Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Namorado desempregado

Oi gente, vim aqui compartilhar um pouquinho da minha situação e pedir conselhos também, seguinte... namoro um cara a quase 2 anos, somos parceiros, amo ele demais, nos damos super bem, mas a situação dele está bem complicada atualmente, um tempo atrás ele morava em Sp tinha emprego bom, casa, carro, uma vida boa, em um final de semana ele foi visitar a cidade onde ele morava no interior de sp, bebeu e na volta atropelou uma menina por acidente, (a menina está bem atualmente graças a Deus), e com esse acidente ele terá que pagar pena com serviços comunitários, e acabou perdendo tudo que tinha, emprego, casa e carro. Hoje em dia ele está morando nessa cidadezinha novamente, na casa dos pais, e sem emprego.  Eu tenho 20 anos e ele 32, tenho meu emprego, minha moto e estou correndo atrás dos meus sonhos ( um deles é entrar pra uma faculdade), e ele parece estar passando por uma depressão e ao mesmo tempo eu acho que ele está acomodado, só pensa em vídeo game, é isso me preocupa, sempre fiquei do lado dele, eu moro na cidade vizinha e vou todo final de semana ver ele, enfim ele diz que quer ter uma família comigo, casar e ter um negócio nosso, e eu fico insegura por ele não estar correndo atrás dessas coisas, o que eu devo fazer? Não quero terminar com ele, mas assim fica difícil :(
Luisa Monteiro . 1 mês

2 Respostas

h_orrorshow . 1 mês
Faz muito tempo que ele está nessa situação? Eu acredito que seu namorado esteja precisando de apoio emocional e psicológico devido ao trauma que ele passou, deve ser extremamente complicado perder tudo que tinha por um deslize desse ainda mais envolvendo bebida e a vida de um ser humano. Terapia seria a melhor opção pra ele pois essa é uma situação super delicada... Eu no seu lugar conversaria e incentivaria ele a procurar ajuda, afinal vocês se gostam e querem permanecer juntos, diálogo é sempre a melhor solução.
+1 arrasou
Anonima9890 . 1 mês
Eu acho que ele está em depressão mesmo, tenta ajudar ele, é difícil pq ele vai ter que procurar emprego e estamos passando por momento de crise, então da uns incentivos pra ele, pede pra ele pensar um pouco no futuro com você. Você pode até sugerir de ele ir em um psicólogo em algum postinho. De todo apoio nesse momento, mas isso tudo vai ter que partir dele mesmo infelizmente.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...