Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Tô sendo cretina demais?

Conheço um cara, conversamos a 1 ano. Ele é legal, mais me irrita. As vezes eu to afim dele e acho super atraente e depois eu fico com raiva e quero desisti. Ele tem pontos bons, mais é super negativo. Diz ser esforçado mais só pensa em bens matérias do que no futuro. Sou estudante, batalhei pra chegar aonde estou, dou sempre meu melhor pensando no meu futuro. E ele e mais velho que eu e fica desperdiçando o tempo com coisas nada haver. Mais ele é fofo, me elogia demais, me faz rir. É lógico que toda mulher merece isso porém tem a questão que meus pais não vão achar certo a minha atitude de não estar a par com uma pessoa que queira batalhar junto. Tive uma conversa com ele pelo telefone e a primeira coisa q ele disse qnd receber seria se individar comprando uma moto. De boa, super entendo, andar de onibus em Manaus com um calor é horrível. Porém ele em nenhum momento pensou em vou fazer um curso pow pra se aprimorar ou vou fazer algo com que me ajude mais ainda financeiramente. Eu não quero ser mae dele, já fui mae do meu ex namorado que só pensava em fazer manutenção do carro dele e eu vivia dizendo "fulano estuda, fulano abri concurso" e agora ta fudido sem ter oq fazer. Eu não sou mimada, eu só quero poder ter mais que um salário mínimo. Não estou desprezando o trabalho de outras pessoas. Mais eu penso no meu futuro eu vejo minha vó se humilhando pra receber a aposentadoria e eu particularmente não quero isso pro meu futuro. Sei que estudo não traz riqueza mais te dar pelo menos um sustento pra sobreviver.
Miniee . 1 sem

2 Respostas

Abcdefg . 1 sem
Olha,acho muito legal você estudar e pensar no seu futuro,é a melhor coisa que você faz,pois te abre um maior leque de oportunidades.
Mas infelizmente você não pode enfiar isso na cabeça das pessoas,por mais que queremos que a pessoa faça algo,isso parte da pessoa. Podemos falar uma vez nossa opinião mas se a pessoa não acatar,deixe pra lá. Nem todos tem os mesmos sonhos e ambições e não adianta tentar “moldar as pessoas do seu jeito”.
Sugiro que desista desse cara,já que ele não corresponde as suas expectativas e nem as de seus pais,pois moldar alguém sempre será a pior atitude.
+1 arrasou
Miniee . 1 sem
Nossa, você abriu minha mente. Obrigada. Eu sempre idealizo demais minha vida, eu sempre fui criada pra não ser sustentada e depende de alguém. Mais queria alguém pra somar e com ele vai ser complicado esperar.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...