Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

minha vontade é cancelar tudo

meu namorado me disse que não vai mais dormir o final de semana todo em casa, pra poder deixar os meus pais descansarem, e q gostaria q eu fizesse o mesmo. Meus pais nem ligam, até gostam quando ele vem, mas as vezes parece que do lado dele é diferente. Fora que eu tento o passar o máximo de tempo junto com ele, e ele falando assim, parece q nem se importa se nós nos vermos 1 vez por semana só, como se já fosse muito. Sinceramente isso me chateia demais, pois eu sinto tanto a falta dele e parece q só eu planejo as coisas, pra ele é sempre “vc q sabe”
anonima00000 . 1 mês

4 Respostas

princess.izabe . 1 mês
Tenta conversar com ele sobre como você se sente em relação a isso, se ele se importar com o relacionamento, ele vai se esforçar pra mudar e não deixar que você decida tudo por vocês.
0 arrasou
Anarg . 1 mês
É o jeito dele, meu namorado é assim, eu também estranhei muito pois parecia que só eu queria estar com ele e que ele me amava menos por isso, porém depois conversamos e ele me falou que era o jeito dele e eu disse que gostaria que ele se importasse e tomasse mais atitudes e ele mudou, melhorou pois viu que precisava mudar e hj vejo muito esforço da parte dele e estamos muito felizes juntos, então conversa com o seu namorado
0 arrasou
Butterflyy . 1 mês
Ao meu ver isso é só uma desculpa que ele está inventando pra não ter que ir pra sua casa, parece que ele não está tão afim de você quanto você está dele. Conversa com ele.
0 arrasou
Super_20 . 1 mês
Te contar uma coisa... Homem é mto disso de "vc decide, tanto faz". Não é que seja descaso nosso é que não somos bons em planejar momentos como vcs mulheres fazem.

Já sobre isso dele não passar o fds todo na sua casa, concordo com ele, é um pouco enjoativo todo fds junto, as vezes precisamos ter nosso próprio tempo e tem coisas que só da pra fazer no próprio fds e sozinho.

Eu já passei por algo parecido, uma ex-namorada queria que eu fosse todos os dias na casa dela, e isso era cansativo demais, além de tirar a privacidade da família dela. Por mais que gostem da gente, com a presença de alguém que não é da família perto, privava eles de conversar sobre alguns assuntos particulares da família, que não cabia a mim saber.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...