Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Noivo acomodado, que parece ter medo de tomar iniciativas

Sou noiva a 1 ano e namoro a quase 8 anos, temos 24 anos e infelizmente a vida parece ir para o espaço.. Ele não se dá bem com o pai, meu sogro tem amante e prefere mandar dinheiro para essa e não gastar nada dentro de casa, enfim, está trocando de casa e meu noivo pelas brigas e com razão, decidiu morar com a avó..  E eu ainda fui ajudar nessa mudança, para ouvir sem querer do meu sogro, que se eu estiver grávida, pq estou cm muito corpo disse ele, vou acabar atrapalhado os planos dele, fiquei quieta e preferi ir embora. Acontece que nesse tempo todo que estamos juntos, meu noivo nunca tomou uma iniciativa de juntar uma grana, como eu comecei a fazer, para financiarmos algo e isso pq agora na pandemia, infelizmente me formei e ele tbm, mas não estou trabalhando e ele por ser formado em biologia e fotógrafo, está aparecendo uns eventos para fazer, eu ainda ajudo em casa com o auxílio, tento dar aulas, me virar como posso e ele ainda reclama de dinheiro sabe..  Se eu compro um lanche para a gente, eu não preciso falar que tô cm pouca grana, se eu tenho,  é nosso, vou lá e pago, percebo que ele não, ele paga mas depois diz, tô meio apertado, isso e aquilo, me deixando mal e sem graça.. Agora com isso tudo, ainda falei até o ano q vem poderíamos ver um aluguel, já que a vó dele tem 84 anos, não dá para ele viver por muito tempo assim, ele diz, que caso algo aconteça ele volta p cidade da mãe dele e depois verá oq fazer, eu disse que ficaria muito difícil até para mim se for dessa forma.. Conclusão ele não quer morar de aluguel, pq se for financiar não vai dar e até concordo, mas aí ficamos nesse empasse estando a 8 anos juntos!! Entendo a situação dele, mas parece acomodado, até quando viveremos assim tbm? Pulando de galho em galho e até sem privacidade, infelizmente a um ano atrás, dinheiro até para comprar um pc de 5 mil teve, são coisas que até joguei na cara. As vezes penso em terminar, mas por gostar, acabamos aceitando cada coisa!!!
Marya Flor . 1 mês

8 Respostas

Anarg . 1 mês
Se ele teve a intenção de noivar deveria ter pensado em tudo antes, pois as pessoas querem se casar para crescer juntos e morar juntos e para isso ambos tem que fazer dar certo, ele realmente parece acomodado, deixando o noivado para segundo plano, pois contando o tempo vcs estão faz 9 anos juntos, já deu para para se preparar e ele não fez isso, então assim, tens que ter uma conversa decisiva com ele, pq se deixar, vcs vão ficar mais 8 anos noivos, sei que agora são tempos dificeis, mas se ele comprou um pc de 5 mil reais, poderia muito bem ter dado a entrada em algum imóvel e ir pagando as parcelas, senta e conversa com ele, dependendo do que ele te falar tu toma a sua decisão, não se apegue nos anos que vcs ficarão juntos, se apegue na sua independência, saúde mental e felicidade
+1 arrasou
Marya Flor . 1 mês
Sim.. Tento entender o lado dele, de agora não querer morar com o pai, mas infelizmente vejo que se for nesses pensamentos, vou viver a vida toda com ele morando com vó e etc.. Enquanto eu, vou perder mais anos nessa rotina!
0 arrasou
ccarol.lourdes . 1 mês
Sai fora! Ele é um acomodado, e pelo visto vai continuar assim! Se você continuar com ele, terá que carregar todo o relacionamento e inclusive a parte financeira nas costas. A maioria das pessoas tem algum problema familiar e nem por isso se fazem de vítima da situação.
+1 arrasou
ccarol.lourdes . 1 mês
Outra coisa! se você aceita toda esse situação porque ele vai se mexer??
+1 arrasou
Marya Flor . 1 mês
Verdade, ando pensando isso!!! Eu tento entender o lado dele, de n querer mais morar com o pai, mas morar com a avó e permanecer até Deus sabe quando, n será a solução e ainda mais se algo acontecer querer voltar p cidade da mãe.. Sei que eu não estou trabalhando, ele voltou a trabalhar agora novamente como fotógrafo, mas parece que quer viver de forma cômoda..
0 arrasou
CandyFary . 1 mês
Mano manda o ultimato pra ele logo, oushe...8 anos nessa? sério? absurdo em, vcs já são formados, fala que quer casar nesse ano ainda e pá
0 arrasou
Anness09012 . 1 mês
Ele nao pensa no futuro , o dinheiro que ele gastou em pc já teria ajudado guardado pra financiar um apartamento ou casa , tem ap que as parcelas são até de 600 reais mensal aqui na minha cidade , nao sei na sua , enfim conversa serio com ele pq se vc permitir do jeito que está nunca vão conseguir morar juntos , é incomodo demais , ou vc deixa ele se nao tiver mudança , pois pra sair de casa nao precisa casar ,no seu caso ele tá te enrolando e atrapalhando seu crescimento como pessoa
+1 arrasou
Namorado kasado . 1 mês
Pula fora, por mais que você goste a hora pra pular fora é essa, depois se vier filho a coisa complicada, aluga um ap qualquer e vaza, se ele quiser que vá junto caso contrário você da um jeito, não nasceu grudada nele, você identificou o problema que pelo visto é sem solução, se não tomar uma atitude a acomodada vai ser você.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...