Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele diz que me ama mas acessa"va" diariamente perfil da ex e se masturba"va"vendo fotos dela. Como lidar?

Oi!

Namoro a quase um ano e vim de um trauma com um cara que me enganou (namorava outra pessoa).

Fiquei com o pé atras de começar outro relacionamento, ainda mais depois de ter descoberto logo no inicio que ele ficava acessando o perfil da ex namorada (que ja havia terminado quase 3 anos antes) mas resolvi arriscar, pq queria petiscar ;) mas fui sincera com ele: se nao ta pronto pra partir pra outra a gente nem continua. Ele disse q queria ficar comigo e que pararia de fazer isso, que so acessava o perfil da menina por costume (?). Resolvi dar uma chance, né.
Acontece que na epoca do carnaval desse ano eu descobri que, além dele continuar entrando no perfil da menina quase diariamente, eu vi no notebook dele que ele mantinha uma pasta com fotos dela, antigas da epoca do namoro, e atuais, q ele pega no face dela, e acessava essas fotos enquanto via filmes pornôs. Nao precisei pegar no flagra pra saber o que ele andava fazendo. Confrontei ele e estava pronta para terminar mas nao consegui. Nos conversamos, na praia, ele desabafou, eu desabafei. Achei que não ia conseguir continuar com ele depois disso mas continuei. Ele me pediu desculpas, disse que nao queria me magoar, e finalmente assumiu que ainda (obvio para mim) sentia algo pela ex mas que sabia que esse sentimento nao ia dar em nada e que ele queria continuar a vida dele. Eu disse que continuar a vida era bonito, mas ele tava fazendo isso errado, acessando o perfil constantemente, se lembrando e revivendo... enfim, desde essa epoca continuamos juntos, mas ta dificil pra mim aceitar e esquecer. Nos desentendemos bastante e o namoro deu uma esfriada... eu perdi a confiaça nele.. mas continuo namorando pq quero acreditar q ele tem sido honesto quando, em uma das nossas ultimas DR`s, me disse que ia bloquear o perfil da menina e nao ia mais fazer essas coisas pq nao queria me magoar e pq quer ficar comigo.

Estou sendo ingenua? burra?
Lhia . 5 anos

11 Respostas

Lanaaaaa . 5 anos
Desculpa...mas sim...parte pra outra!!!
+2 arrasou
Carolina Ferraz . 5 anos
Nossa, total.. Quem muito fala pouco faz. Se ele diz que quer mudar e você quiser dar um voto de confiança, eu sugiro que dêem um tempo. Assim, você pode ver se a 'mudança' é promessa de hora ou se ele realmente tem alguma intenção de melhorar. Mas sei lá, mudanças levam tempo.. Muito tempo.
0 arrasou
ANA DUARTE . 5 anos
Se o tesão morre, ainda é possível fazer um esforço pra resgatar e reanimar a relação.

Mas ficar com alguém em quem não confia, nunca é um bom sinal. Não é saudável pra você e nem pra quem está com você.

Será que não é hora de reavaliar a relação e ver qual o real motivo de ainda continuar?
0 arrasou
eu nao aceitaria isso,mas vc é quem sabe né
0 arrasou
Ricardo Coiro . 5 anos
Sinceramente, acho muito difícil retomar retomar a confiança no cara. E, depois que a confiança acaba, não há como a relação dar certo.

Uma coisa é se masturbar vendo playboy, outra, bem diferente, é bater punheta vendo fotos da ex. Aí é foda.

Eu partiria para outra...
+7 arrasou
Lhia . 5 anos
Eu sei, é dificil. To sentindo como é difícil. Mas ao mesmo tempo eu acredito que um relacionamento pra dar certo, alem de confiança, é preciso muito trabalho. Que valor tem um relacionamento se na primeira dificuldade a gente parte pro tão na moda "desapega"? Acredito que é um trabalho, construido tijolo por tijolo. Apesar de ser EXTREMAMENTE difícil. E é por isso que eu resolvi expor isso aqui, pela dificuldade. Eu acredito noisso, mas ao mesmo tempo me sinto uma boba
0 arrasou
Ab605 . 5 anos
Eu partiria para outra.
0 arrasou
GabiC . 5 anos
Nesse lado que vc falou eu concordo...
Não é na primeira dificuldade que devemos desistir da pessoa...
Se vc ama ele, dá outro voto de confiança.
Mas se na próxima vc souber que ele fez isso de novo...
Olha... Se afasta dele e deixa claro que você deu outro voto de confiança e ele nao soube respeitar.
Se afasta dele... E nesse tempo tanto você como ele... Decidem o que realmente querem.
As vezes você esta junto por comodismo e nem sabe... Talvez ficando longe, vc veja a situaçao de um jeito mais frio.
Dá um tempo pra você mesma decidir se é isso mesmo que você quer na sua vida. No caso ele ne.
0 arrasou
AneeLiiins . 4 anos
É complicado, viver um relacionamento esperando a pessoa esquecer outra? sem confiança? se eu fosse vc partiria pra outra, mas cabe a vc decidir se vale a pena lutar por esse namoro. Acho q  ele precisa msm é ficar sozinho pra resolver essa questão e q vc merece alguém q goste de vc e mais ngm! ; )
0 arrasou
Manoela . 3 anos
Sinceramente essa coisa de "Não querer desistir na primeira dificuldade" não deve ser desculpa pra continuar um relacionamento que não esta te fazendo bem. Analise a situação friamente, se fosse ao contrario vc acha que ele te daria uma chance? Ou se uma amiga sua contasse essa historia pra vc, que conselho vc daria? Sinceramente isso não é normal, faz mais de 3 anos que o cara terminou e ainda age assim, ele é obcecado pela ex e mesmo que goste de vc não gosta o suficiente pra mudar. Eu super concordo com vc sobre construir uma relação tijolo por tijolo, mas comece consigo mesma. Não acredite nessa historia de que amor de vdd tem que ser dificil, e não se limite a continuar numa relação pq quer que dê certo. A vida é muito boa pra nos dedicarmos a pessoas que não nos amam de vdd, afinal vc quer do seu lado um homem que ainda gosta de outra pessoa?

Eu sei que é dificil, mas lute por si e em busca de uma felicidade que não precisa vir de um relacionamento meia boca. Enfim, analise tudo e boa sorte <3
0 arrasou
Raaphaaelaa . 2 anos
Eu entendo que você quer ficar com ele, mesmo com o acontecido... Isso já aconteceu comigo.... Mas me fez MUUUUIITOOO mal.
Porque eu tinha perdoado meu namorado por uma atitude que me magoou muito, mas dentro de mim, eu não tinha perdoado. Dentro de mim, aquilo continuava me machucando muito. As brigas bobas começaram, insegurança começou e o namoro esfriou....
Apesar de eu ter perdoado, não estava nada bem por dentro... Acho que o melhor a se fazer nessa situação é dar um tempo com ele... Porque longe dele você conseguirá pensar de forma mais racional... E conseguirá perceber se você realmente perdoou ele por dentro...
Se quando der o tempo, você sentir uma saudade imensa e tiver certeza que é com ele que você irá querer ficar você irá acabar perdoando ele por dentro... Caso contrário, é melhor não continuar....
Esse tempo não pode ser de apenas uma semana. Tem que ser de tempo suficiente para que você tenha certeza de que não está pensando apenas com o coração...
Eu fiz isso... Dei um tempo. E nesse tempo eu fiquei sem falar com ele, e cheguei à conclusão de que eu queria ficar com ele... A falta de confiança não envolvia outras garotas, era uma situação diferente. Eu acabei conseguindo levar a relação, sem estar magoada por dentro... As discussões bobas acabaram depois disso.
Mas na minha sincera opinião, eu não acho que você deveria ficar com um cara que ainda pensa TANTO assim na ex... Poxa 3 anos é muito tempo... Se ele ainda sente algo por ela, é pq tem algo errado nele.
Na minha opinião, parece que ele está com você para tentar esquecer a ex. Se isso realmente for verdade, quem vai se magoar nessa história será vc.
Tem outra coisa... Nessa questão aí do "desapego" eu antes pensava como você... Mas eu aprendi que é bom desapegar de caras que te magoaram com coisas que envolvem falta de confiança... Porque às vezes você só está perdendo o seu tempo para encontrar o cara que vai te amar de verdade.
Você se sente completamente amada com esse cara aí?
Se a resposta for não, eu te digo, que por uma questão de estatística, a chance de você namorar um novo garoto que não tenha mais nenhum vínculo a ex, é beeem alta.  A maioria das pessoas querem mais é deletar o ex da vida. Então pense nisso...
Beijos
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...