Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

25 anos e virgem, preciso correr atrás do tempo perdido

Vou fazer 25 anos dentro de alguns meses e sou virgem. Prepare-se para a longa história. Poderia colocar essa pergunta em sexo, mas talvez combine mais com vida.

Tive uma infância normal, e o início da adolescência também. Sempre fui muito tímida e só tive amigas mulheres, mas naquela época ia para festas, bebia escondido e as vezes até conversava com uns garotos. Até aí tudo bem. O problema é que, lá pro finalzinho da adolescência, a depressão atacou e com ela veio a ansiedade social. Eu mal saía de casa e não falava mais com ninguém. Aos 18 anos eu parei de beber, nas raras vezes que ia para a balada eu não bebia álcool. E é claro que isso dificultou ainda mais as relações sociais. (Fiz quatro anos de faculdade e não fui pra uma única choppada!)

Alguns anos depois comecei tratamento psicológico, e depois psiquiátrico. Por ter ficado tanto tempo distanciada de tudo e de todos, sinto que perdi totalmente a noção das relações sociais. Parece que não evolui socialmente desde os 16 anos. Só mantenho contato com as pessoas que me conheciam desde pequena, mas sinto que preciso abrir meus horizontes. É difícil até fazer amizades, passo grande parte do tempo trabalhando porque realmente não tenho mais o que fazer. A única exceção são duas amigas que conheci há 2/3 anos atrás. Como não temos tanta intimidade assim elas não sabem que eu sou virgem, e também não faço questão de contar. Sempre que surge assunto de sexo eu me sinto excluída por não ter nenhuma experiência, apesar de que muitas vezes mantenho a conversa graças ao conhecimento geral.

Quase não sinto desejo sexual, mas gostaria de ver como é sexo na prática, e nessa altura do campeonato não estou nem aí pro cara ideal ou essas histórias de conto de fadas. Não quero um grande amor, quero me distrair com um homem qualquer que eu sinta atração. O problema é, como conversar com alguém da minha idade se tenho experiência de uma menina de 16 anos? Não me lembro mais nem como é beijar. Não gostaria de contar pro possível-futuro-parceiro que sou virgem, afinal não vejo nada louvável nisso e não quero me expor emocionalmente assim, só quero transar. Perdi muito tempo e não consigo me ajustar na realidade dos 20 e poucos anos. De qualquer forma, arrumar um rolo qualquer parece impossível. O que posso fazer para recuperar o tempo perdido? Como me aproximar de pessoas da minha idade? Ainda lido com a depressão e ansiedade social, mas agora estou mais disposta a ter uma vida de verdade.
Lola R. . 3 anos

14 Respostas

Raíssa Manu . 3 anos
Garota, tô chocada com a sua história!! Se você fosse dá minha cidade eu te chama pra um rolê amanhã mesmo!! Acredite em mim, arrumar um rolo pra se distrair, conhecer e tal é MUITO FÁCIL.
Difícil mesmo é encontrar alguém pra se relacionar num nível de sentimento mais profundo. Hoje em dia é fácil, sai pra um bar sorria e seja espontânea o resto vem naturalmente. Os homens vem mais naturalmente ainda, você é nova, inteligente e nunca é tarde pra curtir e ser feliz não é mesmo!? Só vai, gata vc vai arrasar eu tenho certeza!! E não esquece do sorriso ele faz milagres pode acreditar, fico feliz que vc queira sair dessa fase ruim determinação é tudo.

Boa sorte gataa!!
+6 arrasou
Kardamomo . 3 anos
Fique calma, eu tenho certeza que existem mais meninas na mesma situação que você por diferentes motivos e que você dificilmente vai achar, porque elas também tem muita vergonha. Como se ser virgem aos 25 fosse um pecado, mas não é. Eu perdi aos 22 então não tô muito atrás de você no quesito "quem perdeu mais tarde" kkkk
Acho importante contar pro cara porque pra mim foi bom isso fazer ele ter paciência, querer cuidar de mim e querer me ensinar, e no caso, o boy descobriu um fetiche por eu ser virgem. Sim, tem homens que tem fetiche nisso, ponto positivo pra você! Uma coisa dita em texto no próprio site do superela que eu concordo é que é bom e me ajudou bastante, conversar muito com o cara. Eu nunca namorei ele, só temos amizade.

Bom escrevi bastante, se tranquilize.
+6 arrasou
Frank Sinatra . 3 anos
Bem, sugiro que você continue trabalhando seu lado psicológico... Se você tem esses problemas, alguma coisa te fez ter medo das relações sociais e te travou toda.

Quanto a paquerar e talz não vou dar uma dica propriamente, mas, como um fator periférico, mas muito benéfico, você pode fazer coisas que te ajudem a se soltar. Entre numa aula de dança, de teatro, circo, strip tease... isso vai ajudar você a ir se soltando!!!

Conheça lugares novos... parques, museus, bares, um bate-volta na praia, enfim... curtindo a vida :)
+7 arrasou
Anitta . 3 anos
Olha, um bom começo seria fazer terapia, pois ajuda muito nessa questão de amadurecimento e autoconhecimento. Lá você vai poder trabalhar sua timidez, suas travas, seus bloqueios e tal.

Já no seu dia a dia, procure sair mais, se inscreva em cursos e aulas, assim você fará amizades, e consequentemente conhecerá novos homens. Outra opção é usar os aplicativos de paquera, lembrando sempre de tomar cuidado e não se colocar em risco.

Tente não se cobrar tanto agora, e deixe as coisas irem acontecendo na sua vida. Procure ter novas experiências, indo a novos lugares, e vendo gente nova... esse é o caminho para sair da mesmice. Se vc não se arriscar às coisas novas, nunca vai sair da situação em que está agora.

Quanto à sua insegurança, fique tranquila, pois é normal. Todo mundo tem uma insegurança de errar, de pagar um mico, de falar bobagem e tal... Mesmo as pessoas mais desinibidas. Faz parte do ser humano não querer falhar.

Se joga para a vida, querida.
Boa sorte!
+6 arrasou
Naomi . 3 anos
Não entendi o porque de vc relacionar a bebida com relações sociais. Eu passei a minha adolescência inteira e meus 20 e tantos anos sem colocar uma gota de álcool na boca, e nunca deixei de me divertir, de ter amigos e vida social por causa disso.

Primeiramente sugiro que vc comece a fazer atividades em grupo: teatro, circo, trabalho social em hospitais/creches/asilos, aprender alguma língua estrangeira, algum esporte (vôlei, basquete, futebol). Ou ainda, que aprenda a tocar um instrumento musical. E tb que continue com um tratamento psicológico, uma terapia. Vc precisa de medicação pois ainda sofre de depressão. Vc precisa primeiro ficar à vontade com pessoas, pra depois conversar e se socializar. Com isso, vc passa a conhecer possíveis gatinhos. Uma coisa depende da outra. Não dá pra querer transar logo com o primeiro que aparecer se vc não consegue manter uma conversa no mínimo interessante.

Do jeito que vc disse, parece que sua virgindade é um fardo! Uma culpa, um peso do qual vc quer se livrar de qualquer jeito. Vc quase não tem desejo sexual, não se conhece, provavelmente não se masturba, não sabe o que lhe agrada ou não... Não quer contar pro cara que é virgem, só quer dar logo pra ver como é. Já que é assim, é melhor vc contratar um serviço profissional de um garoto de programa. É o cara perfeito! Ele vem, faz o serviço, vc paga e ele vai embora.
+6 arrasou
Kkkk . 3 anos
é tao lindo encontrar uma mulher com 25 anos, ainda virgem, tao raro. q se torna super especial...
vc deve ser uma princesa, nao?
parabens por se amar tanto... ao ponto d se guardar para uma ocasiao super especial, p alguem super especial...
boa sorte
+1 arrasou
Jehjen . 3 anos
Sua situação não é tão complicada como vc acha. Estamos quase na mesma. Tenho 23. A questão é que vc está se deixando levar pela pressão de grupo. Quem vai te obrigar a perder a virgindade se vc não quiser? Ninguém. Mas pq vc quer? Pelo que me parece é a pressão de já ter feito 25 e n ter tido a bendita experiência sexual. Te falo de coração que vc pode esperar alguém especial pq a primeira vez na maioria n é bom. Dizem q a primeira vez vc nunca esquece, certo!? Já pensou no porquê? Kkkkk. Sim pq não é o q se espera. Filha, n te desespere! Ache alguém legal primeiro. Pense que vc n deve ser Maria vai com as outras. Seu corpo é só seu e de Deus. Espera o tempo certo. Não é pq vc nunca transou que é menos mulher! Tira essa coisa da cabeça de ser como se vc tivesse só 16 pq se vc chegou até os 25, já é uma mulher adulta e se n teve experiência sexual é pq quando for pra ser será para valer. Não reduza seu valor pelo que os outros pensam e vc está pensando como os outros. Vida de verdade é estar se sentindo realuzada consigo mesma e uma experiência sexual n fara isso para vc estando despreparada só poderá trazer remocio, agravar sua depressão. Vida de verdade é vc se autodescobrir, saber do que vc gosta, ajudar o próximo vivendo uma missão! A sua missão de fazer a diferença no mundo. Por fim, termino dizendo que sou uma aprendiz que aos 23 já se sentiu desse mesmo jeito que vc, em tudo o que vc disse enxerguei eu mesma, mas a gente está aí para fazer nossa própria história e mostrar para que viemos! Procurar ser igual para ter aceitação social é o que todo mundo faz, mas procurar ser difente porque cada um de nós é diferente e buscar ser aceito por isso é a bendita autenticidade! trabalhe sua autoestima!
Abs
+1 arrasou
Mikah . 3 anos
Prazer, tenho 24 anos e 9 meses e ainda sou virgem.
Tive uma infância "sofrível", era gorda, usava óculos e nunca tive amigos (substantivo masculino). Apenas uma amiga que ainda levo comigo nessa vida.
Passei por tantos constrangimentos e xingamentos que ainda levo algumas coisas comigo, mesmo sabendo que faz mal para minha auto estima. Mas, de tudo que aprendi, me aceitei e se mudei (fisicamente) foi pq eu quis e não pq me julgavam. Já fui noiva, determinei e hoje, namoro e em nenhum momento me deixei levar pela pressão de "25 anos e virgem".
Só não rolou, tende? E se não rolou com um rapaz que foi meu noivo, imagina se vai rolar com qualquer um?
Não deixe se levar. Leve em consideração seus sentimentos, pensamentos e o que realmente te faz feliz. É melhor pensar antes de acontecer esse momento do que se arrepender depois pq fez com "qualquer um", sem sentimento, sem cumplicidade.
Vá por mim é mais fácil lidar com a "ansiedade" de querer perder a virgindade do que com arrependimento.
Por isso digo, seja sincera. Sincera com você, com a pessoa que estará ao seu lado e tenha certeza, se ele realmente sentir algo por você vai entender e esperar. ;)
Sobre sua vivência com a sociedade, se preciso for, procure ajuda de profissional.
0 arrasou
v.g . 3 anos
Como a maioria das pessoas escreveram aqui, calma. Não faça as coisas por pressão!
Tenho 21 anos, não sou uma pessoa lá experiente, mas quero tentar ajudar de algum jeito. Desde minha adolescência eu fui me fechando e percebi que hoje em dia eu sou muito mais tímida do que 10 anos atrás, hj eu fico nervosa e sem graça por falar com gente estranha, sem intimidade, e isso é muito irritante, demoro muito mais para criar um certo vínculo com alguém, e me sinto a pessoa mais sem sal para me relacionar com os caras, principalmente quando eu tenho interesse, até então não tive um relacionamento sério com quem eu realmente quis, não sou uma pessoa mt boa de dialogar no meu inicio, por isso as vezes sinto que homens não tem tanta paciência de aguentar uma companheira tímida por tanto tempo. . O motivo de eu ter ficado assim, possivelmente foi por alguns bullyings que sofri em época de colégio, algumas rejeições (sou péssima pra lidar com isso), e com tudo isso eu fui guardando pra mim, sem fazer nada. Tenho várias amigas, a maioria de muitos anos, e penso que só algumas delas sabem como eu realmente sou. Atualmente estou tentando dar um jeito de melhorar isso, confesso que é muito dificil vc só tomar atitude e seguir todas aquelas dicas que todo mundo fala. A psicoterapia é algo que eu estou procurando  fazer, mas de acordo com minhas condições :(  . E sobre sexo, eu fiz a primeira vez logo que eu fiz 19 anos, não fiz por pressão, confesso que eu tinha muita curiosidade mesmo, mas na minha cabeça eu queria fazer com um cara que eu confiasse muito e pelo menos gostasse,penso assim até hj.  aí surgiu alguém e aconteceu, na época ele sabia de tudo e foi super atencioso. Ele não foi a melhor pessoa um tempo depois, mas apesar de tudo, eu não me arrependo.
0 arrasou
Jamille Nejar . 3 anos
Eu enfrentei uma situação parecida com a sua, parecia que nada ia dar certo na minha vida amorosa, nada de sexo, só encontros casuais sem sexo. Até que um dia me senti pronta e aconteceu. O que está te impedindo está dentro de você, você precisa acreditar que é capaz de perder a virgindade, de que você merece isso e, então os candidatos irão aparecer!! Confia em você que vai dar tudo certo e ACREDITA EM VOCÊ!
0 arrasou
Não se preocupe, também tenho 25 anos e também sou virgem, mas no meu caso é por causa do meu corpo.
Sempre fui gordinha e sempre deixei de viver por vergonha do meu corpo!
 Odeio meu corpo, meus peitos são horríveis e sempre que começo a me interessar por algum rapaz da minha idade eu sinto que nuuuunca vou ter chances pois sempre tem meninas lindas em volta ! Na maioria das vezes me sinto horrível, tento me sentir bem mas não consigo ....
+1 arrasou
mulher moça . 2 anos
ser virgem não é vergonha ,  não faça sexo com qualquer um  tente arranjar um namorado é só vc sair mais
+2 arrasou
Não se desespere com os seus pensamentos, procure novas idéias  , exercitar-se o seu corpo como andar ajuda muito, no caminho compromete algumas pessoas,  com o tempo sentirá melhor. Vamos ser amigos
0 arrasou
CRMCarlos . 1 ano
Entendo muito você e tenho alguns problemas comigo mesmo também rs, vamos conversar um pouco, o que acha? pmm211079@gmail.com
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...