Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

o cara parece que nao aceita que terminei com ele. Eu expliquei meus motivos milhoes de vezes, mas ele nem deu bola.

Seguinte, aconteceu uma situação muito foda e tensa nesse namoro que começou durante a pandemia, começamos a namorar e no segundo encontro combinamos de ir a um parque, ele disse que a casa dele era a cinco minutos de lá, então marquei de ir até a casa dele pra ir junto, porem, ele ja tinha me dito que tinha comentado de mim pra familia, mas não me deixou entrar na casa ! disse: " você se importaria de ficar aqui fora esperando? é rapidinho " isso foi quando a gente voltou do parque e ele tava suado querendo trocar de roupa pq estavamos vendo de ir na sorveteria. Ai ta fiquei esperando ele fora da casa dele, mas tirei uma foto da casa, para mandar para meus pais aonde eu tava, porque eles perguntaram se tava tudo bem e se eu tinha chegado na casa dele, ansiosos para eu finalmente conhecer a familia dele, porem, a irma e o padrasto viram pela camera de segurança eu tirando foto e tipo meu, me trataram como uma qualquer, foram estupidos, nem quiseram saber quem eu era e o que eu tava fazendo ali, sei que tirar foto não é legal da casa deles n é legal, mas meu eu tirei de um muro. MURO. fizeram escandalo e sendo que só era para mostrar para meus pais e nao ia fazer nada com a foto e ja tinha apagado, perdi o encantamento por ele nesse dia e venho tentando explicar porque tava terminando com ele, sendo que eu fui até la, e todos os nossos encontros ele só queria ir perto da casa dele, quando eu chamava pra vir aqui, nunca queria dizia ser longe, sendo que ja veio aqui um monte de vezes.  ( na regiao ) essas atitudes e outras me fizeram terminar o namoro, só que ele nao aceita, quer voltar depois da pandemia, tive que bloquear ele porque ele nao entendia, parecia querer me forçar a ficar com ele e pior eu to me sentindo culpada de ter feito isso.
Jéssica Paolini . 2 dias

1 Resposta

Butterflyy . 2 dias
Você não tem que se sentir culpada, você tem que agradecer a Deus pelo livramento porque esse cara e a família dele não prestam. Se vc continuar com ele vai se arrepender muito mais. A não ser que vc goste de ser humilhada e maltratada.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...