Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Namorado acomodado, terminar ou não?!

Tenho 24 e estou perto de concluir minha faculdade e buscando emprego (porque nunca trabalhei e quero começar logo). Namoro a 2 anos, quase 3. Meu namorado vai fazer 31 e nunca trabalhou na vida. Ele se formou a quase 2 anos é simplesmente não se move. Estou pensando em terminar, existe amor, porém não vejo futuro na nossa relação mais... vejo que vou trabalhar em breve (porque eu aceito trabalhar de qualquer coisa independente da minha formação, não tenho frescura) e ele não... como tem diploma quer ganhar bem e escolher a função, área e salário. Vejo ele acomodado nas asas dos pais. Sinceramente percebo que não é o que espero pra mim, não sou interesseira, mas queria alguém que não fosse acomodado e mimado comigo... alguém maduro que corre atrás e me decepciono, porque vejo finalmente que ele não corresponde a essa expectativa e sei que se continuarmos serei frustada. Ele quer casar, me trata bem e me ama muito, mas infelizmente é imaturo, infantil, muito ciumento e acomodado. Além de não trabalhar percebo que ele se acomodou na relação, engordou, não corta o cabelo, não faz a barba, não se arruma pra sair comigo. Isso me decepciona porque mudou demais. No começo ele se cuidava, se mostrava esforçado e agora totalmente acomodado. Imagino se a gente casasse eu iria me decepcionar o triplo... acho que vou terminar de vez pra não nos magoarmos e prolongarmos mais. Já conversei muitas vezes e ele não muda, sempre dá desculpas, enrola uns dias e continua na mesma.
Flor123 . 1 mês

2 Respostas

Critrus_77 . 1 mês
Se você já conversou com ele inúmeras vezes e ele não muda, não tem mais oque você diga que faça ele mudar, talvez seja melhor terminar
+1 arrasou
Tony Marlon . 1 mês
Se vc já fez sua parte, termina. Relacionamento precisa ter futuro. Terminei um namoro gostando por causa disso tbm. Assim não dá. Vc irá passar raiva tentando mudar uma pessoa que não quer e que já provou que não quer investir nessa relação.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...