Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ele mora em outro estado e tá no fim de um namoro... O que eu faço?

Conheci um cara de um estado diferente do meu tem uns 2 meses pela internet (é eu sei maior furada!), mas no começo era só conversa de amigos mesmo, nos falamos via vídeos TODOS os dias, e ele tá saindo de uma relação de alguns anos, acabou que há umas semanas atrás ele se declarou, disse que gosta de mim e eu tbm tô gostando MTO dele, mas tem esse probleminha da namorada, ele não terminou ainda. Disse que tá mto confuso, que quer me ver mas não quer vir namorando ela pq quer fazer tudo do jeito certo. Eu tonta que sou tô toda afim tbm, ele é super sincero comigo, não fica de mimimi tentando me iludir, foi bem claro que estava se apaixonando por mim mas que precisava resolver essa situação lá. Meninas o que vcs acham? Que eu seja um pouco paciente ou saia fora antes que me machuque feio?
Eu confesso que eu queria conhecer ele antes de tomar qualquer decisão, pq faz um tempão (MUITO MESMO) que eu não me apaixono por alguém e eu sinto que é recíproco.

Bjs! :*
Rafitinha . 2 anos

6 Respostas

Naomi . 2 anos
Se ele realmente quisesse, já teria terminado com a namorada ha muito tempo. Ninguém fica com ninguém por obrigação, ainda mais quando não gosta mais da pessoa, como teoricamente é o caso dele.

Outro porém: vcs são de estados diferentes. Digamos que ele termine o namoro pra ficar com vc. Lembrando que vcs nunca se viram ao vivo... ou seja, nada garante que vcs vão se dar bem, se vão ter química, etc. E vamos supor que a química seja ótima... tá... como é que vcs vai resolver a questão da distância? Sim, porque já que vcs já estão gostando tanto assim um do outro, é inevitável que vcs queiram ficar juntos no mesmo lugar. E aí? Vc vai pro estado dele ou ele vem pro seu? Ou vai ser relacionamento à distância?
+6 arrasou
Rafitinha . 2 anos
Já pensei em tudo isso, tô confusa mas tô indo mais pro lado da desistência mesmo...
0 arrasou
Pras mulheres que não sabem, a maioria dos homens tem problema em terminar um relacionamento. O caso dele, pode ser que esteja esperando a namorada terminar.

No caso da distancia, é como a Naomi falou, se não tiver química, já era. Ou pior, caso você não curta ele, ( ou ao contrário) e ele te queira muito mais do que antes, vai ser um problema maior.

Pode ser também que ele queira apenas sexo com você. Acredite, homens quando querem transar, fazem de tudo, inventam histórias e viajam pra onde for.Cabe simplesmente a você decidir.

O meu conselho final é: pense bem se é isso mesmos que quer, se você está maravilhada apenas com a ideia que está sendo amada. Mas isso não quer dizer que ele não possa visitar você, não pra namorar, mas pra se conhecerem.
+4 arrasou
Rafitinha . 2 anos
Muito obrigada pelo conselho, estou levando em consideração todos! Ainda não sei muito bem o que vou fazer mas tanto você como a Naomi me deram direção. Muito obrigada de verdade!
0 arrasou
Rubens Catalan . 2 anos
Vou te dar uma dica que serve para todas as mulheres (vou entregar o ouro - kkk). Seguinte:   todo cara que quer levar uma mulher a sério, leva a "moça" pra conhecer a sua mãe. Entendeu?  Portanto, se você for até onde ele mora, observe este detalhe. Csso ele não more na mesma cidade onde a mãe resida, qualquer intenção dele em leva-la pra conhecer algum parente próximo dele, já é um bom sinal.
+1 arrasou
Oi Rafitinha!

Garantia é o nome do negócio!
É, isso mesmo.
Vocês comunicam-se pela internet,depois de um tempo ele diz que curte,que está apaixonado por você,masssssss,tem uma namorada.
Eu acredito que as pessoas podem se apaixonar sim,principalmente pela internet (Eu conheci meu namorado por rede social e estamos juntos até hoje,mas morávamos só em bairros diferentes,ainda assim é um tiro no escuro).
Bem, o fato de ele ter namorada,estar confuso,é normal, afinal ele com certeza a namora todos os dias,sem ofensa,mas uma mulher nota quando o cara não está tão afim,o corpo fala e com ele não seria diferente,mas esse "confuso" da parte dele é uma garantia que ele quer de que não ficará na mão,mas você tem que ser mais por você.
Infelizmente ou não, é preciso ter responsabilidade emocional com o próximo,colocar-se na situação do outro,pende um pouco e veja se vale a pena esse "estar paciente" o esperando enquanto alguém chora ou quer se matar ou pior,  quer te matar do outro lado por conta de algo que pode ser bem the flash.
Se cuide,caso ele quisesse ,já o teria feito também ,se tem algo que eu aprendi é respeitar a relação do outro,pois nem sempre me convém e se for para ser ele agirá da forma mais honesta com ela e contigo e com ele também,pois não deve haver ressentimentos.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...