Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sera de estou ficando doente mentalmente ?

Tive um relacionamento muito ruim, abusivo e com traições
Terminei fiquei grávida, ele quis voltar n quis, aconteceu que ficamos, e ficamos conversando ele disse todos os dias que me amava e tudo, mas ele vinha a gente ficava (transava) ele ia embora e a so ficava mais de carinho por mensagem msm
Ai ontem ele disse q queria um tempo, perguntei pq ele disse q queria pensar se ele realmente queria ficar cmg, pq fosse pra ficar cmg ia ter q morar juntos, peguei disse q n queria morar junto com ele
Aí ele disse q ia falar a vdd, n sentia mais amor por mim, q queria um tempo de 1 semana
Peguei disse que era pra gente colocar um ponto final ele disse que tá bom, mas só de ruim ia fazer as coisas pra me magoar, que eu n mandasse mais mensagem nem pra ele
Eu com muito ódio pulei do carro dele, joguei uma pedra no carro dele(não pegou)
Vim embora pra casa a pé
Ele mandou mensagem dizendo q eu poderia ter caído perdido o BB se n parace o carro
Eu disse q tava com ódio do BB q tava dentro de mim E dele que eu ia fazer besteira
Ele me ligando
Aí hj falei com ele, ele pediu pra eu n falar com ele
Peguei perguntei se ele tinha outra ele disse que não
Eu com ódio disse q ia postar uns print q tenho ele sendo abusivo cmg, pegou disse q ia fazia mal a meus pais se eu postasse, eu disse quero ver s e Vc é homem pra fazer pq eu vou postar, aí ele disse q ia postar umas fotos pelas as minhas( só q minha cabeça gente eu n tô nem ai)
Ele pegou ficou morto de preocupado
Disse até q me amava e queria ficar cmg
Tá dizendo q vai querer ficar cmg, ele no está sendo falso?
Eu tô tão mal que to com muita vontade de se matar e da um ponto final em tudo
Eu tô cega
Eu tava bem sem ele, ele me procurou me reconquistou e pega me deu um pé na bunda
Eu tô me sentindo usada
Ele antes disse q n me queria mais, q existia milhões de homem no mundo, mas tipo uma vez ele terminou cmg antes de eu tá grávida eu aceitei de boa, eu me senti usada pq ele transou cmg e depois disse q n gostava mais de mim. O que eu faço? Tô me sentindo sem rumo, sem sentindo na vida
Eu tô cega por esse homem meu Deus
Eu n era assim por ele
Adina.ferreira . 1 dia

4 Respostas

Louise_ . 1 dia
TERAPIA URGENTE!
pense na criança que você está gerando e os sentimentos pesados que está passando para ela, é um inocente não tem culpa de nada do que vocês dois fizeram. Pelo amorrrrrr
0 arrasou
anônima027382 . 1 dia
Você esta se colocando na situação como usada, vc n foi usada, vc qria transar naquele momento, assim como ele, saia desse achismo primeiramente, e depois, leia tudo oque vc escreveu, e pensa, em como você esta sendo irracional por causa de um bosta, mulher vc tem uma vida pela frente e quer perder ela pq um cara não quer mais ficar cntg???? pfv, pensa no seu bb, no seu filho, e n faz nd q vc com certeza vai se arrepender dps
+1 arrasou
Butterflyy . 1 dia
Infelizmente ele te manipulou e te usou só para sexo mas você estava cega e não viu isso. Evita qualquer tipo de contato com ele por uns tempos e depois você só procura ele para ele ajudar com os gastos do bebê, nunca mais deixe ele te usar como ele te usou!!! E o bebê não tem culpa nenhuma de ter esse lixo de pai. Siga sua vida, seja forte e aprenda com os erros.
+1 arrasou
GambitoRainha . 1 dia
Moça, você está dependente emocional dele.
Colocou em risco a própria vida por conta de um cara que NÃO quer namorar com você, que NÃO te ama mais.
Sua vida tem que ser valorizada, você tem que ser colocada em primeiro lugar.
Você pulou do carro, e se você tivesse morrido, você acha que isso faria da vida dele um inferno?. Não, no mínimo, com o tempo, ele seguiria a vida dele muito feliz. E você? Não teria tido oportunidade de viver muita coisa que há de viver nesse mundo.
Sim, você está com problemas psicológicos, sim, você precisa de um psicólogo, pq você colocou sua própria vida em risco. E você precisa se afastar deste homem.
Talvez você esteja tão assim pq agora vai ter um filho, está grávida e terá que lidar com a criança, sozinha.
Mas acredite, e bem melhor lidar sozinha do que ter que lidar com um bosta desses.
Então procure uma ajuda psicológica, termine esse relacionamento que te faz tanto mal, desapega desse cara e isso vai ter que partir de você. Você já identificou o problema, você tá aqui pedindo ajuda, então termine e busque apoio em outras pessoas. Mas não persista em algo que faz você pensar em tirar a própria vida. Que faz você ter raiva de um ser humano que está dentro de você por conta desse homem.
Acabe com isso. Tem horas que chega!
E posso dizer com toda certeza que isso te dará a oportunidade de encontrar alguém maravilhoso. Que as vezes pode até ser pai do seu filho, mesmo não sendo pai biológico. E que te fará sentir a mulher mais amada. Mas enquanto você continuar com esse cara, isso não vai acontecer, pq você não se dará ao direito de conhecer outra pessoa que seja bem melhor do que o lixo do seu namorado :)
Fim.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...