Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

será que ele só quer s*xo?

nós estamos ficando a um mês, conversamos todos os dias e nos vendo todo final de semana. na sexta passada, acabei o trazendo aqui pra casa pela primeira vez e acabou rolando alguns pegas a mais, por iniciativa minha. ele era muito parado (não tinha nunca nem pegado na minha bunda), então eu tomei a iniciativa mesmo.
o problema é que depois disso, ele pareceu querer me ver só pra isso, sendo que sempre saíamos antes e nunca tinha rolado intenção a mais... domingo passado 1 da manhã ele mandou "se tu deixar, passo ai na tua casa agora", ou seja, sabemos o que ele queria.
hoje mesmo estamos combinando de sair e ele falou "a gente podia sair pra beber, só pra ficar chapado e depois ir pra tua casa continuar..."
eu não sei se ele ta assim porque ele tá só com vontade mesmo ou se é porque ele literalmente só quer >>isso<< comigo... porque até semana passada era outra coisa, ele nem tocava na minha bunda, mas como eu tomei iniciativa acabei dando liberdade a ele.... e agora? será que ele só quer isso cmg?? eu acho que ele vem pra cá hoje mas eu quero falar um "não posso fazer isso com você porque não estamos namorando", seria escroto da minha parte? mas é que eu tenho muito medo dele querer só isso e amanhã nem responder mais minhas mensagens...
sophiaaqueiroz . 2 dias

4 Respostas

ccarol.lourdes . 1 dia
Tenso! não sei o que responder para te ajudar. Agora é só observando os próximos passos dele para ver.
+1 arrasou
Louise_ . 1 dia
Se você não está pronta, não faça é simples. Mas não acho legal ficar atiçando o cara aí quando ele fica de pau duro você dizer "ah não vou fazer". Se seu ponto é sexo só depois de estar namorando, fale abertamente com ele e diga que não está no momento ou ainda não tem intimidade suficiente ...
0 arrasou
GambitoRainha . 1 dia
Ué.
Se você não quer fazer sexo diga: olha, não sei quais são as suas intenções ainda, mas gostaria de ir com calma, umas pegadas ali e aqui, por mim tudo bem. Agora se você acredita que vai rolar sexo, desculpa, mas eu vou levar o tempo que for necessário para mim para fazer sexo.
Assim você deixa claro a sua intenção. Pq realmente, se você permitiu algumas mãos bobas, isso meio que faz a pessoa criar expectativa de que vai rolar. Então a culpa nem e dele por pensar isso, nem é sua. Acho que só e uma falta de entendimento mesmo, que pode ser facilmente solucionada com diálogo.
E não fala sobre namoro, primeiro que está muito recente e na real, conhece o cara muito bem primeiro pra depois pensar em namoro.
E uma dica, sexo após assumir relacionamento não segura ninguém. Ele pode aceitar namorar e transar e depois não querer mais.
Então você tem que fazer o que for da sua vontade mesmo. Se estiver, faça, se não estiver, não faça. Mas não cria expectativas achando que sexo tem que deixar após assumir namoro enfim.
0 arrasou
Naomi . 1 dia
"mas como eu tomei iniciativa acabei dando liberdade a ele.... e agora? será que ele só quer isso cmg??" - exatamente. Vc foi pra cima dele, agora ele não vai negar nenhuma oportunidade de poder transar com vc.

"eu quero falar um "não posso fazer isso com você porque não estamos namorando", seria escroto da minha parte?" - além de escroto, seria muito hipócrita da sua parte dizer isso. Vc reclama que ele era parado e nem pegava na sua bunda, vc dá em cima do cara e depois vem bancar de santa dizendo que não vai transar porque vcs não namoram?? Não tem lógica. Vc está sendo dúbia.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...