Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Pessoal por favor imploro por conselhos

Tenho 23 anos e namoro um homem de 50 anos... Meus pais conhecem ele, mas a minha família não, por serem muito preconceituosos com essas coisas e por com certeza iriam fazer um inferno na minha vida, por ele ser mais velho e digamos que ele não seja bonito, não tive problemas até hoje... Quando a minha tia começou a insinuar que ele era casado e me enganava por isso que eu não aprensentava ele pro resto da família... Mas não é por isso, eu conheço toda a família dele, vou pra casa todo final de semana, sei que ele não tem ninguém além de mim, meus pais já conheceram a família dele e tals, mas gente se eu apresentar ele pra minha família, todo mundo vai falar pra ele que ele deveria ter vergonha de namorar comigo e arrumar alguém da idade dele, que ele é muito feio pra mim, e eu sei que eles iriam falar isso na cara dele, sem pudor nenhum e eu por gostar dele não quero passar por isso, nem falar que seria um verdadeiro inferno na minha vida, gente o que eu faço? Se eu apresentar ele pra minha família, vai ser assim e se eu não apresentar posso correr o risco dele se cansar também.

8 Respostas

Louise_ . 1 mês
Tenha primeiro uma conversa com ele e explique essa situação toda. Talvez seria até bom que fosse com seus pais que te apoiam e ele vai ter uma noção de como são esses seus parentes. Ao ser apresentado para esses parentes acho que isso já deve está bem claro e resolvido, se vocês se amam e estão firmes vão passar por essa situação difícil. Mas se for pra ficar ouvindo o que os parentes falam pode tornar a relação azeda e isso não é o que um relacionamento precisa
+1 arrasou
Super_20 . 1 mês
Se os teus pais não se importam com o seu relacionamento, o restante da sua família é o que vc deve ter menos preocupação, o dia q eles pagarem seus boletos, daí sim vc se preocupa com a opinião deles.
+2 arrasou
Muito obrigada pessoal me ajudaram bastante
0 arrasou
Não tendo o motivo de se preocupar tanto com os seus familiares....
+1 arrasou
Obrigada camila eu também acho
0 arrasou
Cris.mk . 1 mês
Como sua família parece q fala o que dá na telha sem medir as palavras, acho q vc deve chegar e mandar a real pra eles. Fala q vai apresentar seu namorado, q ele é mais velho e que vc não quer comentários desnecessários sobre isso... Se imponha quando chegar com ele. Se vc mandar o recado e não der lugar, ngm vai comentar nada. Agr se ficar parecendo uma garotinha, vão falar o q quiser.
+2 arrasou
Obrigada Cris pelo conselho
0 arrasou
GambitoRainha . 1 mês
Moça, você está feliz com este homem que tem 50 anos? Se sim. Foda-se o que seus familiares pensam.
Apresenta se você se sentir bem e se não se sentir, não apresenta ué. E se ficarem enchendo o saco para apresentar mandam eles transar, trabalhar, estudar, arrumar um emprego, ser felizes. Tanta coisa útil para fazer que não seja cuidar da sua vida.
Eu vejo vários comentários de pessoas preocupadas com o que os familiares pensam.
Na minha família, tenho irmão homossexual e meus pais super se orgulham e meus familiares são um bando de preconceituosos. E sabe o que a gente faz? Liga o foda-se. Pq o que importa é a nossa felicidade e não o que nossos familiares pensam. Pare de se preocupar com isso.
Família mesmo e pais e irmãos . O resto e só parente.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...