Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Estou agindo feito uma louca, mas me apaixonei

Gente, podem me julgar,mas n sei se foi a quarentena que me deixou carente,mas eu acabei conhecendo um rapaz mais velho em uma sala de bate papo, começamos a conversar, uns papos legais e tal. Acontece que no início super nos falávamos, e como ambos são meio "sozinhos", eu achei que estava sendo uma ótima companhia, foram uns dois meses conversando direto , no início era incrível,ele era divertido,legal, tentava ser fofo, era preocupado. Só que depois de um tempo eu cair na real que simplesmente ele esfriou, perdeu total interesse, disse que eu cobro demais ,começou a ser um babaca, passou a ficar me pedindo nudes, fala comigo todos os dias ainda,porém sem a mesma empolgação, nos falamos por um aplicativo específico pq ele n quis me passar o número dele, além disso ele não me fala exatamente o local que ele é pq ele me dar a desculpas de que sofreu já com uma pessoa que conheceu online. A última dele foi falar que somos incompatíveis pq eu sou muito sociável e gosto de sair e assim não dar! Hoje o fato dele ter dito que eu encho muito o saco me deixou tão mal que eu mandei ele tomar naquele lugar, só que estou arrependida e gosto dele. Alguém pode me ajudar?
Tailimag9 . 4 dias

2 Respostas

Élora ❤ . 4 dias
Amiga, larga esse cara porque, ainda que não queiras nada sério,  vc só vai perder tempo e energia.
+1 arrasou
Blairrr . 4 dias
Olha miga, as vezes ele pode estar falando a verdade na parte de se envolver, porque tem pessoas que na hora de começar a se envolver mesmo por uma pessoa acaba se afastando, ou porque já sofreu muito por isso, ou algum trauma, então tem realmente medo de se envolver demais, procura primeiro conversar com ele, se não der certo e ele continuar assim, se valoriza e esquece ele, porque tenho certeza que você merece mais, nenhuma mulher deve ser tratada desse jeito, se ame primeiro, lembre sempre disso, porque é se amando que vai entender se ele realmente vai te fazer bem ou não. Espero ter ajudado
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...