Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Um simples desabafo, não me denunciem pf

.
Cyberpunkgirl . 6 meses

8 Respostas

luiza.antonni . 6 meses
Olha, cada pessoa é de uma forma. Ficar se comparando não é uma boa atitude. Quando você finalmente se aceitar tudo vai fluir você vai ver. É um processo que todo mundo passa na vida só que uns sentem mais e outros menos. Se culpar, ou se inferiorizar só vai piorar as coisas. Encontre sua felicidade no que você é não por aparência mas por essência. Só assim você vai conseguir sair dessa.
Outra ótima opção seria uma orientação de um psicólogo.
+2 arrasou
AjudanteAnônima . 6 meses
Vou te explicar uma coisa que me conforta muuuuito quando não aceito alguma coisa: se você nasceu com determinada condição, se passa por algum problema que não sabe como resolver, é pq vc PRECISA passar por isso.
Eu não sou uma pessoa muito religiosa, apega em deus e na fé... mas sempre penso nisso. Que se algo me foi imposto (seja na minha aparência ou em alguma situação), é pq eu posso e CONSIGO passar por aquilo.
Então vc se matar e ficar se colocando pra baixo, é FUGIR da situação. E você não quer ser uma covarde, certo? Vc tem que ter força. Tem que encarar o mundo.
Se comparar nunca é legal, cada pessoa sabe o que passa e o que sente. Mas já que é pra se comparar com os outros, se compare com pessoas em situações MUITO piores do que a sua e veja que você na verdade tem muito pelo que agradecer em sua vida.
Apenas quando vc se aceitar, se amar, ai sim vc vai encontrar pessoas que te aceitam e te amam. Pode ser que essas pessoas já estejam por ai te amando, mas vc só vai se dar conta quando se sentir merecedora desse amor...
+1 arrasou
Flávia Fernandes . 6 meses
Faço das palavras delas a minha . Uma condição natural de quando você nasceu é natural e vc precisa lidar com isso ?! Como ? Primeiramente aceitando que você tem essa condição , e depois tenta ver uma maneira de melhorar , que tal pesquisar pessoas que estejam iguais nessas mesmas condições ?! As vezes tem mulheres lindas eu digo aquele padrão da sociedade que não sei o pq existe isso mas vamos dizer modelos porém com essa condição e ela leva como ok vamos lá . Ela posta a aceitação dela nas redes, quando vai ver tem um patrocínio faz a operação e pronto .
Você nasceu assim mas vc pode não morrer assim!
Eu tinha uma pinta no braço preta e era enorme era muito horrível e que odiava e me sentia péssima, fui crescendo e aquilo comigo e sem grana nenhuma pra tirar , nem blusinha com alça eu usava um calor de 60 graus e eu com blusa de frio , foi passando e me concentrei nas outras qualidades , até que hoje esqueci e fui trabalhar em um hospital de cirurgias plásticas, o doutor falou: Vamos investigar essa pinta ?! Posso tirar ? Grátis . Oi ???????
E aí ele tirou levei pra análise não deu nada e estou sem ela , olha como acontece .
Naturalmente meu amor , você vai conseguir eu tenho certeza.
Procura a sua beleza , esqueça disso por um momento e concentra nas 10 mil qualidades que tem aí .
VOCÊ consegue!
+1 arrasou
Guilherme 2099 . 6 meses
Sei bem como é nasci terrivelmente feio por isso não tive amigos nunca tive namorada  nem  bejei ninguém e com exceção do meu pai minha familia é uma bosta e pra completar ainda adquirir um problema de mau hálito e tratamento é muito caro não tenho condições nenhuma de tratar as vezes penso em me matar pois ja não sou feliz ha muito tempo  eu só queria ter uma vida normal como qualquer um
0 arrasou
Flávia Fernandes . 6 meses
Guilherme, não se sinta assim.
Tenta fazer algo melhorar a sua autoestima a cada dia.
Um exercício físico, um corte de cabelo e etc, ninguém é perfeito !
Tenta mudar o que está chato pra ficar legal.
0 arrasou
Cicki . 5 meses
Nossa! Você deve ser linda! Se ame!
+1 arrasou
Cyberpunkgirl . 5 meses
Obrigada Fla, quem sabe um dia...Apesar de ser uma síndrome rara de acontecer existe sim alguém por aí com a mesma coisa, só não sei se vou achar kkk (só da em 4% da população mundial) vai ser bem difícil e mais difícil ainda a cura, talvez em um futuro distante onde nossa tecnologia e medicina seja avançada, sla, até lá tnh q me acostumar e aprender a lidar com isso, me aceitar.
0 arrasou
Cyberpunkgirl . 5 meses
Pois é Gui, não é nd fácil mas não podemos deixar de acreditar em dias melhores. Inclusive isso me lembrou da música do Jotaquest hahah, já ouviu? (Dias Melhores - Jotaquest)
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...