Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Meu namorado não gosta de ir na minha casa, só eu na dele. O que eu faço?

A gente se conhece há 4 meses e namoramos há 1 mês, no dia que nos conhecemos ele me pediu em namoro pq já estávamos gostando um do outro (nos conhecemos pelo instagram, agora na quarentena). Acontece que eu já conheço um monte de gente da família dele pq sempre vou la nos finais de semana que é quando podemos nos ver, mas ele só veio na minha casa 1 vez e disse que não gosta de ficar saindo de casa. Eu entendo que seja chato ir na minha casa pq meu pai é muito rígido, não deixa a gente dormir juntos, temos que ficar só na sala e não no meu quarto, não temos tantas opções do que fazer e nem tanta privacidade quanto temos na casa dele, por isso, até eu mesma prefiro ir pra lá, mas meus pais já estão no meu pé pq só eu vou pra lá e ele nunca vem pra cá, não sei o que fazer pq não quero pressiona-lo (ele é muito tímido e quieto também, não ta acostumado a ficar fora de casa) mas também não posso ficar discutindo com meus pais. Ele já me pediu desculpas por não vir tanto aqui e disse que sabe que não é justo comigo, mas mesmo assim não vem. Acredito que meus pais queiram muito que ele fique vindo aqui pra ter mais contato, mas eu às vezes acho melhor nem ter tanto pq conheço minha família e pra ter algum atrito é fácil. Na casa dele todos são bem reservados, mas muito educados, acredito que por isso ele não entenda tanto a situação dos meus pais terem que ficar "vendo" ele também, e também acho meio errrado já que ele namora cmg e não com meus pais, sou eu que ele tem que ver. Tenho 21 anos, não sei o que fazer. Não tenho dúvidas dos sentimentos dele por mim, nunca nenhum cara me tratou tão bem como ele me trata, me respeita e nunca me força à nada. O que eu faço? O que acham?
Flordalua . 2 dias

4 Respostas

Psciana . 2 dias
Conversa com o seu namorado, diálogo é tudo. Tenta esclarecer a situação. Não sei o nível de abertura que você tem com seus pais, mas se possível falar sobre o que te incomoda poderia ajudar.
0 arrasou
super2020 . 2 dias
Eu conversaria com seu pais sobre a falta de liberdade que vc tem na sua casa. Que eles poderiam ser mais flexiveis e daí vc se sentiria em trazer seu namorado em casa mais vezes.
0 arrasou
Flordalua . 1 dia
Infelizmente não tem como conversar com meus pais, meninas. Eles são extremamente religiosos e não aceitam um namoro mais "moderno". Só consigo ir pra casa do meu namorado e dormir la pq eles pensam que a gente dorme em quartos separados. :(
0 arrasou
super2020 . 1 dia
" pq eles pensam que a gente dorme em quartos separados. "

vai continuando a acreditar nessa inocência deles rs  
Tu veio de cegonha né? kkkkkkk
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...