Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Homem não muda? Seu atual ja te tratou como tratava a ex?

Comecei a namorar faz alguns meses, comecei a reparar como ele trata os pais e a avó, ele é um filho bom, faz tudo em casa, mas vive gritando com eles, já teve surtos de raiva a ponto de quebrar algo. Mas ele me trata super bem.
Porém ele vive falando mal da ex, falando que teve que cobrar demais ela, que ela nunca fez nada para ele, que ele sempre fez tudo por ela, e ela não deu valor. Que ela era ruim de cama. Falou também que eles brigavam muito e que ele perdeu muito tempo, por isso ele terminou.
Um dia cheguei em casa com ele brigando feio com a mãe, me decepcionei e perguntei se ele teria coragem de fazer isso comigo? Ele me abraçou e falou que nunca!
As vezes fico com pena da vó dele e do jeito que ele fala com ela!
Recentemente ele foi fazer piadinha com a ex em um grupo e uma amiga dele e ,pelo que eu percebi, dela também, comentou que era para ele parar com aquilo se ele não queria falar a verdade.
Eu estava do lado dele e vi o rosto dele mudar, acabou tendo discussão no grupo. Fiquei pensativa e pedi para ele me explicar, ele falou que foi um idiota com ela, mas ela não mudava por nada e ele acabou sendo assim.
Essa amiga acabou expondo coisas na briga, mandou mensagem para ele e falou sobre namoro abusivo!???
Com isso tudo e mais relatos de amigos dele, descobri que ele agrediu a ex, que ela sofreu muito na mão dele, que ela até comentou sobre ordem de restrição, mas ele jurou que foi sem querer, que não fez por mal, que na época não teve paciência com ela, a amiga dele acabou dizendo que ela mudou muito por causa dele, que ele era muito manipulador e depois bloqueou ele. Só nessa conversa descobri pela boca de mais de uma pessoa que teve agressão física, verbal e até sexual!????
Confesso que estou assustada, será que vou passar pelo mesmo? Depois disso ele ficou mais estranho comigo, um dia quase gritou comigo e eu não deixei, mas ele demonstrou ser manipulador e foi muito ruim ter essa experiência com ele.

Será que ele não mudou e passarei por isso com ele?
Descobri também outra menina que hoje é colega dele, mas que já brigaram demais na época que ele gostava dela. Ele me disse que foram brigas feias e que em uma delas ele xingou essa colega dele. Falou que foi culpa dela e que ele se explodiu pois ela enrolava ele. Mas ele disse que mudou, porém descobri que ele também xingava a ex.
Vocês passaram por isso? A pessoa tratou vocês mal, assim como tratava a ex?

Não sei oque fazer, ele tá com uns papos controlador, e quando eu corto ele fica puto e começa a brigar. Mas ele é bom em muitas outras coisas, e me faz bem. Mas como dizem "começo de namoro é sempre bom"

Oque mais me magoou foi o fato de mais de uma pessoa ter presenciado as agressões, de mais de uma pessoa ter confirmado como ela ficou por causa dele, de mais de uma pessoa ter confirmado como ele tratava ela na frente dos outros e por trás. E eu já percebi o descontrole dele com raiva!
Se já passaram por isso, me contem suas histórias, se a pessoa mudou por vocês e no fim deu certo, ou a pessoa nunca vai mudar?
Amora20 . 2 meses

17 Respostas

Renata All . 2 meses
Gente abusiva é sempre assim, justifica suas ações culpando a atitude do outro, só fato de desrespeitar a própria família já mostrou quem é.
+4 arrasou
Lispector12 . 2 meses
Você vai ficar esperando ser a próxima vítima? Depois de tantos relatos de agressão tu acha mesmo que ele vai mudar por você?
+2 arrasou
Beka291 . 2 meses
Olha sua história e parecida com a minha meu namorado também culpa a ex por tudo que ela e isso que ela e aquilo sabe só que eu sei que ele e culpado por ele ser agressor muitas pessoas me alertaram dele mas eu continuei ele dizia que não ia fazer ND cmg mas ele me deu surra me deixou roxa olho roxo eles dizem que vai mudar mas não muda .. eles manipulam chora pede desculpas mas depois faz de novo ele já fez com a ex já fez com a outra namorada pq com vc vai ser diferente se ele trata a família mal pq ele vai trata vc bem??? Gente assim não muda não eles vão de mal a pior no meu caso faz mas de 1 anos que ele nao me agredi mas agridi com palavras isso machuca muito então se vc não quer passa por isso larga dele enquanto e tempo pq depois que a coisa fk seria vc nunca vai deixa ele e um beco sem saida....
+2 arrasou
Allison . 2 meses
Sai dessa! Todos nós sabemos que inicio de namoro é tudo as mil maravilhas, depois de um tempo começa as trocas de farpa. Se ele ja grita com os familiares, muito provavelmente vai gritar com vc tb, na pior da situação podr até te bater.
+1 arrasou
Dona Palpiteira . 2 meses
tenho uma pergunta pra vc:
Ele trata mal a familia (nao sei de onde vc tirou que ele é um bom filho, se ele grita com eles), tratou mal a ex namorada, pq vc acha que com vc vai ser diferente?
tem uma frase que diz assim: quer saber que tipo de marido vc vai ter, é so ver como ele trata a mãe dele.
+2 arrasou
Amora20 . 2 meses
Confesso que estou com medo, as vezes tenho vontade de escutar os dois lados, mas sei lá, sou adulta e não curto isso, não gostaria que fizessem isso comigo. Ela tem ele bloqueado até hoje, isso me deixa intrigada. Não quero um relacionamento assim. Toda vez que ele tenta gritar comigo eu corto, e falo que assim não vai dar, ele muda por um tempo, mas depois volta a mesma coisa que antes. Falaram que a ex foi boba com ele, que se der corda ele faz isso até com amizades. Tanto que ele vive reclamando que todo mundo abandona ele uma hora na vida e ele já tá até acostumado! Tanto que tem poucos amigos mesmo.
Penso que se eu não deixar ele "montar" em mim, ele muda, mas não sei se vou aguentar uma relação tendo que tomar todo esse cuidado.
Mas quando vejo oque ele fala para mãe, me desanima demais, ela não deixa barato para ele, quando ele grita com ela, ela grita 10x mais alto,  e eles vivem assim, não quero ter um casamento que sempre haverá gritos, que nós só nos daremos bem se gritarmos um com o outro. Espero que ele não faça isso comigo, pois se ele não mudar, só vai dar certo com alguém que grite tão alto quanto ele, e eu não serei essa pessoa!
0 arrasou
Renata All . 2 meses
"...Penso que se eu não deixar ele "montar" em mim, ele muda..."
Típica desculpa de pessoa apaixonada que realmente tem mais fé que os fatos apresentados e a razão, mesmo após todos os comentários deixados e até uma experiência pessoal, boa sorte.
+2 arrasou
peixe. . 2 meses
"Confesso que estou assustada, será que vou passar pelo mesmo?"

Sim, vai!
Na verdade, já está passando, mas não está querendo acreditar na realidade dos fatos, se prendendo à fantasia de que ele não fará com vc ou que ele mudou (ou pode mudar).

A tragédia está ali na frente, esperendo por vc. Basta vc decidir se vai continuar caminhando na direção dela.
+3 arrasou
Amora20 . 2 meses
Quando coloquei ele contra a parede, ele me disse que ela (a ex) exagerou, que ele só puxou ela, mas oque a amiga dele disse foi muito mais completo,  ela disse que na mente dele é assim, algo bobo , mas a ex dele tem foto de como ficou onde ele puxou e por isso ela chegou a falar sobre ordem de restrição, disse também que ele xingava muito a garota, de coisas como " imprestável" "inútil" . Disse que a garota tem fotos, áudios e tudo provando as agressões. Não entendo o porquê dela não ter denunciado ele já que sofreu tanto e isso me deixou confusa. Amo muito ele, mas não tô afim de esperar ele me mostrar para eu ver , mas também não quero terminar sem ter certeza de que ele realmente mudou.
0 arrasou
Dona Palpiteira . 2 meses
"...não quero terminar sem ter certeza de que ele realmente mudou."   kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro que mudou, vc deve ser usado seus poderes mágicos pra mudar ele. Não, pera!

Nao sei o que vc busca de conselhos aqui. Pague pra ver
+3 arrasou
Renata All . 2 meses
Acho que você nunca teve oportunidade de conversar com alguém que sofreu violência física, elas não denunciam porque não dá nada, a maioria das denúncias são apuradas por homens, policial ou juiz que minimizam os fatos, e denunciando elas se expõe e podem ser mortas posteriormente, entre em fóruns deste tipo e ficará horrorizada com os relatos, sem contar as inúmeras apaixonadas que acham que um dia o cara vai ver que ela é a mulher perfeita para ele, por isso que também não denunciam.
+2 arrasou
Dona Palpiteira . 2 meses
Renata, pode me passar esse foruns?
0 arrasou
peixe. . 2 meses
Ele é desse jeito mesmo: violento, agressivo, manipulador.

Não tente fantasiar outra realidade. Vc já sabe disso tudo. Ele não mudou! Continua do mesmo jeito. Caso decida continuar com ele, sabe muito bem o que te espera mais na frente.

A culpa nunca será da vítima, mas existem algumas vítimas que têm grandes responsabilidades pelas coisas que lhes acontecem. E parece que vc será uma dessas...
+4 arrasou
ANÔNIMA00988 . 2 meses
Comigo tem algo parecido, no começo foi mil maravilhas como todos sabem,mais depois percebi que ele tratava mal a mae de vez em quando, e quando ele bebia, e a gente discultia,ele gritava cmg, apertou meus braço varias e varias vezes, eu ficava mt chateada e no outro dia eu falava que não tinha gostado, e ele parecia não se importar, pedia desculpa, eu desculpava, mais isso continuo, ele aumentava a voz, me fazia eu me sentir uma inútil, eu tinha mts crise. Ele terminou comigo, e jogou em mim a culpa do termino, que eu não mudava etc,e fiz minha parte, corri atrás esperei o tempo dele, esperei por ele, e no final percebi que ele só me usava,  porque ele vinha atrás conseguia oque queria e depois sumia, resolvi seguir em frente, doeu muito muito mesmo, mais agr estou bem sozinha e feliz ao lado de uma pessoa que cuida mt bem de min, então veja se é isso oque vc quer, porque será um caminho sem volta!
+2 arrasou
Amora20 . 2 meses
Vocês têm razão, vou dar uma desligada dele hoje e ver tudo, não é fácil tomar um tombo desses, muito menos terminar assim. Ele é o segundo cara que namoro, o primeiro foi coisa da vida mesmo, futuro diferente, 5 anos de namoro, achei que todos seriam assim, esse faz 8 meses e já estou tendo dor de cabeça.
Vou lembrar de todas com minha decisão! Creio muito na voz da mulher e sempre fui contra abusos assim, só não imaginei cair em um! É bem diferente quando se vive, hoje eu entendo isso. Vocês são demais!
+3 arrasou
Boy . 2 meses
Têm pessoas quê não mudam nunca.  Tava com uma pessoa quê teve problemas com ex, a ponto de ele  esculachar ela pra família toda dela  com raiva e por querer revidara das agressões dela, isso tudo palavras dela própria.chegou a ponto de querer suicidar. Comigo comendeu os meus erros, mas graças à Deus, não sou pessoa de revidar deixo quê a vida se encarregue disso.
0 arrasou
Debora Chagas . 2 meses
Ele não vai mudar. Como você disse e eu confirmo começo de namoro é diferente, mas com o tempo tudo começa a acontecer e você conhece a pessoa de verdade. Sério, você devia tentar ser forte e terminar com ele, pra não passar pelo pior.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...