Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

O término foi por culpa minha? Me ajudem a enxergar a situação com clareza, amigos.

Meu namorado e eu terminamos.
Ele bebe e sai com os amigos, mas eu não gosto. Tivemos uma DR e eu deixei claro que não aceitaria. Passado algum tempo, descobri que ele andava saindo com os amigos e tinha feito um perfil falso no insta só para postar as fotos da "diversão". Descobri o perfil falso pois stalkeei um amigo dele, onde o amigo postou vários stories dos dois numa festa bebendo muito. No dia meu namorado cancelou nosso encontro sem motivos e eu desconfiei e fui stalkear. Peguei no flagra.

Quando confrontei ele disse que o perfil não era dele e disse que aquela festa tinha sido quando nós brigamos.

Fiquei possessa e falei um monte pra ele. Dentre essas: que ele não deveria ter mentido, que homem não faz esse tipo de coisa quando briga com a mulher, em fim.

Passou um tempo, pedi desculpas, ele aceitou mas começou a me tratar com indiferença e frieza. Marcamos de nos ver pessoalmente, mas ele sumiu e 2 dias depois disse que esqueceu.

Estou me sentindo culpada achando que ele mentiu porque eu disse pra ele não beber.
Estávamos muito bem até eu descobrir a mentira e estragar tudo.

Não sei se ele chegou a me trair, mas tenho essa dúvida. Penso que eu deveria ter sido mais esperta e dar um jeito de descobrir se ele seria capaz de me trair além de mentir. Me arrependo por deixar a raiva tomar conta de mim.

Estou tranquila, mas receosa por talvez ter perdido alguém especial por culpa minha. Não respeitei a liberdade dele.

O que vocês acham? Estou errada? Devo pedir desculpas novamente ou ele ter me tratado mal já é um indício de que ele não me quer mais?
princess.izabe . 1 mês

4 Respostas

Ana1lay . 1 mês
Pediu desculpas  sendo q quem aprontou foi ele??? olha kkkkk desculpa, mas  minha querida, se vc aceitou isso ele vai fazer pior e é capaz de tu aceitar.
+4 arrasou
Stéfane T . 1 mês
Vc não está errada. Olha, pq não procura alguém mais parecida com vc? Sério, vc está querendo mudar seu namorado pra encaixar nos seus valores de vida. Deixa ele ter a vida dele tbm, se é esse o tipo de diversão q ele tem e quer ter. Se vc não consegue acompanhar ele nessas, não é brigando q vai mudar. Ou vc tem q abrir mão do q acha importante e ir curtir com ele tbm ou suas amigas. Reavalie o q vc quer. Mas fique atenta pois ele mentiu, só isso.
+3 arrasou
Catarina Renata . 1 mês
Culap de ambos ele pq é mentiroso, e vc pq não conversou sobre saídas com amigos e bebida, o fato dele ser seu namorado , não quer dizer que não possa fazer uma " social" e vc idem. Faltou diálogo e ambos reconhecer que erraram.
+3 arrasou
Phaninha . 1 mês
Vc errou pq não pode impor o que ele deve ou n fazer. Mas não está errada por se chatear com as mentiras dele, ele é tão errado quanto por mentir. Eu sinceramente prosseguia e n voltava atrás, namoro sem confiança é perca de tempo.
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...