Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Meu marido me agrediu, mas ainda o amo, o que faço?

Olá, sou casada a 2 anos e 7 meses. No início do relacionamento tínhamos algumas desavenças, mas tudo foi resolvido ao longo do tempo. Nas  vezes que a gente brigava era por ciúmes bobo, ou qualquer coisa boba sem noção. Nesse dia da agressão estávamos bem, fomos para a casa da mãe dele, teve churrasco, e bebida... Ele começou a beber, e bebeu muito, muito mesmo, eu não bebo então fiquei gravando vídeos deles dançando, enfim, saímos de lá de tardezinha. Chegamos em casa, sentei no sofá, ele virou pra mim e começou a surta, falar várias coisas pra brigar mesmo, pra ofender. Tirou a camisa e chicoteou meu rosto, fiquem sem reação nenhuma, me chamou de puta, fuleira, saiu pegou a toalha pra tomar banho, e fez de novo com a toalha, cada vez mais forte e várias vezes, eu corri pro quarto, tranquei a porta e liguei pra minha sogra. Ele arrombou a porta, me derrubou na cama apertando meu pescoço pra pegar meu celular, e disse pra mãe dele que eu estava tomando banho. Corri pro banheiro do quarto me tranquei e fiquei segurando a porta com toda minha força. Ele ficava chutando a porta e dizendo que ia me matar... Até que chegou os irmãos dele, foi aí que levaram ele de casa, e eu saí do banheiro desesperada. No outro dia, ele veio falar comigo pedindo desculpas, dizendo que não lembrava de nada, que fez isso por causa da bebida, que estava arrependido, que eu podia acreditar que isso nunca ia acontecer novamente. Hoje ainda ele está na casa da mãe dele, mas a gente continua se falando, eu o amo demais, não acredito que ele foi capaz disso...ele pedi perdão, demostra esta arrependido, mas tenho medo. O que faço?
Jaque.miranda . 6 meses

5 Respostas

Pin . 6 meses
Meu Deus que situação triste , larga esse homem logo
Ou algo pior vai acontecer
+2 arrasou
Rafaella55 . 6 meses
Quando eu era nova meu pai sempre agredia minha mãe, por conta da bebida, e ela nunca largou ele, ela sempre dizia que era por conta de me e dos meus irmãos, agreção não tem desculpas e muito menos explicação, primeiro nós temos que amar a si própria para dpois amar os outros, sei que tem pessoas que tem o coração muito bom, mais hoje em dias os ruins que se dão bem, se é que me entende, então vc pode até amar ele mais primeiro ver se ele tbem ama vc ao mesmo tanto que vc o ama, pq acho que agradeçao não é ato de amor! Vcs concordam?
+2 arrasou
Tony Marlon . 6 meses
Termina. Se ele vir a parar de beber e mudar com o tempo, talvez volte. Pode acontecer algo pior. Se vc deixar seu sentimento falar mais alto, vc estará abrindo mão da sua segurança. É normal todo mundo ficar nervoso, passar do limite é outra coisa. Quem ama não machuca.
+3 arrasou
Tpikena . 6 meses
Você tem que ter forças para se separar desse cara. Eu já vivi uma situação parecida, e te digo eles não mudam. Seja racional nesse momento não deixe o sentimento falar mais alto. Mulher nenhuma merece passar por nenhum tipo de agressão. Beijos, fica bem.
+1 arrasou
Nessa Oliver . 4 meses
Maridos, amem suas mulheres, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se a si mesmo por ela” (Efésios 5:22, 23 e 25). Um outro versículo que aborda o assunto sugere que os maridos respeitem suas esposas e as tratem com dignidade: “Do mesmo modo vocês, maridos, sejam sábios no convívio com suas mulheres e tratem-nas com honra, (1 Pedro 3:7).
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...