Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Namoro em crise, quero conselhos!

Pessoal eu namoro há 11 meses, tenho 26 anos e ele é meu segundo relacionamento, no começo achei que meu atual seria diferente do meu ex, com o passar o tempo ele foi tendo as mesmas características do ex, e se comportando até pior.
Ele não é carinhoso, não gosta de ficar me beijando, e só tem relação porque eu incentivo!
Ele adora ficar pra rua, cuidando de si próprio, atrás de amigos, de carros. E no fim diz que sou eu que gosto de ficar em casa, e não tenho uma vida social ativa!
O que me incomoda, é que no começo do namoro não era assim, mas ele não demonstra mais nada, diz que me ama mas são só palavras, não faz um gesto de amor nem nada, pq segundo ele tem bloqueio de ser expressar cmgo.
Já falei em terminar várias vezes, mas dessa vez estamos em uma crise pois estou bem cansada de insistir e eu preciso tomar uma decisão sobre continuar ou não!
Brubs26 . 2 dias

2 Respostas

Edsonmtb . 2 dias
Termina, melhor terminar, vai sofrer, dói e é preciso, olhe para o espelho e ver que você tem tudo para aproveitar a vida, cada um por si e depois que terminar, nada de ficar de amigos, isso é coisa de infantil, porque depois que termina, você esquece ele! Não tem coisa pior que ficar insistindo e pessoa nem aí, vai lá, termina com ele e vai seguir sua vida. Homem é igual a ônibus, demora, mas vem outro pra fazer a diferença, boa sorte ❤️.
+1 arrasou
Ryma . 2 dias
Vix, complicado amiga,no começo é sempre assim,essa empolgação toda,os meses vão passando e você percebe que a pessoa é completamente diferente, talvez ele só queria te conquistar e agiu dessa forma,agora que conseguiu não tá nem aí,se ele tá pior que o seu ex,então é melhor pensar na possibilidade do término, ninguém merece homem assim.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...