Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Menstruação borra de café tomando anticoncepcional

Estou com medo de estar grávida. Tomo anticoncepcional a alguns meses e no último aconteceu uma alteração num dos dias, vomitei algumas horas depois do remédio. A questão é que ele firma em 4, eu vomitei com 4:40 de tempo que tomei. Depois disso tive relações com meu namorado sem camisinha. Ainda sim, quando a pausa chegou eu não menstruei no dia normal nem da forma de sempre, nos dois últimos dias veio um tipo de corrimento marrom e nenhum site me dizia o que era direito, ficou vindo muito até que no final veio um pouco de sangue quando me limpava, mas só. Agora tenho passado por uns dias de tontura e não sei se estou doente ou grávida. Enfim, é normal menstruar assim tomando anticoncepcional??
Alicesi231 . 11 meses

1 Resposta

Alice565657 . 11 meses
Moça pode ser gravidez sim, espera alguns dias e faz o teste de farmácia
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...