Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

me ajudem, por favor...

Há um tempo, meu relacionamento passou por uma fase bastante desanimadora. Meu parceiro passou a quebrar alguns de nossos acordos, passar mais tempo com os amigos e dizer que não gostava de dar nenhuma satisfação pra mim, sendo que nunca havia pedido... Tudo isso começou a me gerar uma ansiedade e insegurança absurdas, não conseguia dormir (ainda não consigo), só pensava que poderia haver um outro alguém na história (não há), que ele havia deixado de me amar ou sei lá. Após alguns dias de tantos conflitos, ele decidiu terminar comigo, disse que eu era extremamente insegura e que isso o deixava mal. Meu mundo caiu naquele momento, chorei horrores implorando pra ele voltar... Apesar de terminados, não deixamos de conversar, mas claro que nem sempre fluía como o esperado.
O que me deixa muito confusa, é o fato de que muitas vezes ele se contradiz em tudo. Em Alguns momentos diz: "Eu te amo muito, sei que esse não é o nosso fim, mas não é o momento de seguirmos." e em outros: "Eu não quero mais namorar, podemos ser amigos, não te amo mais da mesma maneira.".  Isso está me deixando cada vez pior, não é a primeira vez que ele tem essas confusões, foram diversas vezes e eu sempre voltei. Não sei mais o que fazer, se me afasto definitivamente ou se ainda luto pelo relacionamento. Eu o amo muito e não queria ter que abrir mão desse sentimento. Nossa relação foi muito boa por um bom tempo, trouxe muitos momentos agradáveis e metas muito bonitas. Estou realmente perdida e sem saber que decisão tomar. O que vocês acham?
naga2004 . 2 dias

6 Respostas

anônima027382 . 2 dias
vou ser bem sincera cntg, vc n sabe se ainda consegue lutar pela sua relação? qual relação?eu sinto mto mesmo, mas ela só existe na sua cabeça, ele pode te mandar msgs dizendo algo fofo no fim d uma noite qnd ele esta se sentindo só, ele claramente só quer te manter ali, pra aumentar o ego dele, ou só p ele ter alguém p quem voltar caso algo dê errado. Você ama ele, mas vcs terminaram, não pode só pensar nas coisas boas, se fosse tudo incrivel vcs ainda estariam juntos, e acredite, se ele realmente quisesse vc na vida dele, ele te colocaria nela. Se cuida, pensa em vc, e amiga, d vdd, corta contato cm ele. bjo
+1 arrasou
naga2004 . 2 dias
Muito obrigada ♥️
0 arrasou
GambitoRainha . 2 dias
Moça, seu relacionamento acabou.
Não tem mais o que fazer.
Ele mesmo deixou claro que ele não te ama mais e pelo que eu vejo do seu relato, ele realmente não te ama mais. Só diz determinadas vezes um eu te amo ainda, nossa história não chegou ao fim, pq na verdade, algumas pessoas tem esse costume de terminar e querer manter a pessoa ali, como uma forma de amaciar o ego mesmo.
Então , acabou mesmo.
E acho que mesmo se ele diga para você que quer reatar, eu não sei se seria o melhor para você. As pessoas tem que ter ciência que, a partir do momento que vocês entram num relacionamento, existe outra pessoa ali que você deve dar satisfações sim. Relacionamentos são assim e caso não concorde, fique solteiro mesmo.
Ele sair com os amigos ok, ótimo, mas não custa nada ele dizer: estou saindo com meus migos vlw flw. Tem que dar satisfação sim, até pq isso nos ajuda na construção da confiança em relação a pessoa e inclusive na segurança.
Eu julgo que muitos homens colaboram com a nossa insegurança, autoestima baixa e afins.
Por fim, eu aconselharia você a cortar contato total, para que ele não fique fazendo isso de querer conversar com vc quando ele bem entender. Assim você foca em você, encontra algum hobby para te distrair e segue sua vida.
+1 arrasou
naga2004 . 2 dias
Muito obrigada gente, vou fazer isso! ♥️
0 arrasou
ccarol.lourdes . 1 dia
Eu já passei por isso há alguns anos atrás (graças a Deus acabou)! Eu também não conseguia dormir de ansiedade, eu vivia em estado constante de alerta, isso não é um relacionamento! ele sabia que me fazia sofrer e etc, tudo foi muito intenso e rápido, então eu decidi terminar mesmo, pq acredite isso não é amor, acaba se tornando uma obsessão em querer fazer dar certo, dependência afetiva e falta de amor próprio. O amor é tranquilo, é os dois querer fazer dar certo. A vida dá sinais quando é para cair fora, o relacionamento a dois é feito para somar e ter alegria, se você mais sofre e mais chora, e só você luta é hora de pegar o seu amor próprio e sair fora. Vai doer, mas será melhor assim. Quando você estiver mais racional e mais fora disso você vai pensar "aonde eu estava com a cabeça por ter permitido que alguém me tratasse tão mal, ele era um babaca e etc".. Você vai perceber que na realidade a imagem que você projetou do seu namorado era uma ilusão. Tudo passa, só basta a sua decisão para cair fora... e dai depois de um tempo, alguém maravilhoso aparece no seu caminho te mostrando o que é ser verdadeiramente amada e respeitada. Boa sorte! Tenha coragem para sair disso, você consegue!
+1 arrasou
naga2004 . 1 dia
Obrigada pela experiência e pelos conselhos, vocês estão me ajudando muito. ♥️
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...