Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Tô achando ela fria hoje

Ontem eu e minha namorada tivemos um pequeno desentendimento, porém nada de briga,  o pai do filho  dela quer levar o menino pra viajar, porém e justamente na data do nosso noivado. E ela falou que vai ficar triste sem a presença dele. Eu lógico que achei ruim pois de longe o cara ainda consegue influenciar em nossas vidas. Noivado assim como casamento e momento único. Fiquei chateado e Falei pra adiar então, ela não quer adiar e eu não quero noivar pois sei que ela vai ficar triste sem a presença da criança.  Difícil viu, e uma sombra que sempre vai me seguir. Hoje ela me chamou mais tava fria e nem disse que me amava. Tô sem ação.
back2000 . 1 mês

5 Respostas

Anarg . 1 mês
Se acalma, não é pq ela não disse um dia que te amava que deixou de te amar, ela tá fria pois está triste, não é sempre que vamos estar felizes, o homem sempre vai estar presente, pois tem um filho com ela, então tens que compreender isso, pq vc não conversa sozinho com o ex dela, para ele ir viajar sozinho e deixar a criança com vc? pois é o noivado de vcs, se isso não resolver tenta conversar com a sua mulher de novo
0 arrasou
Camiii . 1 mês
Fale para ela conversar com o pai do filho dela, e dizer que não será possível levar ele para viajar pois será bem na data do noivado de vocês, que já tinha sido marcado com antecedência. Simples.
+1 arrasou
princess.izabe . 1 mês
Sua companheira deve entrar num acordo com o pai da criança. É o momento de vocês e ele tem que respeitar a vontade dela de ter o filho presente no noivado. A viagem pode ficar pra outro dia, o que não vai faltar é oportunidade.
Não diga que você não quer noivar, só faça ela enxergar que essa situação está nas mãos dela mesma pra ela resolver e se ofereça pra fazer o que ela quiser que você faça.
0 arrasou
Butterflyy . 1 mês
Concordo com a Camiii, o noivado já estava marcado, a viagem pode esperar para a próxima vez. Ela deve se impor mais.
+1 arrasou
Ingrid Stephany . 1 mês
Se vocês ficarem fazendo as vontades do pai da criança, nunca vão poder planejar nada.. e outra ele não vai morrer se a criança não for.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...