Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

QUERO A OPINIAO DE VOCES!!!!

Tenho 20 anos , sou casada a 4 anos e estamos juntos a 7anos, fruto desse relacionamento temos 2 filhos de 3 e 2 anos. A qual ele não gosta muito da filha mais velha e rejeita ela demais, exclui de brincadeiras, etc... além de não ajudar na educação das crianças e nem nos serviços da casa.. pra piorar fez eu perder meu emprego por que ia até lá com suas crises de ciúmes (nunca dei motivo), está com ciúmes até de amizades. Sai hoje encontrei uma amiga do antigo serviço e fomos tomar açaí quando cheguei e contei à ele que tinha ido, ele fez um escandalo porque eu nunca gostei de açaí, nunca tomei com ele, é hoje resolvi experimentar!! Fora que fez eu recusar mais 3 oportunidades de empregos! Ele tá me cansando, e a longo prazo vai me prejudicar pq se ele me largar oq vai ser de mim? Sendo que já acabou com meu psicológico. Penso seriamente em cair fora o mais rápido possível e correr atrás dos meus objetivos . Queria a opinião de vocês por favor!
Ué Docinho . 1 mês

8 Respostas

Jhu0936 . 1 mês
Arranje um emprego o mais rápido possível, e não acate as ordens dele. Você é livre e se quiser sair com suas amigas não tem problema nenhum, e não se culpe por nada! Saia desse casamento, sei que não vai ser fácil mas pense em você, quando a pessoa é muito controladora e quer que você avise tudo é por que algo de errado está fazendo!!!!
+1 arrasou
Annastellah. . 1 mês
Saia desse casamento pq isso já está virando abusivo
No começo será difícil, porém é bem melhor
+2 arrasou
Catarina Renata . 1 mês
'e a longo prazo vai me prejudicar pq se ele me largar oq vai ser de mim?'  Vc vai continuar sendo vc com dois filhos para criar , educar e amar, já é muito errado ele excluir a filha, mais errado ainda é fazer perder o emprego, o pior de tudo é vc perder oportunidades que aparecem , enfim, não li um relato elogiando, casou nova demais, e esta vendo como as coisas realmente funcionam.  Enfim vai procurar um emprego e se imponha que vc vai e pronto, tenta o diálogo  para ver se melhora, do contrário vc já sabe.
+1 arrasou
princess.izabe . 1 mês
Te apoio a correr atrás dos seus objetivos, ele é seu marido, devia te apoiar no seu crescimento e não te diminuir.
+1 arrasou
leonaoliveira . 1 mês
procure um emprego, eu sei que vai ser difícil no momento, vc tem dois filhos né... busque abrigo na casa de algum parente ou amigo que vc confia. só ate vc arranjar um emprego e tal. eu quero muito te ajudar, quero que vc se de bem na vida, pq ele n te merece, isso é um relacionamento toxico.
+1 arrasou
Ué Docinho . 1 mês
Gente, muito obrigada mesmo! Vocês só confirmaram oque é o certo a se fazer, me separar dele! Vou me separar o mais rápido possivel. Já tentei diálogo diversas vezes mas não resolveu. Gratidão à vocês <3
0 arrasou
GambitoRainha . 1 mês
Nossa mulher, que homem controlador. Eu hein, deus me livre viver nesse controle todo.
Acho que você tem que se impor sabe. Ter uma conversa e ser firme. Ee termine esse relacionamento tóxico.
Se caso ele não colabora, e não quer tratar esse ciúme doentio, por que isso é doença,  termina com ele e pede pensão para as crianças kakaka se ele trabalhar ele paga Kaká. Enfim vai ser feliz pq com esse cara você certamente não vai ser. Beijos.
+1 arrasou
Ué Docinho . 1 mês
Jane Austenn, pior que não sou feliz viu! Estava era cega, hoje estou colhendo arrependimento e traumas. NÃO AGUENTO MAIS, fico feliz só de me imaginar solteira e livre!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...