Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Peguei minha namorada conversando com ex ficante

Tenho 6 meses de namoro, minha namorada vai pra igreja, nunca a impedi pelo o contrário a incentivo, porém ela teve um ex ficante no passado da igreja que ainda esta lá no convívio e comunhão. E nos dois primeiro meses peguei uma mensagem dele whats indiscreta e intima  com resposta dela de risos, conversamos e se entendemos, ate ai eu não sabia que ela tinha ficado com ele, porém ainda deixei ela ter um contato com ele por conta da tia dela que era bem chegado a família do cara da igreja que todos iam juntos. Confesso que ate ai isso vem me consumindo. No quarto mês ela me revela que ele era um ex ficante dela ai ja estragou as coisas comecei a me consumir mais ainda, e agora no sexto mês a mesma vai só pra igreja  com o tal em uma ocasião que a tia dela não pode ir, me avisando em cima da hora, fiquei sem reação e estou sem falar com ela ate agora. não sei o que faço.
leandro lbr . 1 mês

3 Respostas

Ana1lay . 1 mês
Deixar?? meu querido nao cabe a vc deixar ou nao ela conversar com alguem!! Se vc nao está confortavel com a situacao conversa com ela e pergunta o que ela quer, se tem interesse nesse menino e tal e se caso é melhor terminar, se nao tiver nada, entao nao precisa dessa desconfianca, pq vc nao acompanha ela na igreja??
+2 arrasou
Anarg . 1 mês
Vc poderia acompanhar ela na igreja, acredito eu que eles são só amigos de igreja, mas se vc está desconfiado, pergunta para ela, conversem
+1 arrasou
JacL . 1 mês
Olha, o erro foi dela de ter ido sem avisar, mas a partir do momento que ela falou a verdade pra você, você tem que ver que ela está te levando à sério, a verdade dói,  melhor a verdade do que a mentira, conversa com ela, se você gosta mesmo de sua namorada, conversa, pois o diálogo é a melhor coisa que há numa relação, mas fala com ela sobre essa questão de falar ou ir com a pessoa, mostra os seus pontos de vista, a partir do momento que ela tá mostrando que tá  com você é porque tá, só pelo fato de ela ter dito isso, ela pode ter tido o erro de aceitar esses tipos de mensagens, mas conversa e mostra que você não gosta disso. Volte a falar com ela, se você a gosta mesmo.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...