Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Namoro se abalando aos poucos

Bom, namoro a 2 anos, e aos poucos sinto que o namoro está se abalando.

Me esforço muito pra sempre satisfazer minha namorada, amo ela, e sempre tento fazer dar certo, afinal eu sou do tipo que se fica com uma pessoa, é amor, e quero passar a vida com ela. Não fico por ficar, nunca fiquei. Ela é minha primeira namorada. Ambos temos 24 anos.

Nos últimos meses quase não transamos, caricias quase não existem, ela sempre está irritada, me tratando como se fosse um qualquer. Ela tem amigos no trabalho e conversa com eles não vejo problema, mas ultimamente ela andava conversando com um pirralho que trabalha com ela, e ela me mostrou a conversa, e eu falei pra ela "olha, ele ta dando em cima de ti, conversar ou não com ele é contigo, não te obrigo a nada", e ela já começou se fazendo de vitima, que é só uma conversa etc.

A 1 semana atrás, ela me disse que se ela ficasse doente era pra eu sair de perto dela (ela falou que estava com dores de garganta), que eu tinha que trabalhar pra ganhar o dinheiro, que se fosse pra eu me afastar seria melhor. Mas eu já estou em contato com ela, e que homem/namorado seria eu pra sair de perto dela em um momento assim?!

Atitudes como essa, de me evitar, estão sendo bem constantes, sobre sexo igual, sobre o relacionamento igual.

Por isso, decidi eu mesmo ter uma conversa séria com ela, do que ela busca comigo, se me ama e se me quer, porque não faz sentido continuar comigo se não me ama, pô, segue a vida, vai doer demais eu sei, mas sem amor nada dura.

Peço conselhos.
Rafael Trop . 1 mês

3 Respostas

Anarg . 1 mês
Acredito que tens que sentar e conversar com ela, contar como você se sente e perguntar como ela se sente também, pois um namoro é para ser algo leve e RECÍPROCO e pelo o que você escreveu parece que ela está de saco cheio e quer ficar sozinha, então é o momento de conversar e ver o que é melhor para ambos, continuar juntos e melhorar ou terminar e seguir a vida, te desejo boa sorte, pois independente da decisão que for tomada sempre tente enxergar de uma maneira positiva.
0 arrasou
Jujubinha2020 . 1 mês
Olha amigo aconteceu a mesma coisa comigo, mas no meu caso meu ex que me tratava assim.

Eu tenho o mesmo pensamento que vc, se for pra eu ficar com uma pessoa é para o resto da vida, eu me dedicava totalmente pro namoro dar certo igual eu vejo que vc faz.

Aconselho a você conversar com ela sobre o assunto e dizer como está se sentindo, mas caso ela continue te tratando assim após a conversa, não crie esperanças que ela vá mudar e bola pra frente!

Por experiência própria digo que criei esperanças com o meu ex-namorado, pois já havia conversado 3 vezes com ele sobre este assunto e sobre as "pequenas" mentiras que ele sempre dava e resumindo, só empurrei com a barriga um namoro de quase 4 anos até que eu decidi terminar pq não suportava mais o jeito indiferente que estava sendo tratada e as mentiras dele (chegou ao ponte de em plena pandemia ela dar uma festa na casa dele, chamar geral e esconder de mim, fiquei sabendo de tudo por uma amiga).

Não que isso vá acontecer com vc, mas digo que se não melhorar só vai piorar.
Terminei recentemente e só tenho uma coisa a dizer: dói muito mais MUITO mesmo! Porém vc sempre tem que mostrar aos outros o jeito que tem que ser tratado, senão vc vai continuar sendo tratado assim pro resto da vida por ela, pq ela vai saber que vc vai estar lá.

Se ela está assim com 1 ano de namoro, imagina daqui  2 ou 3 anos?

Resumindo, veja se ela muda, senão bola pra frente, não perca tempo com alguém que não te valoriza, pq depois vc só saí magoado e a pessoa sai aliviada (experiência própria).

Espero que dê certo sua conversa, beijos.
+1 arrasou
Mirellaa . 1 mês
Muito maduro da sua parte, parabéns, deveriam ter mais homens como você, enfim...

Conversa com ela, coloca tudo em pratos limpos como se sente, e diga para ela se abrir também, do jeito que ela ta agindo aparentemente já esta cansada da relação, pode ser rotina, aquela mesmice, ou até o sentimento que não é o mesmo etcetc

Diálogo é tudo, conversando você vai saber a real

Se não ta legal então termina, melhor do que ficar anos se arrastando com a barriga. Sozinho tu não fica, tudo passa, boa sorte!!!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...