Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

meninas preciso de opinioes pfv

Meu namorado terminou comigo faz 1 mês mais ou menos. Eu não tinha feito nada, pelo contrário. Estava me esforçando muito para manter a relação. Mas ele veio com papo que estava confuso, pipipi popopó. Ok.
Quando ele veio falar, eu agi naturalmente, mesmo estando malzona por dentro. Falei que se era o que ele queria eu não iria forçar nada. Que ele fosse feliz e fim. Fui embora. De lá pra cá nunca entrei em contato, pra nada. Só que agora ele fica postando coisas do tipo, “eu mereço um amor recíproco”, “é muito ruim quando a gente pensa que era amado e descobre que não era” zás. É impressão minha ou ele está se fazendo de vítima? Meu eu fiz de tudo, ele sempre distante, terminou cmg e agora está parecendo que eu sou a vilã da história. Pior que até a família dele tá postando esse tipo de coisa. E pior é que eu estou começando a me sentir culpada. O que vcs acham?
Luana.Godoi . 6 meses

4 Respostas

Iasmim.... . 6 meses
Se vc sabe que fez o possível para darem certo e msm assim não deu, de forma alguma se culpe
Ele tá fzd isso pq provavelmente se arrepdneeu de ter acabado ctg e posta ja pra vc  responder algo ou sabe que a culpa era dele, mas pra sair por vítima fica postando isso
0 arrasou
Fred Lima . 6 meses
Luana, indiretas em redes sociais é algo extremamente comum para pessoas imaturas, sobretudo quando há um término envolvido. No lugar de terminar e ficar de chistizinhos nas redes sociais, ele poderia muito bem conversar contigo, caso sentisse que faltava reciprocidade da sua parte. Ele pode até estar certo em achar que não havia um sentimento mútuo da sua parte, mas cabia a ele expor isso a você durante a relação, para que pudessem encontrar uma forma de melhorar as coisas. Terminar e começar a postar indiretas além de imaturo, é coisa de gente sem capacidade de lidar com seus problemas de forma clara e na base do diálogo. Para ser franco, você nem deveria estar seguindo ele nas redes sociais. Não alimente nele a certeza de que esta sendo bem sucedido ao postar essas indiretas. Vá viver a sua vida e, caso ele tenha algo para te dizer, espere ele criar coragem e falar diretamente contigo. Fica bem! Cuide-se!

Fred.
*****://www.instagram.com/ofredericolima/
+1 arrasou
Catarina Renata . 6 meses
Deixa ele e a família pensar o que quiser, quem terminou foi ele, vida que segue
0 arrasou
Anarg . 6 meses
Nem te estressa com isso, tu ainda que levou o pé na bunda, ele só tá tentando se fazer de vitima, bloqueia ele (para parar de ver essas postagens e segue a sua vida
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...