Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Grávida e trocada pela ex.

Não e uma pergunta so o que passei.. A pouco tempo voltei com meu ex que saiu de um relacionamento conturbado Onde ela o traiu e etc. Acreditei nele quando dizia que dessa vez seria tudo diferente e que nossa história ia a ser outra ele saiu do estado dele e falou que ia morar na minha cidade conversarmos durante horas todos os dias eu realmente acreditava que podia dar certo finalmente chega o dia dele voltar ele chegou veio na minha casa ganhou a confiança de meus pais confiaram total nele ao ponto de deixar eu passar uma semana na casa dele assim fui e ele queria tirar minha virgindade coisa que eu prezava demais tava com 21 anos de idade pois queria que fosse com a pessoa certa na hora certa desde criança prometia pra mim mesma ser apenas de um homem só minha vida toda ele sempre soube disso e falava direto pra ele e ele sempre dizendo que se acontecesse isso não me deixaria na mão nessa hora contei sobre meu sonho que tive ele voltava pro estado dele e voltava com a ex ele riu e disse impossível ali eu tive certeza que ele tava falando a verdade é resolvi confiar me entreguei pra ele dias depois ele teve que voltar pro estado dele idaí descobri minha gravidez contei pra ele que teve uma reação não muito boa me disse palavras horríveis e foi deixando de falar comigo aos poucos meus sonhos sempre quis me avisar algo sonhei depois que ele pos no perfil uma foto com a ex dele e assim se fez ele voltou com a ex comigo grávida de 3 meses e quando tava de 7 ele veio pra minha cidade e ainda trouxe ela muita humilhação eu aguentei tanto durante tudo eu tive problemas mentais distúrbios alimentar entre outros na real se eu contar tudo vocês vomitam foi desumano tudo que ele fez.
Anna Carol 07 . 1 mês

6 Respostas

Anonima9890 . 1 mês
Sim, mas e agora? Não tem muito o que fazer mesmo, tente fazer uma terapia. Mas com o tempo esse rancor vai passando e você vai conseguir seguir a vida.
+1 arrasou
Adina.ferreira . 1 mês
Meu Deus, que moleque
Pelemenos ele assumiu o papel de pai né? Pq se n tiver pode levar na justiça esse caso para ele lhe ajudar com o que precisa na gestação, e depois quando nascer também
+1 arrasou
Moshi.Moshi . 1 mês
sinto muito que tenha passado por isso, te desejo forças
+1 arrasou
Jujubinha2020 . 1 mês
Oi flor,

Sinto muito pelo o que vc passou, realmente deve e está sendo difícil passar por essa situação.

Aconselho a vc fazer terapia, ajuda muito a nos entender e superar os nossos traumas.

Passei por um relacionamento bem conturbado também, sai com traumas e toda vez que me falavam para eu procurar uma psicologa eu achava que era coisa só de quem estava mentalmente doente... não imaginava eu que todos nós somos e precisamos de ajuda.

Fui em uma consulta e já me ajudou muito! Pretendo e quero ir em outras, só devido ao meu trabalho que não consegui ir mais.

De verdade flor, não fique postergando e procure ajuda, assim vc vai conseguir superar e vai entender as coisas que as pessoas fazem conosco.

Beijos e fique bem
+1 arrasou
princess.izabe . 1 mês
Você é muito forte, é admirável a sua garra. Mesmo passando por tudo isso, você ainda segue em frente de cabeça erguida. Muitas no seu lugar iam desmoronar, sua história é inspiração pra muitas mulheres. Inclusive pra mim.
+1 arrasou
Anna Carol 07 . 1 mês
Obrigada gente vocês são incríveis, como disse ele tá perto mas traumatizada do jeito que tô tenho pânico só de imaginar ver ele então cortei contato com ele e disse a ele que qualquer coisa relacionado a nosso filho falasse com meus pais que estão me ajudando demais ele vai registrar e o que diz ele se algo acontecer vou por na justiça. Tô na reta final da gravidez já fiz 9 meses e só penso no meu menino vou me tratar depois cuidar de nós dois e deixo pra lei do retorno resolver td Deus não dorme! Brigada meninas♡
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...