Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Eu não aguento mais, não sei oq é amor

Não aguento mais ! Não sou amada por ninguém, não sei oq é amor
A única pessoa que me amava era minha mãe, mas infelizmente a perdi com 14 anos de idade, e sinto muita culpa de não ter valorizado antes
Tenho 18 anos e sou extremamente infeliz e não conheço o amor
Minha família paterna me odeio e renega desde criança, minha vó é ambiciosa e egoísta, sempre sugou minha pensão em salário, nunca me ajuda em nada, não é carinhosa comigo, me humilha constantemente e é a única pessoa que eu tenho, não tenho família materna.  Eu queria fazer um pré vestibular ano passado com o dinheiro da minha pensão e ela não abriu mão de bancar os caprichos dela e me permitir fazer.
Enfim, sou eu pra tudo na minha vida, tenho muita responsabilidade desde cedo, nunca tive alguém pra me ajudar em nada, eu me sinto incrivekmenre sozinha e solitária
Não tenho amigos, nunca tive uma vida amorosa, eu sou um lixo para todos eu juro que não estou generalizando
Vocês não sabem o quão angustiante é ver todos em sua volta tendo pais que fazem de tudo por eles e eu não tem se quer uma pessoa pra dizer que me ama uma vez na vida. Quando me formei no ensino médio, todas as minhas amigas ganharam homenagens e anéis da Pandora, eu não ganhei nem parabéns. Passei pra faculdade pública, minhas amigas receberam homenagens da mãe no Facebook, eu nem parabéns recebi aliás tenho que me virar como sempre me virei pra me manter lá sozinha, pois não tenho ajuda em nada.
Estou destruída, me sinto inferior a todos. As vezes eu vejo stories de pessoas elogiando e agradecendo por pessoa que fazem tudo por elas e eu começo a chorar por ser completamente sozinha nessa vida, eu tenho MUITA inveja delas. Mas não é inveja material, é inveja da família que elas tem, do amor, da ajuda. Eu estou desesperada e deslaxrrada, eu não aguento mais ser eu pra tudo e não ter alguém que me ame nunca, as vezes eu só queria um abraço, minha vida é tão difícil eu não aguento mais
É isso, eu não mereço amor de ninguém, em nenhuma das suas formas por isso que eu não tenho
sos.ajuda . 2 dias

5 Respostas

Usxx00 . 2 dias
A vida nem sempre é justa, e muitas pessoas tem problemas na família..
Você deve se alegrar por ter entrado na universidade pública direto, assim logo você vai se formar e ser independente :)
Tente construir amizades lá dentro, boas amizades, para você ter com quem conversar e desabafar de vez em quando, você vai ter que construir um bom círculo social fora da sua família :) você tem muitos anos pela frente para encontrar um amor de verdade! Muitos mesmo
0 arrasou
Usxx00 . 2 dias
Se comparar com os outros não vai te levar a lugar nenhum e vai te causar depressão
Você não teve a mesma história de vida que os outros, nem teve as mesmas oportunidades ou experiências, é como comparar uma banana e uma melancia, não tem cabimento :)
Por toda a sua história você conseguiu se manter firme e até entrou na universidade, você poderia ter seguido outro caminho se rebelando contra a vida, então continue firme e estude, se aprimore para você, não espere reconhecimento dos familiares ou quem quer que seja :)
Tem gente que nem Facebook tem, e nem por isso elas são inferiores por não receberem posts de parabenizacao :)
0 arrasou
Lanah_ . 1 dia
Flor, viva sem esperar aplausos de ninguém. A vida é assim,não só pra vc,mas pra todo mundo. É a realidade. Foque em vc, corra atrás dos seus sonhos e vá construir a sua vida. Sua felicidade não depende dos outros. Para de se comparar, se te faz mal evite olhar essas coisas. Lembre de uma coisa , Facebook e Instagram só mostra o exterior querida, vc não sabe de fato como é a vida dessas pessoas "perfeitinhas", talvez estão piores que vc.
+1 arrasou
Butterflyy . 1 dia
Se comparar com os outros só vai te deixar pior, você tem que focar na sua vida, nos seus objetivos, traçar um plano pra você poder ser independente, e o amor é realmente a coisa mais rara que se tem hoje em dia... primeiro se ame para depois se deixar ser amada. Boa sorte.
0 arrasou
Tibiano123 . 1 dia
Nossa, fiquei com uma dor imensa no peito, sinto muito pela sua situação. A família é base e o porto seguro de qualquer pessoa. Se quiser conversar, só responder aqui que deixo meu insta.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...