Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

O QUE FAÇO COM ESSA SITUAÇÃO?????????

Tenho 20 anos, tenho um relacionamento que amanha completa 4 meses e minha mãe não parece estar nada feliz em ver minha felicidade.
Eu e minha mãe sempre fomos muito unidas, mas mesmo assim ela sempre me tratou diferente dos outros 2 filhos dela, e eu nunca entendi o por que, pelo simples fato de eles nunca terem dado o devido valor a ela e eu sempre tentar dar o meu melhor a ela, enfim, sempre fomos muito unidas... quando completei 16 anos, dei inicio a um relacionamento que durou 4 anos, até o inicio desse ano (2020) e durante esse relacionamento que por sinal sempre foi um relacionamento abusivo e eu não percebia, ela amava o meu relacionamento e o meu ex namorado... quando terminamos, por conta de uma traição da parte dele, ela ficou chateada pelo termino e não pela TRAIÇÃO... passou.
Hoje encontro-me, namorando um outro rapaz, que inclusive amanha 19/10 iremos completar 4 meses de namoro, e ele é um amor, desde sempre, dando seu melhor tanto para mim quanto para minha mãe também, porém, ela esta com uma implicância terrível nesse meu relacionamento, parecendo ser CIÚMES por que as vezes durmo na casa dele, fica me ligando, na intenção de IMPLICAR mesmo, falando coisas para ele ouvir e se chatear... Hoje mesmo eu estava na casa dele e ela me mandando mensagem de implicancia com a gente. Sei que não estou mais conseguindo aturar as atitudes dela e estão me afetando muito EMOCIONALMENTE!!!
Marianaoliver . 2 dias

3 Respostas

CandyFary . 2 dias
Flor, sei que as mães querem sempre o melhor mas nessa situação ela está sendo bem tóxica, tenta filtrar o que ela diz, elogie ele para ela, quanto tiver na casa do boy desliga  o celular, deixa uma mensagem de boa noite e diz que vai dormir, eu em, vc já é de maior...o único jeito acredito que é  a conversa e vc elogiar bastante ele...se ele te faz bem é isso que importa, relacionamento é a dois...
0 arrasou
CandyFary . 2 dias
Acredito ser típico isso, minha mãe tinha ciúmes do meu noivo porem nunca me tratou indiferente, claro, teve uma discussão sobre isso e se resolveu.
0 arrasou
Ela parecesse ser uma mãe controladora, talvez ela tenta se projetar em você... mas converse claramente com ela...e explique o que lhe doi...e pergunte a ela o que tanto a incomoda...estabeleca limites.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...