Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

estou pensando em não beijar nem abraçar mais ele

O meu namorado que mora comigo e estamos juntos há 2 anos, ele ontem me falou q eu era mto chata e mto grudenta, que era chato as vezes ficar comigo e eu disse então pq vc fica comigo se acha isso de mim ? Falou q me apego muito fácil e isso de verdade me magoou. Não é a nossa primeira briga, já tivemos várias inclusive dele dizendo q não sabia se me ama e q tinha enjoado de transar comigo e do nosso relacionamento. Isso tudo foi superado e estamos juntos! Ele tem ciúmes de mim e é legal comigo mas tem essa questão. Sempre foi assim desde o começo pq quem tomou a iniciativa de namorar fui eu, chamei ele pra vir janta lá em casa e apresentei como meu namorado aos meus pais, não sei se fiz certo, mas ele depois disso me levou conhecer a família dele. Só que quem disse o primeiro eu te amo fui eu, ele só retribuía, até aí tudo bem. Quem se declarou primeiro fui eu, quem faz surpresas românticas sou eu, claro q ele já me deu flores e aliança, mas faz muitoooo tempo q não é romântico comigo, quase nunca se declara sempre sou eu. E agora veio com essa história de que não é pra fica beijando e agarrando ele pq sou grudenta. Gente sério me desanimei total dessa relação e dele. Meu sentimento diminuiu mto quase nem sinto mais nada por ele, to super cansada com esse jeito dele. So to esperando um motivo pra terminar com ele pq to cansada várias vezes eu briguei com ele e quis terminar depois me arrependi e pedia pra voltarmos chorando e daí ele ficava me dizendo pra não me humilhar pra ele. E isso me deu uma raiva agora não quero mesmo me humilhar jamais pra ele, to mto cansada dele e nem to mais me importando com ele. Gente eu não sei oq fazer, ele disse q insistir jamais vai em mim e q o jeito dele não é romantico mas eu falei q se um dia ele amar alguém de vdd ele vai ser romântico e insistir q ele não é assim comigo pq não me ama de vdd e de fato eu acho q ele não me ama de vdd. Mesmo morando juntos, grita e é grosso comigo, e não sei se ele está certo eu realmente chego abraço ele, beijo ele, aperto ele, de meio dia encho de beijos ele e ele não gosta então sabe acho q ele não gosta de mim, e eu nem sei oq fazer de vdd oq eu devo fazer ? Hj de manhã antes de vir trabalha eu nem ia beija ele mas daí me deu algo no coração fui sei um selinho nele de despedida só q sério isso tá mto chato, ele fala cada coisa ruim diz até q nem sabe se vamos ficar juntos pra sempre, ele é mto estupido oq eu faço? Além disso quando começamos q namorar não estávamos apaixonados um pelo outro, eu sentia q faltava algo fogo e paixão e falei pra ele e ele concordou... então me ajudem obrigada
ValentinaZ . 1 mês

9 Respostas

Catarina Renata . 1 mês
Moça, cada ser humano é único, ele já disse é o JEITO dele, o conheceu assim, ou ele mudou  depois de estarem casados, sim pq morar junto não é namoro é casamento. E quanto a ele pedir para que não se humilhe , EU  entendo como respeito, pq qualquer outro iria ficar com a bola cheia, e ia fazer de propósito. É chato ter iniciativa? Sim  e muito, mas as pessoas mudam quando querem e se vc não esta feliz e tem certeza, tome uma decisão e termine.   EU tbm detesto grude, toda hora ficar falando ah eu te amo, isso e aquilo, COMIGO tenho a sensação de toda hora estar se auto afirmando, prefiro que demonstre.
0 arrasou
ellenv . 1 mês
Se esse não é um bom motivo pra terminar, olha...

Já tive um ex assim mesmo e resultado: acabei traindo com alguém que me dava o mínimo de carinho. Antes que a sua vida vire a novela que a minha se tornou na época, pense bem se essa relação merece continuar. Não é normal esse tipo de tratamento.
0 arrasou
ValentinaZ . 1 mês
Mas pq ele era assim Elle vc sabe me dizer? Pq meu atual é assim eu não entendo de vdd
0 arrasou
Anarg . 1 mês
É o jeito dele, meu namorado é bem desapegado e independente, porém nunca foi grosso cmg, mas assim, tenta conversar com ele, vc é muito intensa e ele já é de menos, mas vcs podem encontrar um equilibrio nisso, é só ambos quererem, tenha essa conversa com ele, se vc ver que ele não liga e não quer mudar pelo bem de vcs como casal, dai vc vai ter que tomar alguma decisão
0 arrasou
princess.izabe . 1 mês
Você é toda carinhosa e grudenta e ele é todo machão independente. Tem que haver um equilíbrio aí ou então a relação pode terminar no fundo do poço. Não cabe a você cobrar que ele seja o que você quer, isso seria rude e invasivo, mas saiba ser o que ele deseja que você seja pra ele. Lembre-se de que num relacionamento a doação tem que vir dos dois, se você acha que está se doando demais e recebendo muito pouco, é bom repensar a relação porque dessa forma você estará fazendo ele feliz mas você estará insatisfeita. Entende?
0 arrasou
Butterflyy . 1 mês
Vocês são muito diferentes, vai chegar um momento que nenhum dos dois vai aguentar, você já cansou de falar com ele e ele não vai mudar porque parece mesmo que ele não gosta mais de você, ele já te disse que enjoou de você. Quantos anos mais você vai ficar suportando isso? Será que não seria melhor você encontrar um cara mais carinhoso do que ficar perdendo tempo e ser humilhada por esse?
0 arrasou
ccarol.lourdes . 1 mês
Eu observei várias coisas no seu relato!
Primeiro, você sempre tomou a frente de tudo, parece que estava desesperada então já apresentou ele para a família e etc... ou seja, você tomou a frente de muita coisa, que na verdade era ele quem tinha que fazer! Então isso fez ele perder o encanto da conquista! Outra coisa, como assim ele fala que enjoo de transar com você? Meu Deus eu nunca ouvi um homem dizer isso?! Como vocês começaram a namorar sem gostar um do outro?! What? Você toma a frente de tudo, faz surpresas, é muito carinhosa e etc.. entenda que o homem precisa sentir a necessidade de te procurar, você não está dando espaço para ele fazer isso! Ele deve se sentir sufocado, a impressão que dá é que ele foi deixando o relacionamento correr! Qual a solução?! Se você quer tentar melhorar e continuar, então seja fria, não o procure, não faça surpresas, fique na sua, foque na sua vida e arrume algum interesse que te mantenha ocupada, veja se de fato o seu namorado vai se mexer e tentar reavivar o relacionamento, caso ele não se mova do lugar, então nesse caso é sair fora, sem olhar para trás. Boa sorte!
+1 arrasou
ccarol.lourdes . 1 mês
Ocupe a cabeça, seja forte! Não mendigue carinho nem atenção! veja se ele se toca e se ele vai te tratar melhor, caso não, saia fora! ninguém tem que aceitar maus tratos, nem humilhação! lembre-se, tem muito homem bom e solteiro querendo uma mulher legal para namorar! o seu " namorado" não é o último homem do planeta!
+1 arrasou
Phaninha . 1 mês
Vc falou que está esperando um motivo pra terminar, e sinceramente eu lendo vi vários. Se valoriza mulher, ficar insistindo em alguém que não te dar o mínimo valor, não vale a pena. Existem vários homens nesse mundo e que pode valorizar esse seu jeito carinhoso, vc não precisa oferecer isso a quem não quer!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...