Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Brigas por causa de rede social

Namoro há 3 anos e sempre fomos mto parceiros, apesar de algumas diferenças como eu ser super romântica e demonstrar com frase, fotos, gesto etc. Já ele é mais na dele, demonstra mais com gestos do que com palavras etc. Mas tem um probleminha que sempre nos atrapalha: rede social. Ele nunca se importou tanto em postar nada pra mim, no início eu ficava triste, pedia mas depois aprendi a superar isso. Tudo ótimo, mas eu sempre invento de stalkear o que ele faz, e me incomodada com curtidas, amizades com mulheres, etc. Mas isso TB foi diminuindo, mas mesmo assim eu sempre olhava o que ele fazia, escondido, achando que ele não ia perceber, mas estava enganada. A cada briguinha ele ia diminuindo o uso, parou de postar foto dele,mudou a frequência de postar. Até que na última semana eu estranhei que alguns stories no Instagram dele não estava visível para minha conta pessoal, mas conseguia ver no outro perfil que tenho e fui questionar. Ele ficou mto chateado e desativou todas as redes sociais, dizendo que cansou de ser cobrado. Ele não brigou comigo, me trata normal no Whatsapp (moramos em cidades diferentes e só nos vemos a cada 15 dias), mas eu tô mto triste por ter feito isso e achava que tinha superado esse comportamento meu. É pq eu fico triste de não poder ver com mais frequência e acabava olhando as redes como uma forma de estar mais próxima. Mas isso me fez mal, fico triste pq nosso namoro começou pelas redes sociais e agora eu fiz com que ele pegasse raiva. Queria poder recomeçar de novo, sinto falta dele ali, parece que uma parte sumiu  queria que ele voltasse a sentir confiança em ser ele mesmo na vida online sem se preocupar se estou ali para vacilar de novo.
JNPA . 1 mês

1 Resposta

Juh.ts . 1 mês
Acredito que sua desconfiança tem motivos sim! Não há espaço para omitir coisas em um relacionamento, deve haver transparência dos dois lados!
Não cai a mão ser carinhoso, ninguém é feito de pedra. Uma coisa é invadir a privacidade do outro, outra coisa é ser omisso em tudo! Você tem razão de desconfiar a partir do momento que não há transparência.
1 denúncia
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...