicar a criança de qualquer forma.
Como você mesma disse ele ja te mandou embora várias vezes, claro não conheço o lado dele da historia, mas sinceramente não acredito que a mãe dele faça tanto assim a cabeça dele, ela pode até influencia-lo , mas ele age por conta própria. Acho que você deve correr atrás da sua vida, saia da casa dele, e não fique vivendo onde não é bem tratada.
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...