Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Devo continuar ou deixa lo?

Então,eu tenho um namorado carinhoso,atencioso,e que eu amo de mais,amo muito. No inicio isso me assutava,sabe,essa coisa de conhecer a família e tudo. Estamos namorando ha 9 meses.
Nunca fui a fundo com ninguém. Ja tinha gostado muito de uma pessoa mas ela basicamente me destruiu e ainda jogou a culpa em mim,so duramos 3 meses e ele ainda queria um tempo. Era um relacionamento com mentiras,jogos psicológicos,me ignorava quase sempre e eu me sentia um lixo pq so me tratava bem quando queria algo ou nao sei pq.mas isso foi a um ano e algums meses atrás.
Eu tenho trauma de relacionamento,pra mim é muito difícil confiar. Talvez  questão nao seja a confiança e sim o medo de me esforçar por uma pessoa e de fazer tudo por ela e depois ela me destruir.
A questão é,eu estou passando por um momento complicado,to cheia de problemas,to sem trabalhar,minha mãe também,e meu namorado é um cara legal,mas quer um futuro quer estudar pra passar na pm,e eu sempre dei valor a isso,eu também quero um futuro bom pra mim tenho meus planos; e eu percebo que talvez meus  problemas estejam atrapalhando ele,a mãe dele e a família fala pra ele voltar a estudar e eu fico triste pq ele ta comigo ao meu lado. Ele ta procurando emprego e tudo,eu também estou.
Mas talvez eu estou fantasiando algo,sabe;nos ja conversamos sobre nós dois termos um futuo juntos,nós queemos casar no futuro.  Mas e se eu nao arrumar um emprego aqui e ter que ir  pra outra cidade?! Vai doer muito
Eu ja estou me sentindo péssima pq estou sem emprego. Eu tenho apenas 19 anos e ele tem 22.  
Ele tem quem sustente ele,eu só tenho a minha mãe.
Eu estou um pouco fechada,choro muito,por conta da minha situação atual.
Bom,eu nao quero terminar por isso,mas tenho medo de que na frete eu tenha que fazer isso e me machuque.
Lara37 . 2 dias

2 Respostas

Phaninha . 2 dias
Mano, viva o momento, para de se precipitar e procurar problemas de um futuro que só á Deus pertence, isso é loucura! Foca no presente, claro que vcs tem que pensar no futuro, mas ficar tentando adivinhar o que vai acontecer e já tá até dizendo que n vai dar certo desse jeito, aí é que n vai dar certo msm. É bom pensar no futuro mas viver o presente né ?
0 arrasou
Ryma . 2 dias
Oi, falando sobre emprego,estou na mesma que você,tenho 19 anos e não tenho emprego e me sinto péssima por isso, detesto ter que depender dos meus pais,mas infelizmente até agora não consegui NADA,só cuido da minha sobrinha e ganho uns trocados que, cá entre nós,não é nada kkkkkk,envio currículo e nada,não tenho experiência e isso é que pega,mas tento todos os dias não pensar tanto nisso,porque acabo me sentindo pior,mas se Deus quiser em breve nos iremos conseguir um emprego.

  E sobre seu relacionamento,calma,tenha paciência é normal pensar no futuro e se vai dá certo,mas cuidado pra não fazer disso um hábito, curta o momento,caso não dê certo você termina, é normal, dói,mas passa.
Ainda somos jovens e temos muito pela frente (assim espero).
Te desejo tudo de bom..
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...