Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Quem teve razão nesse caso?

É o seguinte, eu escondi algo da minha namorada, não foi traição nem nada assim.
Eu herdei uma casa e eu estava tentando vender há quase 3 anos, eu me estressei, quase cai em golpes e etc. Acontece que eu finalmente consegui concluir essa venda (ela não sabia da existência dessa casa) eu não contei porque era um assunto estressante e eu queria concluir a venda e dar a grande notícia. Por coincidência o meu sogro também está vendendo uma casa e nós sempre conversávamos sobre isso rsrs. Nesta semana (eu dei uns perdidos nela 2 dias porque eu estava resolvendo essa tal venda, indo ao banco cartório e etc) eu sempre respondia o whats e tal, mas como estava corrido eu não dei a devida atenção. Então ela me confrontou me achando estranho ( eu falei que estava resolvendo algumas coisas e etc) mas ela ficou pilhada e então eu contei toda a história.  Pra quê eu fui fazer isso? Gente foram mais 2 dias de brigas, ela falou um monte, que eu não confio nela, que eu deveria ter contato e etc, o cúmulo foi ela ter me xingado ( zé ruela, vai se foder). Depois disso a discussão piorou! Eu pedi desculpas, expliquei toda a situação e que inclusive eu iria contar tudo, mas eu estava esperando a conclusão da venda. O estress foi tão grande que ela terminou comigo rsrsrs, me bloqueoou do whats, mas depois me desbloqueeou e deletou as coisas horríveis que me falou, e disse que não queria terminar e etc. Então quem tem a razão de tudo? Ela fica puxando assunto, a coisa ainda está estranha, mas o  pior foi o xingamento, eu não quero me casar com alguém que me xingue na frente dos filhos ou das pessoas. Na cabeça dela ela tinha razão em ter me xingado, eu já disse que ela pode falar o que quiser, desde que não me xingue. Depois disso eu fiquei em dúvidas se devo ou não continuar.

OBS: A casa é em uma favela, nós moramos no centro da cidade, eu não tinha interesse algum em levar a minha namorada pra morar lá (eu já tenho o meu apartamento no centro da cidade, ela vai morar aqui comigo). Eu e a minha namorada estamos juntos há apenas 8 meses (a herança veio antes dela)
carlos.francisco . 1 mês

9 Respostas

Renata All . 1 mês
No fundo, no fundo, a casa é sua e você conta para quem você quer.
Eu costumo contar para quem é importante os bens ou sonhos que possuo, até porque serve de filtro para saber quem é interesseiro e quem não é. Você, após três anos, seria uma pessoa que eu não confiaria mais nada.
+1 arrasou
Super_20 . 1 mês
Depende né...

Ela pode ter ficado bolada pq vc tinha uma casa livre e vendeu, sendo que tinham planos de morar juntos em breve, provavelmente ela pensou algo como... "estamos planejando morar juntos, e ele me vende a casa".

E tem a teoria mais chata de ser dita, porém lá vai...
Será que ela não ficou puta com vc, pq ela já contava em morar com vc nessa casa? Tipo já contando com os seus bens... ele já tem uma casa, é só questão de tempo pra morarmos juntos. E daí vc vendeu e ela pensou... pouts... meu plano deu errado, agora vai demorar mais ainda ou ele não quer mais morar comigo?!

O bom que agora que vc tem grana na mão e ela sabe disso, vai ser bom pra tu ver as reais intenções dela também, como ela vai lidar com o dinheiro, se vai ficar de boas... ou falar de comprar outra casa... ou ficar tentando fazer vc gastar a grana com besteiras, etc e tals.
+1 arrasou
carlos.francisco . 1 mês
A casa é em uma favela, nós moramos no centro da cidade, eu não tinha interesse algum em levar a minha namorada pra morar lá (eu já tenho o meu apartamento no centro da cidade, ela vai morar aqui comigo). Eu e a minha namorada estamos juntos há apenas 8 meses (a herança veio antes dela)
0 arrasou
Ingrid Stephany . 1 mês
Concordo.. ela pode ter sido precipitada, mais não pode deixar de dar razão pra ela. Agr ela ter te xingado, eu sou super explosiva tem HR que sai e eu neh vejo kkkkkkk mais nunca foi motivo pra eu e meu marido separar..  já que pelo menos ela reconheceu e te pediu desculpas..
0 arrasou
Super_20 . 1 mês
Xiiiiiiiiii 8 meses???!!!
Ela tá mto afobada nesse relacionamento. Independente de ter sido antes ou depois de se conhecerem, é um bem material seu.

Eu mesmo não gosto de falar por aí o que estou fazendo qdo envolve dinheiro, pra não atrair olho gordo, inveja, e dar errado. Sigilo é tudo nesse momento. Você agiu certinho. Até pq que diferença faz ela saber?! Não iria ajudar em nada na venda de certo modo.

Eu ficaria esperto é com a maneira que ela lhe tratou, isso não é bom, pra pouco tempo de relacionamento. Namorada não é esposa pra dar pitaco sem ser perguntada sobre certos assuntos.
0 arrasou
Renata All . 1 mês
Pensei que a conhecia o tempo que está tentando vender a casa, oito meses ainda está na fase de descobertas e planejamentos, então ela potencializou o fato, não sei a idade dela, mas com oito meses ela se comportou como se vocês tivessem compartilhando muito tempo juntos.
Acho oito meses precipitado demais até pra morar junto, nas dificuldades mostramos quem somos, cuidado.
0 arrasou
Phaninha . 1 mês
Primeiro que a casa véi antes dela, segundo que vcs só tem 8 meses e terceiro que vc não tem obrigação de contar se não queria contar. E sim, ela super errou em ter te xingado, se fosse ao contrário tenho certeza que ela não aceitaria vc xingar ela.
0 arrasou
Cris.mk . 1 mês
Rpzzzz, 8 meses de relacionamento é pouco e acho q ela deu uma exagerada. Mas eu tbm não ia gostar se fosse comigo. Por q n contar? N compartilhar?? Acho nada a ver. Acho q com a pessoa que vc quer pra vida, vc compartilha suas coisas e planos. Mas isso dá pra ser relevado, e pelo visto ela sabe disso... tanto é que voltou atrás sobre o término. Converse e explique de novo seus motivos, veja o q ela tem a dizer e cheguem em um ajuste. Fale q palavrões vc não admite, e simples.
0 arrasou
Metaleira . 1 mês
Ela te ama, quer ficar com você, falou aquilo na hora da raiva, por mais que esteja errada pelas ofensas, não foi algo de coração. Acredito que vc não contou porque de alguma forma, não se sentia confortável, e isso é estranho, já que vcs estão juntos há meses e pelo visto você gosta dela. Acredito que numa relação, a verdade tem que prevalecer. E você não mentiu, mas omitiu, e isso é bem chato. Acho que aí não existe quem tá certo ou errado, você não quis contar (direito seu) e ela ficou chateada (direito dela). Eu também ficaria. Mas enfim, se vc gosta dela de verdade e se arrependeu, converse e peça desculpas. Agora se, no seu coração, você ainda tem receio de contar segredos e se abrir com ela, sugiro que repense a relação.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...