Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Minha vida é uma merda [fechada]

Bem... Hj tenho 17 anos, perdi minha mãe aos 5 anos daí então meu pai arrumou uma madrasta depois desse dia minha vida virou um inferno, coloquei na cabeça q queria sair de casa q eu não aguentava mais viver aquilo... Arrumei um namorado aos 15 anos não passou alguns meses me juntei mas de uns meses pra cá minha vida tá um caos tenho um filho de 1 ano e 8 meses... Meu sonho é um dia poder trabalhar dá um futuro melhor pro meu filho e não depender de homem pra nada... A uns dias atrás surgiu duas propostas de emprego fiquei super feliz mas infelizmente meu companheiro não deixou eu ir trabalhar eu fiquei muito decepcionada pq ele sabia q era meu sonho depois desse dia parece q minha felicidade foi embora junto com o não q ele falou... A família dele se mete em tudo nada q é nosso vai pra frente e pra acabar de apuorar eu sinto q não gosto mais dele sabe eu não sei o q fazer esses pensamentos não sai da minha cabeça.... Eu tô cansado de sofrer p nsei q minha vida ia mudar mas só tá apiorando as vezes penso em sumir mas penso no meu filho mas tá difícil
fechada com o comentário: Atenção: Clube Superela não permite participação de adolescentes, temos uma regra de uso que deve ser respeitada antes de fazer o cadastro e publicar, respeite.
Maryarodrigues . 1 mês

1 Resposta

Renata All . 1 mês
Você precisa aprender a agir mais pela razão. Saiu da casa do seu pai num impulso, foi morar com o namorado pelos motivos errados por conta do impulso. Teve um filho antes de seguir o caminho natural de um adolescente. E agora está em uma situação e continua colocando seus sentimentos em prioridade. É difícil virar a chave mas não impossível. Aproveite a onda de ensino à distância e faça os cursos livres gratuitos voltados para trabalhos na Internet, nesta onda online veja meios de remuneração online, tenho link para um vídeo no YouTube de dez minutos com várias dicas, se quiser dá um toque que deixo aqui. Veja se alguma creche pública em período integral está com vagas abertas para o próximo ano letivo para ter onde deixar seu filho enquanto você cuida de você e do futuro de vocês dois. Pense mais, controle seus sentimentos, não espere que alguém faça algo por você, a maioria sempre irá nos prejudicar. Seja dona do seu destino.
+1 arrasou
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...